Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FIFA 23

Publicações recomendadas

Citação de Carlos Gouveia, há 8 horas:

A solução para este e outros! problemas é juntarem-se ao Pro Clubs com malta aqui do fórum 🙄 (PS5)

😁

PC 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 13 horas:

Fui buscar o Félix WW. Que carta do crl ❤️

Deve ser o jogador que mais gosto, a seguir ao Messi POTM. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 5 minutos:

Deve ser o jogador que mais gosto, a seguir ao Messi POTM. 

Só tenho pena de não ser 5* skill.

Já viram a WW do Politano? Tem uma porrada de traits 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 11 minutos:

Ele tem 5* de skill, não tem é 5* de pior pé mas nem acho que seja grande condicionante honestamente, remata tão bem com os 2. 

Se não estou em erro o Politano tem as traits todas dos jogos, já não é a primeira vez que a ea lança uma carta assim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 21 minutos:

Ele tem 5* de skill, não tem é 5* de pior pé mas nem acho que seja grande condicionante honestamente, remata tão bem com os 2. 

Ah, não me tinha apercebido disso. Ontem estava a dar fazer uns truques de 5* com ele, e não me estava a sair

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 53 minutos:

Vou fazer esse, preciso mesmo de um rw ainda por cima

Compartilhar este post

Link para o post

é tudo muito bonito quando digo que não vou fazer nada e deixar os packs para TOTY, mas FOMO é complicado.

estes WW até têm boas cartas, há Payet, Bailly e Politano que posso fazer. se abrir packs, vou começar a ter duplicates e vou ter de usá-los, o objetivo era fazer o Jairzinho mas tava a contar com isso lá para o dia 20. mantenho ou e faço um Payet+Bailly, não mantenho e faço na mesma esses dois, não mantenho mas começo já a fazer Jairzinho? 

o que aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 15 minutos:

é tudo muito bonito quando digo que não vou fazer nada e deixar os packs para TOTY, mas FOMO é complicado.

estes WW até têm boas cartas, há Payet, Bailly e Politano que posso fazer. se abrir packs, vou começar a ter duplicates e vou ter de usá-los, o objetivo era fazer o Jairzinho mas tava a contar com isso lá para o dia 20. mantenho ou e faço um Payet+Bailly, não mantenho e faço na mesma esses dois, não mantenho mas começo já a fazer Jairzinho? 

o que aconselham?

Eu como nunca me sai nada de qualquer forma é raro guardar packs. Fiz o Jairzinho, o Payet, o Bailly e vou começar a craftar o Zidane.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Eu como nunca me sai nada de qualquer forma é raro guardar packs. Fiz o Jairzinho, o Payet, o Bailly e vou começar a craftar o Zidane.

o problema é sempre esse, guarda-se para nada.

esqueçam, vi que vai sair um Ben Yedder e um Kimpembe nesta promo. take my money! (isto é, vou abrir os packs entretanto - não sei se é uma ou duas semanas, a promo)

na pratica fazer um Bailly+Payet não tem muito impacto no Jairzinho, mas nem a squad de 89 consigo fazer com o que tenho (comecei o jogo ha uma semana e tava numa de continuar com golds, ficar sem o Courtois e o de Bruyne é dose).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 38 minutos:

o que aconselham?

Eu guardaria as coisas, o Payet é bom mas não é um gajo que vás adorar durante imenso tempo. Bailly e Jairzinho não são nada demais, falo por experiência porque tenho os 2 e nem calçam. 

Eu estou nessa fase em que tudo que abro saco repetidos embora ontem com o Zidane praticamente limpei o clube com os ovrs altos gold que tinha e não usava. Só kroos tinha 4 (3 eram tradable, a sorte) e tenho feito quase todos os sbcs e ainda uma data de packs por abrir.

Se queres usar os repetidos em algum lado, podes tentar o Maldini...mesmo sendo o Baby é um dos melhores centrais do jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Payet é dos gajos com mais upvotes deste ano do futbin. Ingame é mesmo muito bom. Por isso a opinião de cada um vale o que vale.

O Bailly é o melhor central qualidade/preço do jogo. Se tiveres feito o objectivo do Clauss ou tiveres o Yaya é fácil de linkar.

O Jairzinho é endgame. O sbc é caro mas continua a ser um bom deal se gostares do estilo do jogador. Podes sempre testar o loan e ver se encaixa.

