Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM22] La Gozadera - FINAL DE SAVE (Atu 21-05)

Publicações recomendadas

HbpWMgn.png

Mercado transferências

Vamos então ao que interessa. Neste caso, a pré-época, começando pelas transferências. Foi um mercado como eu gosto, onde fiz lucro, principalmente com as vendas de Akinyoola e Juanpi, que era a estrela da companhia, mas queria um novo desafio, fazendo com que o plantel estivesse descontente com a situação. Não tive alternativa.

Nas entradas, Curruhinca, Carmona e De Santis vieram por empréstimo, e só gastei dinheiro nas contratações de Cadenas e Barrios.

7UpuHOb.png

O plantel ficou definido e devido às regras de inscrição, só posso ter 3 estrangeiros inscritos. De resto, estou contente com as minhas opções e com as várias soluções para cada posição. Espero muito do nosso "conhecido" De Santis.

UDP8Wvk.pngC9vggsQ.png

Amigáveis e notícias

Nos amigáveis, devido ao curto espaço de tempo, só consegui fazer dois. Ambos os adversários foram estado-unidenses e o resultado também foi semelhante. Vitória por 3-0 contra Charlotte FC e Cincinnati.

xTP08Ch.png

Tivemos sorteio da Copa Libertadores e até acredito que possamos dar luta a Sporting Cristal e Universidad Católica. Já o Palmeiras, deverá ser uma boa experiência para os jogadores, que estão ansiosos para esses confrontos.

HaeqOuE.png

A grande surpresa foi ver os sub-20 vencerem a Copa Libertadores do seu escalão. Nunca me esperei ver isto e tenho agora que olhar para as camadas jovens para tentar aproveitar algum talento que anda por lá.

1GejzLt.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 1 hora:

É mesmo de estar atento à equipa sub20. Certamente há aí craques! 

Já comecei a observá-los. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

O De Santis é um reforço de peso para a tua realidade e alguém em quem depositamos todos muita confiança. Espero que consigas realizar uma boa época, porque vejo um plantel "arrumadinho", relativamente equilibrado, jovem, e que pode surpreender no panorama nacional do futebol da Venezuela. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 1 hora:

O De Santis é um reforço de peso para a tua realidade e alguém em quem depositamos todos muita confiança. Espero que consigas realizar uma boa época, porque vejo um plantel "arrumadinho", relativamente equilibrado, jovem, e que pode surpreender no panorama nacional do futebol da Venezuela. 

Muito bom reforço mesmo. Tudo arrumadinho e pronto para a época que se avizinha. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa bons jogos de pre epoca apesar de curta...e os sub-20 prometem, pode sair dai o Messi venezuelano?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 35 minutos:

Epa bons jogos de pre epoca apesar de curta...e os sub-20 prometem, pode sair dai o Messi venezuelano?

Fico contente se me sair um Martinelli venezuelano, quanto mais um Messi, hehe. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo mercado, gosto das contratações, salta naturalmente à vista o Santis pelo potencial e pelo ordenado. Espero que renda!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 7 horas:

Belo mercado, gosto das contratações, salta naturalmente à vista o Santis pelo potencial e pelo ordenado. Espero que renda!

Terá que render. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 1 hora:

Epá cum caracas. Onde foste parar.

Tudo a postos para começar a fazer miséria

PEACE

É mesmo, hehe. Vamos lá. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

HbpWMgn.png

Libertadores

Vamos começar esta aventura com os jogos da Libertadores. O início não podia ter sido melhor com a vitória contra o Sporting Cristal, seguido da grande surpresa contra o Palmeiras. Não esperava nada este resultado, mas vou aproveitá-lo bem. Na deslocação ao terreno do Universidad Católica, chega a primeira derrota mas a vingança não tardou, com o 4-2 em casa.

Semelhante resultado foi alcançado contra o Sporting Cristal enquanto na deslocação ao terreno do Palmeiras, uma vez mais, surpresa enorme mesmo com a vitória por 3-2. Que jogaço dos meus jogadores.

GVADl8y.png

A surpresa estava consumada e acabamos o grupo em primeiro, seguidos do Palmeiras. Muitos golos marcados, mas também sofridos, e viva o futebol espetáculo. Universidad Católica e Sporting Cristal dizem adeus à competição.

icbgMAC.png

Na próxima ronda, teremos pela frente o Nacional do Uruguai. Depois de vencer o grupo e derrotar por duas vezes o Palmeiras, estamos confiantes para esta eliminatória.

kCbSJiU.png

Liga

Na Liga, o início foi o pior, com a derrota contra o Deportivo Lara. A recuperação foi fantástica e conseguimos seis vitórias consecutivas, com chuva de golos em quase todos os jogos...até que chegou o empate contra o Zamora FC.

