Petar Musa Publicado 2 Agosto 2022 (editado) Editado 2 Agosto 2022 por Gilberto Carlos Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Agosto 2022 Aposto que colaram o título do tópico no balneário, já nos f*deste @Gilberto Carlos Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 2 Agosto 2022 Citação de Apocalypse Now, há 9 minutos: dá na tvi? Btv Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Agosto 2022 A camisola amarela vendeu bem no defeso. GO, GO SL Pikachu! Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Agosto 2022 Não sejam assim, ponham lá o nome direto dos nossos adversários Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Agosto 2022 Citação de Snytram97, há 1 minuto: Btv Nunca mais acaba esse canal, que praga...jogos em exclusivo num canal do próprio clube Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Agosto 2022 Citação de trz, há 3 minutos: Não sejam assim, ponham lá o nome direto dos nossos adversários Feito! 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Agosto 2022 Já corrigi o nome dos taroucos que hoje vão sair a chorar da Luz Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 2 Agosto 2022 (editado) Deixo o link http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sport-tv-1.htm Citação de Ricardo Pinto, há 33 minutos: Nunca mais acaba esse canal, que praga...jogos em exclusivo num canal do próprio clube Apenas os jogos de qualificação Editado 2 Agosto 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 2 Agosto 2022 Ainda estava naquela esperança que a TVI comprasse os direitos. Andaram a apostar em jogos de pré-temporada e agora nada.. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 2 Agosto 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 3 minutos: Ainda estava naquela esperança que a TVI comprasse os direitos. Andaram a apostar em jogos de pré-temporada e agora nada.. O Benfica deve pedir muito dinheiro. https://www.abola.pt/Clubes/2022-08-02/benfica-benfica-midtjylland-sem-transmissao-na-dinamarca/951403/40 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Agosto 2022 A raiva contra a BTV dar jogos do Benfica é muito 2014. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 2 Agosto 2022 Já agora, https://www.abola.pt/Clubes/2022-08-02/liga-dos-campeoes-ha-11-clubes-a-torcer-pela-eliminacao-do-benfica/951429/40 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Agosto 2022 pronto para ficar de pau ao alto! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Agosto 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 37 minutos: Nunca mais acaba esse canal, que praga...jogos em exclusivo num canal do próprio clube E vai continuar a dar enquanto o Benfica entender (le-se para sempre porque sem jogos rip Btv) Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Agosto 2022 alguém percebe a paixão do Chaimite com o João Mário, ou é a maneira dele pedir um reforço para o meio campo? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, Agora: alguém percebe a paixão do Chaimite com o João Mário, ou é a maneira dele pedir um reforço para o meio campo? não tem mais ninguém.. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Agosto 2022 Citação de HIM, Agora: não tem mais ninguém.. Porra preferia jogar com dois pontas do que meter o Lentidão Mário. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 2 Agosto 2022 A alternativa é chiquinho... Eu até preferia o puto Félix Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Porra preferia jogar com dois pontas do que meter o Lentidão Mário. true... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Agosto 2022 Epá, ele é que sabe o esquema táctico que prefere, mas se ele me privar de ver a dupla Gonçalo e Henrique a titular, a triturar defesas adversárias, acho que só lhe perdoo se ganhar tudo internamente este ano. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Epá, ele é que sabe o esquema táctico que prefere, mas se ele me privar de ver a dupla Gonçalo e Henrique a titular, a triturar defesas adversárias, acho que só lhe perdoo se ganhar tudo internamente este ano. Internamente, apenas? Quero é ganhar tudo! Compartilhar este post Link para o post