Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

[UCL] Benfica 4-1 Midtjylland (RF)

Publicações recomendadas

Tou a gostar do Tino por acaso

E o Neres e Enzo ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Tem estado discreto mas estou a gostar muito do Florentino também 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 2 minutos:

Este Morato oh @Duda34

contra pedreiros não conta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Janoka, Agora:

Tem estado discreto mas estou a gostar muito do Florentino também 

Tino e Enzo é todo o meio campo que precisamos! Ele que sente o João Mário e não o volte a tirar de lá a não ser para as taças!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

o Enzo tem um filhadaputa de um toque de bola, meudeusdocéu!

Já é o melhor Enzo da história do Benfica imo

Compartilhar este post

Link para o post

Vou mais longe. O Neres é melhor que o Neymar; o Enzo é melhor que o Messi e o Ramos é melhor que o Ronaldo!

Change my fucking mind!!!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Florentino tem sido dos nossos jogadores mais importantes, a quantidade de bolas que rouba e a pressão que faz ao transportador da bola é impressionante. Sempre que está no 1vs1 ou rouba a bola ou faz falta, exatamente o que se pede naquele posição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, Agora:

Eu acho que o Florentino tem sido dos nossos jogadores mais importantes, a quantidade de bolas que rouba e a pressão que faz ao transportador da bola é impressionante. Sempre que está no 1vs1 ou rouba a bola ou faz falta, exatamente o que se pede naquele posição.

E uma coisa que muito me agrada é o notório bom entendimento que ele já tem com o Enzo.

Epá, vou insistir, com estes dois assim, para que precisamos de 3 gajos no miolo? 4-2-4 para cima deles Shô Schmit!

Compartilhar este post

Link para o post

Calmamente e sem grande confusão, podemos tomar como unânime a ideia de que o Neres é o melhor jogador do campeonato?

O Benfica, à boleia da ilusão que o Ajax criou por ter arranjado ainda melhor, sacou um gajo bem superior do que aquilo que seria expectável para esta realidade.

Para quem rasgou os melhores defesas do futebol mundial, partir os rins aos Moufis da vida vai ser como limpar o rabo a meninos.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

vai tomar um banho de água fria @IlidioMA ...

e digo mais! o melhor deles todos está no banco! o melhor jogador madeirense de todos os tempos!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passa com o Carlos Dias da Silva? Meteu a comida no forno e não sabia que não era para ele entrar também? Qualquer dia é acusado de apropriação cultural. O homem tá preto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Ilidio daqui a nada tem os vizinhos de cima a reclamar porque está com ele a bater no teto demasiadas vezes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, Agora:

O que se passa com o Carlos Dias da Silva? Meteu a comida no forno e não sabia que não era para ele entrar também? Qualquer dia é acusado de apropriação cultural. O homem tá preto.

tendo em conta que é verão, eu já o vi pior. Pq já o vi praí assim desta tonalidade, mas praí em fevereiro, o que era completamente injustificável. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

tendo em conta que é verão, eu já o vi pior. Pq já o vi praí assim desta tonalidade, mas praí em fevereiro, o que era completamente injustificável. 

Wtf pior? Mais um pouco e tá a fazer blackface

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

O Ilidio daqui a nada tem os vizinhos de cima a reclamar porque está com ele a bater no teto demasiadas vezes.

foram três anos sem erecções pá!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então é assim

Estou com uma ereção que nem me consigo aguentar

Neres, Enzo e Ramos ❤

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...