Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2023] Football Manager 2023: Reacções

Publicações recomendadas

Os jogos das fases de Liga das competições europeias são sorteados/random, ou têm alguma lógica por trás?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 11 horas:

comigo só funcionou metendo de volta os ficheiros na pasta, mesmo verificando os ficheiros não voltaram ao sitio.

Eu acho que apaguei a pasta primeiro e depois verifiquei. 

Citação de MICK, há 11 horas:

Obrigada Sr Moderador RoMba , só me falta kits e uma skin , vamos ver o que a malta da parte de engenharia faz😁

Manda MP com o teu e-mail que partilho os kits. Sobre a skin, este ano não consigo ter uma que me agrade a 100%. Nem mesmo tentando alterar certos ficheiros 

Citação de Gilberto Carlos, há 10 horas:

Os jogos das fases de Liga das competições europeias são sorteados/random, ou têm alguma lógica por trás?

Se queres que te diga não sei mesmo. Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 5 minutos:

Se queres que te diga não sei mesmo. Porquê?

Porque tenho essa duvida 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Agora:

Porque tenho essa duvida 😄

Deve haver um algoritmo qualquer mas seguindo as regras normais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Em 12/12/2022 at 11:55:

Uma coisa que me está a fazer uma enorme confusão neste FM é a necessidade de fazer alterações tácticas profundas quase de jogo para jogo. Pá, nenhuma equipa faz isso na realidade. Ou temos uma equipa fortíssima, muito melhor que as demais, ou é necessário andar a afinar a táctica de jogo para jogo. Fiz um backup do meu save com o Valadares e estive a fazer testes e é absurda a quantidade de alterações necessárias para se ter sucesso repetidamente. Parece que temos que ser sempre nós a adaptarmo-nos ao adversário e nunca o contrário.

Isto. Não tenho conseguido meter tantas horas neste FM como no anterior, mas sinto exatamente isto. Ainda perdi algum tempo a ver videos no YT e a ler umas coisas, mas ainda não está no ponto. 

E o apoio dos jogadores à equipa técnica também me parece ser cada vez mais fundamental. O que me irrita é por ex. no atual save, peguei na equipa a meio da época, tivemos resultados bastante satisfatórios (estavam em 16º e terminamos a época em 5º) e mesmo assim não me "apoiam".

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 8 horas:

Manda MP com o teu e-mail que partilho os kits. Sobre a skin, este ano não consigo ter uma que me agrade a 100%. Nem mesmo tentando alterar certos ficheiros 

Obrigada RoMba , mas já tenho os fc12.

Quanto a skins estou como tu , não vejo algo que que me encha os olhos👍

Editado por MICK
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Em 12/12/2022 at 11:55:

Uma coisa que me está a fazer uma enorme confusão neste FM é a necessidade de fazer alterações tácticas profundas quase de jogo para jogo. Pá, nenhuma equipa faz isso na realidade. Ou temos uma equipa fortíssima, muito melhor que as demais, ou é necessário andar a afinar a táctica de jogo para jogo. Fiz um backup do meu save com o Valadares e estive a fazer testes e é absurda a quantidade de alterações necessárias para se ter sucesso repetidamente. Parece que temos que ser sempre nós a adaptarmo-nos ao adversário e nunca o contrário.

Como vai esse save no Valadares?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, que raiva, nunca me deu tanta vontade de partir o teclado a jogar FM. 

Tou no Braga, jogo contra o Benfica que podia ser crucial na luta pelo titulo(passava para a liderança com os mesmos pontos do Porto), cheguei ao dia do jogo e por coincidência... tinha uma série de lesionados, 2 laterais esquerdos (Sequeira - 4 meses - e Borja), Iuri Medeiros, Matheus e Lainez. Até aqui, nada de surpreendente, é o FM no seu melhor. Chego ao jogo e aos 20 minutos tenho 2 expulsos com vermelho directo(!!!), o Fabiano e o Horta, sendo que nem tenho o desarme agressivo nem nada que se pareça. Marcaram ainda na primeira parte e eu consigo o empate quando nada fazia prever, aguentei o jogo quase todo e no último minuto mamo o 2-1. 😢

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 10 minutos:

Bem, que raiva, nunca me deu tanta vontade de partir o teclado a jogar FM. 

Tou no Braga, jogo contra o Benfica que podia ser crucial na luta pelo titulo(passava para a liderança com os mesmos pontos do Porto), cheguei ao dia do jogo e por coincidência... tinha uma série de lesionados, 2 laterais esquerdos (Sequeira - 4 meses - e Borja), Iuri Medeiros, Matheus e Lainez. Até aqui, nada de surpreendente, é o FM no seu melhor. Chego ao jogo e aos 20 minutos tenho 2 expulsos com vermelho directo(!!!), o Fabiano e o Horta, sendo que nem tenho o desarme agressivo nem nada que se pareça. Marcaram ainda na primeira parte e eu consigo o empate quando nada fazia prever, aguentei o jogo quase todo e no último minuto mamo o 2-1. 😢

Jogos que levam um gajo ao limite... Por curiosidade, como é que os 2 jogadores foram expulsos no mesmo minuto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 4 minutos:

Jogos que levam um gajo ao limite... Por curiosidade, como é que os 2 jogadores foram expulsos no mesmo minuto?

