Puto Perdiz Publicado 17 Janeiro 2023 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: o segredo mais mal guardado do pelotão Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Março 2023 Pozzovivo oficializado na Israel. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Maio 2023 A etapa do Giro está tão calminha que o Jay Vine aproveitou para renovar contrato com a UAE até 2027. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Julho 2023 https://cyclinguptodate.com/cycling/should-i-complain-to-the-uci-that-they-are-harassing-remco-patrick-lefevere-very-unhappy-with-ineos-grenadiers-attempts-to-sign-remco-evenepoel?fbclid=IwAR0tmE9J9uLX7YrVlmv_7lhMzoPYQMhnJtZmp9KACuRTS6JRSMLVcOj9Uec Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 17 Julho 2023 Citação de Puto Perdiz, Em 13/07/2023 at 09:17: https://cyclinguptodate.com/cycling/should-i-complain-to-the-uci-that-they-are-harassing-remco-patrick-lefevere-very-unhappy-with-ineos-grenadiers-attempts-to-sign-remco-evenepoel?fbclid=IwAR0tmE9J9uLX7YrVlmv_7lhMzoPYQMhnJtZmp9KACuRTS6JRSMLVcOj9Uec Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 27 Julho 2023 Não é a pior escolha mas havia opções melhores. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Julho 2023 Citação de Lewan, há 5 horas: Desmentido pelo próprio. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Julho 2023 Há uns 2 anos diria que era melhor ir para a Ineos, mas agora não sei bem qual é o rumo que a equipa quer levar e aquilo parece-me andar um pouco à deriva. Se o empresário dele é o mesmo do João Almeida também me parece complicado ir para a quick step. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 27 Julho 2023 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Desmentido pelo próprio. Aposto que vai lá parar na mesma 😂 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Julho 2023 Citação de Lurker, há 1 hora: Aposto que vai lá parar na mesma 😂 É possível. Provável até, diria. Mas não devem querer que se saiba já. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Julho 2023 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: Há uns 2 anos diria que era melhor ir para a Ineos, mas agora não sei bem qual é o rumo que a equipa quer levar e aquilo parece-me andar um pouco à deriva. Se o empresário dele é o mesmo do João Almeida também me parece complicado ir para a quick step. Se fosse para a INEOS ficava OP no ITT que é mais ou menos o calcanhar de Aquiles dele. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Julho 2023 Citação de Lebohang, há 2 horas: Se fosse para a INEOS ficava OP no ITT que é mais ou menos o calcanhar de Aquiles dele. ainda não conseguiram fazer nada do Pidcock Compartilhar este post Link para o post