Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2023] Football Manager 2023: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 1 hora:

fuck off mates. eu não ia comprar este ano.

0u3G3P9.png

😞

raios partam os vossos saves no emem e no outro tópico!

😎😁💪

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no início de setembro com o Porto, e recebi propostas para vender o Grujic e o Tony, os dois juntos ia encaixar prai 40M, mas o Tony na liga tem 6 jogos 9 golos, que máquina.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dcs1311, há 23 horas:

Esse erro deve ser corrigido na próxima actualização, foi reportado imensas vezes na beta mas não foi corrigido.

Boa! Mas é um bocado medo… finalmente acertei na tática/equipa, update sai e o barco vira 😬

Compartilhar este post

Link para o post

só comigo é que os meus laterais fogem para a linha de fundo com espaço para cruzar, com instruções para isso e voltam sempre para traS? não sacam um crl de um cruzamento

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 3 horas:

só comigo é que os meus laterais fogem para a linha de fundo com espaço para cruzar, com instruções para isso e voltam sempre para traS? não sacam um crl de um cruzamento

Mais um dos problemas reportados e que se espera que seja corrigido na proxima actualizacao. Que papel/tarefa é que têm já agora? E se tens alguma instrução à equipa que leve a que cruzem menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dcs1311, há 1 hora:

Mais um dos problemas reportados e que se espera que seja corrigido na proxima actualizacao. Que papel/tarefa é que têm já agora? E se tens alguma instrução à equipa que leve a que cruzem menos.

DL Ataque

Ala Ataque 

pelo contrario, tenho a instruçao para cruzarem mais frequentemente, mas nem com espaço o fazem 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 4 horas:

DL Ataque

Ala Ataque 

pelo contrario, tenho a instruçao para cruzarem mais frequentemente, mas nem com espaço o fazem 

Aqui igual, Filipe Cruz e Diogo Spencer, chegar à frente sempre que possível, cruzar frequentemente, a alas completos, instruções para cruzar, voltam sempre para trás. Tanto que, em recurso, usei o Spencer a ala esquerdo (destro) e fez imensas assistências

Compartilhar este post

Link para o post

Como sempre, comecei no Benfica e pqp isto é surreal. Chelsea interessado no Otamendi LOL fazem proposta, recuso e ele fica amuado, voltam a fazer proposta, aceito e o plantel fica amuado.

Rafa, vem o PSG, faz proposta, rejeito, fica amuado e o plantel vem reclamar comigo por ter recusado a saída do Rafa, PSG faz nova proposta, aceito, plantel vem reclamar comigo porque vendi o Rafa LOOOL qual é a lógica?

Vendo o Diogo Gonçalves, vêm reclamar, vendo o AA, vêm reclamar, vendo o Ody, vêm reclamar.

A única venda que não teve reclamações foi a do Pinho. Coitado.

Fui buscar o redes do Fener, um outro turco do Fener e o Nuno Moreira. Este último, leva 5j 5g LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 horas:

Como sempre, comecei no Benfica e pqp isto é surreal. Chelsea interessado no Otamendi LOL fazem proposta, recuso e ele fica amuado, voltam a fazer proposta, aceito e o plantel fica amuado.

Rafa, vem o PSG, faz proposta, rejeito, fica amuado e o plantel vem reclamar comigo por ter recusado a saída do Rafa, PSG faz nova proposta, aceito, plantel vem reclamar comigo porque vendi o Rafa LOOOL qual é a lógica?

Vendo o Diogo Gonçalves, vêm reclamar, vendo o AA, vêm reclamar, vendo o Ody, vêm reclamar.

A única venda que não teve reclamações foi a do Pinho. Coitado.

Fui buscar o redes do Fener, um outro turco do Fener e o Nuno Moreira. Este último, leva 5j 5g LOL

Quem é esse Nuno Moreira? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 minuto:

Quem é esse Nuno Moreira? 