Expliquei-me mal, queria dizer que aos 20 minutos já tinha 2 expulsos, um aos 15 e outro aos 19. Incrível ahaha

E nem foi para matar um contra-ataque perigoso nem nada, foram 2 entradas sem nexo no meio-campo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 1 minuto:

Expliquei-me mal, queria dizer que aos 20 minutos já tinha 2 expulsos, um aos 15 e outro aos 19. Incrível ahaha

E nem foi para matar um contra-ataque perigoso nem nada, foram 2 entradas sem nexo no meio-campo. 

Fico cego com isso. E hás-de reparar que muito mais facilmente isso acontece com jogadores teus... Quase nunca com jogadores das equipas adversárias.

Compartilhar este post

Link para o post

É provável que vá sair um novo patch antes do final do ano ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kermit the Frog, Em 13/12/2022 at 13:29:

Isto. Não tenho conseguido meter tantas horas neste FM como no anterior, mas sinto exatamente isto. Ainda perdi algum tempo a ver videos no YT e a ler umas coisas, mas ainda não está no ponto. 

E o apoio dos jogadores à equipa técnica também me parece ser cada vez mais fundamental. O que me irrita é por ex. no atual save, peguei na equipa a meio da época, tivemos resultados bastante satisfatórios (estavam em 16º e terminamos a época em 5º) e mesmo assim não me "apoiam".

Estou no mesmo barco. Tudo o que tento não resulta em nada 😄 

Parece que o jogo anda à volta do mesmo. Defesas a fazer m*rda, meio-campo vai trocando a bola sem grandes ideias e na frente parece que tenho sempre o avançado sozinho e a bola nem lá chega. Mesmo com dois avançados eles ainda fazem para tropeçar um no outro LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MICK, há 1 hora:

É provável que vá sair um novo patch antes do final do ano ?

Penso que não pois corrigiram muita coisa neste. Lá para fevereiro digo eu.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O meu jogo está constantemente a dar crash dump agora, nao sei que se passa, está a acontecer tambem a voces?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 36 minutos:

O meu jogo está constantemente a dar crash dump agora, nao sei que se passa, está a acontecer tambem a voces?

Algum ficheiro que meteste novo no editor data ou pode ser algo dos gráficos. O que fizeste anteriormente?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 5 minutos:

Algum ficheiro que meteste novo no editor data ou pode ser algo dos gráficos. O que fizeste anteriormente?

entre ontem e hoje nao mudei nada, literalmente.

A unica coisa que fiz foi atualizar drivers, ja depois disto começar hoje.

é que nao da para fazer um jogo sem o FM crashar, nao sei que posso mudar mais sinceramente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 43 minutos:

entre ontem e hoje nao mudei nada, literalmente.

A unica coisa que fiz foi atualizar drivers, ja depois disto começar hoje.

é que nao da para fazer um jogo sem o FM crashar, nao sei que posso mudar mais sinceramente

Pode ser da nova drive. Vai à Steam e faz a verificação do jogo. Senão, desinstala e instala 😁

Experimenta usar a skin do jogo a ver se dá.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Em 12/12/2022 at 22:53:

Este formato está uma bela seca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 hora:

Pode ser da nova drive. Vai à Steam e faz a verificação do jogo. Senão, desinstala e instala 😁

Experimenta usar a skin do jogo a ver se dá.

ja tinha feito e diz que faltam 8 ficheiros mas se nao tou em erro esses 8 ficheiros sao os do editor que se apaga para ter os real names.

a drive nao faz sentiudo porque isto começou antes de eu ter atualizado, eu ate atualizei a pensar que era da drive

tou a usar a do zealand, alguem tem tido problemas?

Vou agora instalar e desinstalar.

Ja mudei os ficheiros de sitio para o disco D, mas persiste o erro, por isso nao deve ser da cache do jogo digo eu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 2 minutos:

ja tinha feito e diz que faltam 8 ficheiros mas se nao tou em erro esses 8 ficheiros sao os do editor que se apaga para ter os real names.

Faz isso e depois voltas a colocar os ficheiros e são 9 😛

a drive nao faz sentiudo porque isto começou antes de eu ter atualizado, eu ate atualizei a pensar que era da drive

Essa hipótese fica excluída então.

tou a usar a do zealand, alguem tem tido problemas?

Penso que não. Experimenta outra. Já me aconteceu isso porque andei a trocar painéis entre skins 😄

Vou agora instalar e desinstalar.

Em último caso lá terá que ser.

Ja mudei os ficheiros de sitio para o disco D, mas persiste o erro, por isso nao deve ser da cache do jogo digo eu

Fizeste uma instalação do zero?

Respostas em bold

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 25 minutos:

Respostas em bold

mas nunca tinha tido problemas pela falta dos 9 ficheiros que sao de licencing mas irei colocar.

tenho de ver se os arranjo

nao fiz nada disso entre skins mas vou ver se arranjo outra vai na volta

instalação basicamente tirei tudo o que tinha nos docs e desinstalei na steam e voltei a instalar alterando posteriormente o local dos ficheiros in-game estar de acordo com o novo path

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 1 minuto:

mas nunca tinha tido problemas pela falta dos 9 ficheiros que sao de licencing mas irei colocar.

tenho de ver se os arranjo

nao fiz nada disso entre skins mas vou ver se arranjo outra vai na volta

instalação basicamente tirei tudo o que tinha nos docs e desinstalei na steam e voltei a instalar alterando posteriormente o local dos ficheiros in-game estar de acordo com o novo path

https://sortitoutsi.net/content/61133/fm2023-licensing-and-real-name-fix

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...