RoMbA Publicado 2 Agosto 2022 Bastava meterem mais velocidade no jogo que davam capote Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 2 Agosto 2022 Tou a gostar do Tino por acaso E o Neres e Enzo ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 2 Agosto 2022 Tem estado discreto mas estou a gostar muito do Florentino também Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Agosto 2022 eu agora ao intervalo tirava o JM e metia o Araújo para chegarmos aos 8. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Agosto 2022 Citação de RoMbA, há 2 minutos: Este Morato oh @Duda34 contra pedreiros não conta Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Agosto 2022 Citação de Janoka, Agora: Tem estado discreto mas estou a gostar muito do Florentino também Tino e Enzo é todo o meio campo que precisamos! Ele que sente o João Mário e não o volte a tirar de lá a não ser para as taças! Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 2 Agosto 2022 Citação de HIM, há 11 minutos: sdds Cebolinha Na verdade nós todos esperávamos que o Cebola fosse o jogador que o Neres está a ser 3 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Agosto 2022 O Tino está cheio de confiança, é bonito de ver. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: o Enzo tem um filhadaputa de um toque de bola, meudeusdocéu! Já é o melhor Enzo da história do Benfica imo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Agosto 2022 Vou mais longe. O Neres é melhor que o Neymar; o Enzo é melhor que o Messi e o Ramos é melhor que o Ronaldo! Change my fucking mind!!! 3 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 2 Agosto 2022 Eu acho que o Florentino tem sido dos nossos jogadores mais importantes, a quantidade de bolas que rouba e a pressão que faz ao transportador da bola é impressionante. Sempre que está no 1vs1 ou rouba a bola ou faz falta, exatamente o que se pede naquele posição. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Agosto 2022 Citação de Don Vito Corleone, Agora: Eu acho que o Florentino tem sido dos nossos jogadores mais importantes, a quantidade de bolas que rouba e a pressão que faz ao transportador da bola é impressionante. Sempre que está no 1vs1 ou rouba a bola ou faz falta, exatamente o que se pede naquele posição. E uma coisa que muito me agrada é o notório bom entendimento que ele já tem com o Enzo. Epá, vou insistir, com estes dois assim, para que precisamos de 3 gajos no miolo? 4-2-4 para cima deles Shô Schmit! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Agosto 2022 vai tomar um banho de água fria @IlidioMA ... 1 2 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Agosto 2022 Aquela ala direita com o Bah... O Gilberto, coitado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Agosto 2022 Calmamente e sem grande confusão, podemos tomar como unânime a ideia de que o Neres é o melhor jogador do campeonato? O Benfica, à boleia da ilusão que o Ajax criou por ter arranjado ainda melhor, sacou um gajo bem superior do que aquilo que seria expectável para esta realidade. Para quem rasgou os melhores defesas do futebol mundial, partir os rins aos Moufis da vida vai ser como limpar o rabo a meninos. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Agosto 2022 Citação de HIM, há 2 minutos: vai tomar um banho de água fria @IlidioMA ... e digo mais! o melhor deles todos está no banco! o melhor jogador madeirense de todos os tempos! 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Agosto 2022 O que se passa com o Carlos Dias da Silva? Meteu a comida no forno e não sabia que não era para ele entrar também? Qualquer dia é acusado de apropriação cultural. O homem tá preto. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Agosto 2022 O Horta ali no lugar do João Mário era mel 1 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Agosto 2022 O Ilidio daqui a nada tem os vizinhos de cima a reclamar porque está com ele a bater no teto demasiadas vezes. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Agosto 2022 Citação de NIkeL, Agora: O que se passa com o Carlos Dias da Silva? Meteu a comida no forno e não sabia que não era para ele entrar também? Qualquer dia é acusado de apropriação cultural. O homem tá preto. tendo em conta que é verão, eu já o vi pior. Pq já o vi praí assim desta tonalidade, mas praí em fevereiro, o que era completamente injustificável. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Agosto 2022 (editado) Citação de IlidioMA, Agora: tendo em conta que é verão, eu já o vi pior. Pq já o vi praí assim desta tonalidade, mas praí em fevereiro, o que era completamente injustificável. Wtf pior? Mais um pouco e tá a fazer blackface Editado 2 Agosto 2022 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Agosto 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O Ilidio daqui a nada tem os vizinhos de cima a reclamar porque está com ele a bater no teto demasiadas vezes. foram três anos sem erecções pá! 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Agosto 2022 Então é assim Estou com uma ereção que nem me consigo aguentar Neres, Enzo e Ramos ❤ 2 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Agosto 2022 Ganda cruzamento do Otamendi sim sr. Compartilhar este post Link para o post