1ymFaJX.png

Entre Abril e Maio, perdemos contra o Monagas e vencemos os restantes jogos. Para não variar, mais chuva de golos em muitos dos jogos e chegamos mesmo a aplicar chapa 5 ao Carabobo.

lI3guQ6.png

Acabamos a fase regular em primeiro, seguidos de Deportivo La Guaira e Deportivo Lara. Vamos agora para o play-off de apuramento de vencedor do Apertura. A confiança reina no balneário.

liSEifw.png

Luis González tem estado em evidência na Liga, tal como Vicente Rodriguez e De Santis. Três jogadores no top 5 de melhores marcadores só prova que temos marcado imensos golos.

LkQJwYM.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível na Libertadores, então contra o Palmeiras foi mesmo arrasar o coxo do Abel! Muitos golos sofridos nesse grupo though, convém acertar defensivamente...

Campeonato super tranquilo so far, é um campeonato a dois claramente, e nesse duelo mostraste quem manda! 3-0 e podem voltar de onde vieram. Máquina de golos a tua equipa, continuas a sofrer 1 por jogo em média, ainda dá para melhorar. Mas está a ser muito bom até agora!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 2 horas:

Incrível na Libertadores, então contra o Palmeiras foi mesmo arrasar o coxo do Abel! Muitos golos sofridos nesse grupo though, convém acertar defensivamente...

Campeonato super tranquilo so far, é um campeonato a dois claramente, e nesse duelo mostraste quem manda! 3-0 e podem voltar de onde vieram. Máquina de golos a tua equipa, continuas a sofrer 1 por jogo em média, ainda dá para melhorar. Mas está a ser muito bom até agora!

Problemas defensivos mas surpreendendo no ataque. Até agora, melhor do que esperava. Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vais todo lançado! Jeriel effect.

O Nacional é uma equipa muito complicada, mesmo com a vitória contra o Palmeiras. Sabem que têm qualidade para morder os calcanhares, mas vamos esperar que o Nacional vos subestime.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Biri Biri Jr, há 1 hora:

Vais todo lançado! Jeriel effect.

O Nacional é uma equipa muito complicada, mesmo com a vitória contra o Palmeiras. Sabem que têm qualidade para morder os calcanhares, mas vamos esperar que o Nacional vos subestime.

Jeriel está contribuindo para o sucesso, até ao momento. Queremos continuar a causar surpresa. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de uma ou outra derrota no campeonato a verdade é que vais lancado e especialmente nas competicoes americanas...acho que nunca nenhum equipa venezuelana ganhou isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 16 horas:

Apesar de uma ou outra derrota no campeonato a verdade é que vais lancado e especialmente nas competicoes americanas...acho que nunca nenhum equipa venezuelana ganhou isso...

Bem lançado mesmo. Não me lembro de uma equipa venezuelana vencer esta competição. Estão mais virados para o baseball. Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 1 hora:

Vais limpar isso tudo? Logo de entrada? Pois talvez 😄

PEACE

Era bom, mas ainda tenho que vencer mais 9 ligas, etc. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Que surpresa na Libertadores, não espera que passasses o grupo e até o vencer só a não vencer um jogo! Internamente, uma fase regular muito boa com o primeiro lugar e venham agora os playoffs! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 1 hora:

Que surpresa na Libertadores, não espera que passasses o grupo e até o vencer só a não vencer um jogo! Internamente, uma fase regular muito boa com o primeiro lugar e venham agora os playoffs! 

Fiquei muito surpreso com a prestação. Agora é disfrutar da competição. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalíssimo que a confiança reine no balneário. Realizaste os primeiros 15 jogos do Apertura e terminas na 1ª posição, com excelentes registos. A nível internacional, dominaste um grupo que só tinha o vencedor da competição (Palmeiras). A equipa está em grande forma e agora será muito importante manter este ritmo. Os uruguaios são para ser comidos vivos na fase a eliminar 😄 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 5 minutos:

Normalíssimo que a confiança reine no balneário. Realizaste os primeiros 15 jogos do Apertura e terminas na 1ª posição, com excelentes registos. A nível internacional, dominaste um grupo que só tinha o vencedor da competição (Palmeiras). A equipa está em grande forma e agora será muito importante manter este ritmo. Os uruguaios são para ser comidos vivos na fase a eliminar 😄 

Vitórias trazem confiança, e o Apertura tem sido bem divertido. Vamos agora tentar manter este ritmo. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...