O do Vizela

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

O do Vizela

Está assim tão bom para o Benfica? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 41 minutos:

Está assim tão bom para o Benfica? 

A ideia era ser suplente, mas fiquei sem o Rafa e depois o JM lesionou-se. Ele entrou a 15 minutos do fim e fez um golo. Daí para a frente passou a ser titular LOL

Ainda tem umas assistências também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bettencourt, há 18 horas:

Alguém tá a curtir o novo formato da champions? 

Sim e não. Por um lado é muito mais difícil por outro lado é mais exigente e existe uma muito maior variedade de adversários e fazes mais dinheiro. E é bom para quando acontecer na realidade, nós jogadores de fm estaremos mais que a par. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 15 minutos:

A ideia era ser suplente, mas fiquei sem o Rafa e depois o JM lesionou-se. Ele entrou a 15 minutos do fim e fez um golo. Daí para a frente passou a ser titular LOL

Tenho de ir ver o tipo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bela treta. Tenho o plantel todo insatisfeito porque prometi que melhorava as instalações de treino. Melhorei, mas a "promessa" ainda tem 111 dias para terminar. Até lá, 0 querem renovar (vários terminam contrato) e vão acabar por sair a zero ou pela rescisão baixa... 

Screenshot 2022-11-21 at 15.38.11.png

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que acho parvo também ainda não ter havido progressos é o tentar negociar com um jogador depois da quebra nas conversas logo a primeira. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 47 minutos:

Aqui: 

Nao tentaste o Schjelderup ?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que tenho notado, voltando a jogar isto depois do FM20, é que a AI está mais inteligente. Comecei o save, acertei umas agulhas no plantel, montei uma táctica interessante que me pareceu aproveitar o meu plantel da melhor forma possível e no primeiros 7 ou 8 jogos varri toda a gente. Fazia-me lembrar quando jogava nas conferências com os jogadores das Ilhas Reunião (Guichard, Didier Caro, etc.) para aí há 10 versões do FM. E de repente, comecei a piorar, a ter muito mais dificuldades, nomeadamente em criar oportunidades de golo. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma coisa que nunca devia acontecer... meias da taça contra o Benfica, tenho tudo na seleção e tenho de ir a jogo. Nem GR tenho, vai ter de ir um cinzento lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho de todo que este FM esteja mais complicado que os anteriores. Comecei com o Tirsense, plantel banal com alguns jogadores muito abaixo da qualidade real, fiz uma pequena remodelação e até agora estou a limpar completamente a minha série. Por outro lado, estou a notar que estou a ter percentagens de posse muito mais altas, não procurando particularmente isso e que não sofro golos de cruzamento, quando a minha tática procura forçar isso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 horas:

Uma coisa que tenho notado, voltando a jogar isto depois do FM20, é que a AI está mais inteligente. Comecei o save, acertei umas agulhas no plantel, montei uma táctica interessante que me pareceu aproveitar o meu plantel da melhor forma possível e no primeiros 7 ou 8 jogos varri toda a gente. Fazia-me lembrar quando jogava nas conferências com os jogadores das Ilhas Reunião (Guichard, Didier Caro, etc.) para aí há 10 versões do FM. E de repente, comecei a piorar, a ter muito mais dificuldades, nomeadamente em criar oportunidades de golo. 

Fico à espera do save no emem 😜 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 2 horas:

Então senta-te.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 2 horas:

Sabe Deus o @Tio Hans ter tempo para jogar FM, ainda queres metê-lo a escrever saves no emem 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 12 horas:

Então senta-te.

Assim ficava tudo direitinho no teu post e ficávamos mais a par 🙏

Citação de pedritsh, há 12 horas:

Sabe Deus o @Tio Hans ter tempo para jogar FM, ainda queres metê-lo a escrever saves no emem 😅

Não precisa de escrever muito. Basta umas SS com legenda e siga 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...