migxstoper Publicado 20 Janeiro 2023 Citação de Banks29, há 20 minutos: Não se perde muito, o hype da toty acabou rápido. Castro com 40k e RTFM com 20k. Claramente já passou o hype. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 25 Janeiro 2023 Não sei quando foi o ultimo update mas ficou impecavel. Ignorem a música e o gameplay. https://streamable.com/1fj1o1 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Janeiro 2023 Mais do que a escadinha, que foi bonita, intrigou-me a câmera. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 25 Janeiro 2023 Citação de bobzz, há 5 horas: és um desses 🤬 Desses? Peço desculpa por jogar futebol e não brincar muito ( fintas etc ) mas como só consigo jogar umas 3/4 horas por dia e normalmente madrugada após o trabalho e quando só apanho malta que finta até a própria sombra e os jogadores ficam sem reação, tento sempre marcar para ganhar os jogos ( que resumidamente são poucos ). Da próxima pego no GK e levo de um lado ao outro e marco com ele, assim fica tudo bem ? Citação de HappyKing, há 6 horas: Mais do que a escadinha, que foi bonita, intrigou-me a câmera. Sempre joguei com tudo em default. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Janeiro 2023 Citação de NunoC89, há 36 minutos: Sempre joguei com tudo em default. Deve ser a gravação então. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 25 Janeiro 2023 Citação de HappyKing, Agora: Deve ser a gravação então. O default é mesmo aquela câmera. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Janeiro 2023 Citação de migxstoper, há 1 hora: O default é mesmo aquela câmera. Então sou eu que jogo numa diferente e já não estou habituado. 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Janeiro 2023 Citação de NunoC89, há 15 horas: Não sei quando foi o ultimo update mas ficou impecavel. Ignorem a música e o gameplay. https://streamable.com/1fj1o1 Não percebi se isso é um elogio 😁 O méne no meio campo é o GR? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 25 Janeiro 2023 Citação de HappyKing, há 52 minutos: Então sou eu que jogo numa diferente e já não estou habituado. 🙂 Eu também não conhecia ninguém que jogasse naquela até agora 😁 Foi a que introduziram este ano, salvo erro. Não sei se foi só nas Next Gen. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 25 Janeiro 2023 Acho que também jogo nessa câmara. Qual é a que usam? Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 25 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 51 minutos: Não percebi se isso é um elogio 😁 O méne no meio campo é o GR? Não foi elogio , o méne é o Bernardo Silva. Foi bug visual 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Janeiro 2023 (editado) Citação de NunoC89, há 3 horas: Desses? Peço desculpa por jogar futebol e não brincar muito ( fintas etc ) mas como só consigo jogar umas 3/4 horas por dia e normalmente madrugada após o trabalho e quando só apanho malta que finta até a própria sombra e os jogadores ficam sem reação, tento sempre marcar para ganhar os jogos ( que resumidamente são poucos ). Da próxima pego no GK e levo de um lado ao outro e marco com ele, assim fica tudo bem ? Eu não finto também, referia-me a ir à linha e marcar assim em todas as jogadas. este ano tenho estado em Tele Broadcast mas entretanto vou experimentar Co-Op de novo (joguei sempre assim o ano passado). Editado 25 Janeiro 2023 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 25 Janeiro 2023 Citação de bobzz, Agora: Eu não finto também, referia-me a ir à linha e marcar assim em todas as jogadas. este ano tenho estado em Tele Broadcast mas entretanto vou experimentar Co-Op de novo (joguei sempre assim o ano passado). Normalmente não o faço ou tento rematar ou cruzo antes de entrar na área e tento rematar de finess ( é assim que se escreve ? ). O problema é que perco jogos por não marcar como fiz neste 😅 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Janeiro 2023 (editado) Sim, o problema dos FIFAs é esse - para os derrotar tens de te juntar a eles. Editado 25 Janeiro 2023 por bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Janeiro 2023 isto com cross play até dava para fazer um torneio qualquer e não deixar ninguém de fora, só pela graça. eu tenho três semanas de jogo mas de bom grado levaria uma cabazada do CMPT. o prémio de quem ganhasse era dar umas dicas aos restantes 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 25 Janeiro 2023 Eu estou com Co Op também mas antes jogava em Transmissão TV. Atenção ao zoom também, default é ok mas dependendo do jogo de cada um pode ser ideal ter menos. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 25 Janeiro 2023 Nunca é tarde para lembrar que quem estiver farto do FUT ou simplesmente quiser experimentar outro modo de jogo, pode juntar-se a mim, ao @Carlos Gouveia, ao @Inkie e ao @migxstoper no pro clubs. Já estivemos quase a ganhar a 1ª divisão 😂 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Janeiro 2023 Isso só para quem tem a PS5, não é? (tenho mas jogo no PC) Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 25 Janeiro 2023 Citação de bobzz, há 2 minutos: Isso só para quem tem a PS5, não é? (tenho mas jogo no PC) De momento sim, o cross play deve sair só no próximo FIFA/EA Sports. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Janeiro 2023 quando sair no plus voltamos a falar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Janeiro 2023 O PC não tem cross play com a PS5? Eu via alguns streamers a dizer que tinham bloqueado isso até porque tinham apanhado cheaters no PC (também jogo no PC). Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Janeiro 2023 tem, mas em co-op não. eu não consigo jogar co-op com alguém da PS5 e pelos vistos Pro Clubs é igual. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 25 Janeiro 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 45 minutos: Nunca é tarde para lembrar que quem estiver farto do FUT ou simplesmente quiser experimentar outro modo de jogo, pode juntar-se a mim, ao @Carlos Gouveia, ao @Inkie e ao @migxstoper no pro clubs. Já estivemos quase a ganhar a 1ª divisão 😂 Desde que eu entrei já desceram. Coincidência? Não me parece. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 26 Janeiro 2023 Citação de migxstoper, há 5 horas: Desde que eu entrei já desceram. Coincidência? Não me parece. Até à terceira... 🙄 Compartilhar este post Link para o post