Mafia_SCP Publicado 2 Agosto 2022 Pergunta para os Inácios, têm tido problemas a ver jogos? Ultimamente os jogos que tento ver estão sempre a ser "atacados" Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Agosto 2022 Citação de Mafia_SCP, Agora: Pergunta para os Inácios, têm tido problemas a ver jogos? Ultimamente os jogos que tento ver estão sempre a ser "atacados" é um jogo de gato e rato perpétuo Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: o Morato é canhoto? É. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 2 Agosto 2022 (editado) Citação de RoMbA, há 16 minutos: Está feito 😁❤️ Ramos Bis ❤️ Editado 2 Agosto 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Agosto 2022 mudaste de nick e deu nesta m*rda @Gilberto Carlos ... Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 2 Agosto 2022 Afinal o acabado do Neres é máquina ❤️ E hoje o Gonçalo está a calar-me bem hoje Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Agosto 2022 Ramos? Só por 120M€. Tenho dito! 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Agosto 2022 PUTOOOOOOOOOOOO!! Neres e Ramos ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Agosto 2022 o Neres faz o que quer Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Agosto 2022 Citação de The_Killer, Agora: Afinal o acabado do Neres é máquina ❤️ E hoje o Gonçalo está a calar-me bem hoje sem vaselina, direitinho nessa rabo. Aguenta e não chora 😎 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Agosto 2022 Este Ramos, coitado, só sabe fazer golos. 11 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Agosto 2022 Citação de The_Killer, Agora: Afinal o acabado do Neres é máquina ❤️ E hoje o Gonçalo está a calar-me bem hoje WTF???????????????? Precisavas de ser calado em relação ao Ramos????????????????????? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 2 Agosto 2022 Citação de Mafia_SCP, há 2 minutos: Pergunta para os Inácios, têm tido problemas a ver jogos? Ultimamente os jogos que tento ver estão sempre a ser "atacados" No link que meti está bom Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 2 Agosto 2022 https://tezgoal.com/api/live/1?sport=soccer ate agr top e bom qualidade Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Agosto 2022 Muito bem o Ramos neste golo, a atacar a bola. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 2 Agosto 2022 Isto faz-me lembrar a dupla JVP & Jardel no Sporting Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Agosto 2022 Citação de Apocalypse Now, Agora: o Neres faz o que quer o Neres enganou-se, de certeza. acho incrivel um jogador destes, e que ja não está lá na América Latina vir parar ao nosso campeonato. 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Agosto 2022 Também achei estranhíssimo ninguém ter atacado o Neres no mercado. Sempre gostei dele. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Agosto 2022 O Neres e o Cebolinha é cara de um cú do outro. Compartilhar este post Link para o post