Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FIFA 23

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

Isto anda injogável de um momento para o outro

Offline - Modo carreira

O jogo parece scripted. És capaz de tar a jogar muito bem que de repente a outra equipa encarna no prime Barça e marca golo sem que tu consigas sequer tocar na bola.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais tenho detestado neste últimos jogos, é a malta fingir que está afk no inicio do jogo e quando começam com a bola e do nada vrum e golo .... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

O jogo parece scripted. És capaz de tar a jogar muito bem que de repente a outra equipa encarna no prime Barça e marca golo sem que tu consigas sequer tocar na bola.

Então nos últimos 15minutos é um abuso. O adversário fica super poderoso, a nossa defesa fica com cérebros de ervilha e fica muito complicado segurar uma vantagem. O que vale é que não acontece em todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 16 minutos:

Então nos últimos 15minutos é um abuso. O adversário fica super poderoso, a nossa defesa fica com cérebros de ervilha e fica muito complicado segurar uma vantagem. O que vale é que não acontece em todos os jogos.

Nem é só a defesa, é a equipa toda. 

Eu meti o Neres aos 80' e ele simplesmente não corria, devia ser o jogador mais lento em campo. Falhas os passes todos, até os passes fáceis, queres mudar de jogador e muda para o jogador mais longe da bola, carregas nas teclas (passe e remate) e o jogador não faz nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 22 horas:

Portanto a parte mais interessante que o Mundial trazia ao UT, foi a que decidiram não trazer de volta....EA, what else. 

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentem jogar em pressão constante. Acho que está overpower e com as 5 subs facilmente contornam a questão da fadiga.

Tenho dado a volta à maioria dos jogos quando estou a perder e ao intervalo começo a pressionar em todo o campo.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei aquele pack que está na loja por 100k coins

Saiu-me o Neymar

$$$$

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é a equipa mais linda que já joguei. Troquei o Mendy e o Walker pelo Fred e pelo Valverde IF para ter mais largura a atacar

Screenshot-2022-11-03-17-27-40-194-com-e

O próximo passo é trocar o Varane ou o Akanji por um central esquerdino

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 4 minutos:

Isto é a equipa mais linda que já joguei. Troquei o Mendy e o Walker pelo Fred e pelo Valverde IF para ter mais largura a atacar

Screenshot-2022-11-03-17-27-40-194-com-e

O próximo passo é trocar o Varane ou o Akanji por um central esquerdino

kek tens achado do brolin?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Agora:

kek tens achado do brolin?

É rápido e marca golos. Mas é ruinzinho com a bola nos pés. Prefiro muito mais o Benzema 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Agora:

É rápido e marca golos. Mas é ruinzinho com a bola nos pés. Prefiro muito mais o Benzema 

aquele wf mata-me e acho que falha demasiados golos para um gajo com 97 ou o crl de finishing com hunter. Vou mete-lo na linha quando arranjar o nedved.

a ideia é jogar com (in-game):

arnie

Brolin Nedved Abedi

otwkessie potmvalverde

theo kounde posch llorente

courtois

Mas ainda tenho que ver melhor os traits, talvez meta o arnie na direita

Compartilhar este post

Link para o post

IMG-20221103-174615.jpg

Mudei recentemente para isto. 4-2-3-1(2) in game. O Lloris e o Riquelme saíram em packs e são untradeable. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 16 minutos:

aquele wf mata-me e acho que falha demasiados golos para um gajo com 97 ou o crl de finishing com hunter. Vou mete-lo na linha quando arranjar o nedved.

a ideia é jogar com (in-game):

arnie

Brolin Nedved Abedi

otwkessie potmvalverde

theo kounde posch llorente

courtois

Mas ainda tenho que ver melhor os traits, talvez meta o arnie na direita

Já tive o Kessie normal e não gostei. Os passes são uma desgraça

Citação de HappyKing, há 8 minutos:

IMG-20221103-174615.jpg

Mudei recentemente para isto. 4-2-3-1(2) in game. O Lloris e o Riquelme saíram em packs e são untradeable. 

O Riquelme já é jogável?

Nos FIFAs anteriores era horrível 

Edit: @lastdance, se o Brolin te irrita, na linha ainda é pior. Tenho um 4231 para quando um gajo é expulso e ele vai para a linha. É um terror para conseguir fazer alguma coisa e virar para a baliza 

Editado por Gilberto Carlos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 8 minutos:

O Riquelme já é jogável?

Estou a experimentar ainda, meti-lhe um Hunter. Só fiz dois ou três jogos com aquela equipa, ainda não deu para tirar ilações definitivas. O jogo estando mais lento e sendo menos abuso de velocidade em teoria ele sai beneficiado, vamos ver. 

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento estou com

ederson

cancelo Koulibaly Sule rttk Davies

kimmich lampard bruno

salah Suker coman 

o Suker é um monstro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 16 horas:

Já tive o Kessie normal e não gostei. Os passes são uma desgraça

O Riquelme já é jogável?

Edit: @lastdance, se o Brolin te irrita, na linha ainda é pior. Tenho um 4231 para quando um gajo é expulso e ele vai para a linha. É um terror para conseguir fazer alguma coisa e virar para a baliza 

o kessie é o melhor jogador. Epa o brolin acho que ate se mexe bem com L1, às vezes dou umas comidelas nos pésimos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, Em 03/11/2022 at 00:38:

Experimentem jogar em pressão constante. Acho que está overpower e com as 5 subs facilmente contornam a questão da fadiga.

Tenho dado a volta à maioria dos jogos quando estou a perder e ao intervalo começo a pressionar em todo o campo.

https://www.reddit.com/r/FIFA/comments/yqe7gd/live_tuning_update/

opahhhhh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto:

Não 😞 não tanto por mim, mas é porque era mais fácil jogar contra quem corria o campo todo 

Trivelas é que nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 18 minutos:

Trivelas é que nada

Eu que uso e abuso delas, chateia-me um bocado. Tira realismo ao jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bons nerfs.

Fizeram o sbc dos heróis? Saiu-me o Harry Kewell. Não foi mau tendo em conta que gastei uns 40k e a carta vale na ordem dos 200 mas podia ter sido melhor. Vi rewards bem melhores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 42 minutos:

Bons nerfs.

Fizeram o sbc dos heróis? Saiu-me o Harry Kewell. Não foi mau tendo em conta que gastei uns 40k e a carta vale na ordem dos 200 mas podia ter sido melhor. Vi rewards bem melhores.

Não faço SBCs untradable e que sejam baseados no pack luck. Neste caso, corria o risco de nem me sair um Hero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto:

Não faço SBCs untradable e que sejam baseados no pack luck. Neste caso, corria o risco de nem me sair um Hero

Como assim? O pack final do Sbc é um pack de jogador único onde é garantido que seja um herói. Pode é acontecer o que dizes da carta ser uma porcaria. No sbc anterior (que limitava o herói a 87 ao contrário deste) saiu-me um alemão fraco. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...