Mas há de sempre vir mais sbcs. Abre os packs ou guarda para os totys, faz o que te fizer desfrutar mais do jogo sempre a pensar que o mais provável é não sair nada de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Na segunda vez deste SBC de Icons saiu-me Zambrotta, Drogba ou Keane. Escolhi o primeiro para jogar à esquerda.

Defesa com:

Zambrotta Maldini Puyol Cafu

♥️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 10 minutos:

Na segunda vez deste SBC de Icons saiu-me Zambrotta, Drogba ou Keane. Escolhi o primeiro para jogar à esquerda.

Defesa com:

Zambrotta Maldini Puyol Cafu

♥️

Quando apanho essas defesas entro em modo try hard 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A WL é linda ❤️

Há 2 ou 3 semanas, estava numa streak de 3 ou 4 derrotas, e depois disso os meus jogadores viraram todos Pelés.

Hoje estava numa streak de 4 vitórias, e tive agora 2 derrotas em que os meninos só precisavam de correr para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

update: fiz duas WL com golds (+Suker), mas acho que está bom.

ontem cedi e FOMO venceu, fiz o Payet. Bailly ainda não sei, também gosto do Bellegarde. alguém experimentou?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o SBC novo de ícones que dá um ícone 88+ mid ou world cup. Saiu o Lahm. Bem bom, tem um preço superior ao custo genérico do SBC (embora eu não tenha tido necessidade de comprar nada) e entrou direitinho para a equipa para o lugar do Fofana. Fiz uns jogos hoje com ele e gostei muito. 

Compartilhar este post

Link para o post

assumindo que vou guardar packs para abrir quando TOTY tiverem em packs, vale a pena pensar fazer o Maldini ou por essa altura ele já é meio que mau? (o Jairzinho vou fazer nessa altura) tou com Bailly e gold Militão, não quero gastar coins para as perder com a desvalorização

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma descrição disponível.

Não costumo jogar Ultimate Team portanto não percebo assim tanto mas este ano decidi dedicar me um bocado mais. Tenho esta equipa para já. Que melhorias recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post

assim de repente nenhumas, a defesa tá top (eu jogo de Militão gold e Bailly), DMC top, Matheus tem ar de ser top, não sou fã do Salah mas não deve ser por aí. o Smolarek também é top. jogas mesmo assim in game? tens coins e queres gastá-las ou tens fodder para fazer SBCs?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

assim de repente nenhumas, a defesa tá top (eu jogo de Militão gold e Bailly), DMC top, Matheus tem ar de ser top, não sou fã do Salah mas não deve ser por aí. o Smolarek também é top. jogas mesmo assim in game? tens coins e queres gastá-las ou tens fodder para fazer SBCs?

Gastei as coins que tinha para fazer o SBC 87+ onde saiu o Smolarek. Jogava em 4x3x3 mas mudei agora para meter os dois na frente e sinceramente tenho gostado. Fica um bocado buraco no meio campo mas é uma questão de ir ajustando ou eventualmente baixar os extremos para médios.

A ideia é pensar no que evoluir quando tiver coins ou jogadores para SBC.

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Em 17/01/2023 at 14:05:

assumindo que vou guardar packs para abrir quando TOTY tiverem em packs, vale a pena pensar fazer o Maldini ou por essa altura ele já é meio que mau? (o Jairzinho vou fazer nessa altura) tou com Bailly e gold Militão, não quero gastar coins para as perder com a desvalorização

Apesar de ser o baby continua a ser o Maldini. Eu tenho-o e acho que dificilmente o troco. Para ele sair teria de me sair o Militao toty e fazer o Ramos que vai sair (até a EA já deu o leak portanto acho que não há problema em dizer) 

Compartilhar este post

Link para o post

vou ver o que sai entretanto, e se nado em fodder daqui a uma semana ou não. para já vou estar quieto até daqui a uma semana.

edit. este ano nao investi em nada, não gastei em nada sem ser gold cards, tenho por regra não gastar para fazer SBCs (excluindo league SBCs). tenho 500k, devia ter comprado o Kimpembe - com estas stats é para durar o jogo todo.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

reminder anual: há vida lá fora.

hoje há jogo do Sporting 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

reminder anual: há vida lá fora.

hoje há jogo do Sporting 🙂

Não se perde muito, o hype da toty acabou rápido. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...