Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2023] Football Manager 2023: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de RoMbA, há 2 minutos:

Acho que já tinha lido algo no SI sobre isso mas a mim o que interessa é a primeira época 🤪

Acho que o editor está a trabalhar mal pois o @Banks29 tentou editar e não conseguiu.

Acho que postei há um ou dois páginas atrás. 

Não sei se será o editor que está a funcionar mal ou se é mesmo o código fonte do jogo que tem erro que não permite endireitar com o editor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 6 horas:

A parceria com CD Keys custa 50 euros?

EDIT: já mudou o preço para 35

qt é que te está o preço? eu vejo a 50 €

😕

Compartilhar este post

Link para o post

Impressão minha ou o avançado trabalhador está completamente inútil neste fm? Meti um jogo o avançado a ponte de lança e gostei mais 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 8 horas:

Eu experimentei a do ano passado e ficava com menos jogadores do que a base de dados pequena.

Continua lá 50€ a mim

Nem reparei nisso 😂😂

Fui agora experimentar e acontece-me o mesmo! Ontem comecei um save com o Sporting e como me apareceu a opção de meter enorme nem olhei para o numero de jogadores.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boo Riquelme, há 2 horas:

😕

Se alterares onde diz plataforma para multi-plataforma, fica a 35,39€. 

Agora alguém me consegue explicar a diferença entre PC (EU) e Multi-plataforma?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de djonh19, há 10 minutos:

Se alterares onde diz plataforma para multi-plataforma, fica a 35,39€. 

Agora alguém me consegue explicar a diferença entre PC (EU) e Multi-plataforma?

Citação de The_Killer, Em 09/11/2022 at 12:42:

Na multi platform dão-te um código para ativares na steam, epic games ou microsoft store. Na versão "PC EU" a diferença que eles dizem na descrição é que tens acesso à versão beta (irrelevante agora). Se calhar é mesmo download do jogo, não sei. Mas o multi platform funciona bem

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boo Riquelme, há 13 horas:

😕

Estava a 50, depois de refrescar a pagina algumas vezes passou a 35€

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 1 hora:

@RoMbA não sei qual é a secção correta pra isto 🙂

Nem eu 😂 deixa ficar aqui nas reacções. Se vir que a malta anda a fazer os desafios, faço um tópico com os desafios e quem os fez 👍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 32 minutos:

Nem eu 😂 deixa ficar aqui nas reacções. Se vir que a malta anda a fazer os desafios, faço um tópico com os desafios e quem os fez 👍

Isso costuma a ser junto ao EMEM. Pelo menos lá tem um tópico de desafios

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 21 minutos:

Isso costuma a ser junto ao EMEM. Pelo menos lá tem um tópico de desafios

Já meti lá o comentário. Se a malta começar a fazer os desafios, faço um tópico com os desafios completados e quem os fez 👍

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta lesão... vou agora para a 4a jornada e já tive lesionados: Porro, Coates,Ugarte,Morita,Nuno Santos e agora o Fatawu que estava em grande é logo 6-7 meses....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 42 minutos:

Tanta lesão... vou agora para a 4a jornada e já tive lesionados: Porro, Coates,Ugarte,Morita,Nuno Santos e agora o Fatawu que estava em grande é logo 6-7 meses....

Contrataste alguém? Comecei ontem, mas só listar malta para vender, assinar algum staff e subir putos para o plantel principal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 12 horas:

Contrataste alguém? Comecei ontem, mas só listar malta para vender, assinar algum staff e subir putos para o plantel principal. 

Essugo, R. Ribeiro e o Guilherme Santos são para apostar. Craques os três.

Diogo Pinto, Calai, Chermiti, Skoglund, Travassos, Marco Cruz e Tiago Ferreira. Dão para banco e taças (e para contar como formados no clube)

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Alguem sabe qual a diferenca entre comprar a versao Multi-platform ou a versao PC(EU)?

e já agora comprando a versao Multi platform, o jogo está em Portugues ou só mesmo nas 4 linguas indicadas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 50 minutos:

Essugo, R. Ribeiro e o Guilherme Santos são para apostar. Craques os três.

Diogo Pinto, Calai, Chermiti, Skoglund, Travassos, Marco Cruz e Tiago Ferreira. Dão para banco e taças (e para contar como formados no clube)

Eu por acaso subi logo Essugo, Rodrigo Ribeiro, Afonso Moreira, Mateus Fernandes e Nazinho. Mas o foco vai ser a formação. O Neto já foi vendido 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 49 minutos:

Eu por acaso subi logo Essugo, Rodrigo Ribeiro, Afonso Moreira, Mateus Fernandes e Nazinho. Mas o foco vai ser a formação. O Neto já foi vendido 😅

Procura no mercado nórdico reforços. Bons e baratos

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o jogo está melhor e mais realista este ano. Já não consigo passar a pano equipa claramente melhores que eu só porque a tática é “boa”. O risco e os perigos parecem mais balanceados. Esta época estou a jogar um estilo mais agressivo, pressiono muito alto e ataco rápido. Basicamente jogo em transição sempre, mas sempre numa mentalidade equilibrada. Marco bastantes mas também sofro para aí um média de golo por jogo. Faz sentido no clube que estou. Acho que se corrigirem um bocado as paragens cerebrais dos centrais e redes nos pontapés longos o jogo ficará altamente. 

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal 

o ano passado não joguei o fm 22 e este ano vejo que o valor dos jogares  tem dois , e outros até diz não está a venda ,

alguem me sabe dizer se dá para anular está opção é voltar a por como os anteriores fm ??

pk assim nunca se sabe o valor real do jogador  😔

comprimentos 👍👍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mbrt, há 1 minuto:

Boa tarde pessoal 

o ano passado não joguei o fm 22 e este ano vejo que o valor dos jogares  tem dois , e outros até diz não está a venda ,

alguem me sabe dizer se dá para anular está opção é voltar a por como os anteriores fm ??

pk assim nunca se sabe o valor real do jogador  😔

comprimentos 👍👍

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre gostei do estilo com posse de bola e diversos passes trocados. No FM22, principalmente, em diversos jogos conseguia 700, 800 passes trocados e em alguns, chegava a passar de 1000. Nessa versão 23, após metade da temporada jogada, cheguei em 600 passes em 1 ou 2 oportunidades, mas a posse segue lá sempre com media de 60% porém, pra mim, posse inútil já que não são passes trocados, e sim, em sua maioria, os defensores segurando a bola por muito tempo antes de dar um chutão para frente

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei na Fiorentina e incomoda-me o Rui Costa estar sempre a tecer considerações acerca do rendimento dos meus atletas...

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que vou comprar o jogo hoje. Alguém que tenha começado no Porto? Que tal? Alguma contração indispensável? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 6 minutos:

Creio que vou comprar o jogo hoje. Alguém que tenha começado no Porto? Que tal? Alguma contração indispensável? 

Tens a equipa quase feita logo à cabeça.

Eu comprei o Lelo do Casa Pia, o Schjelderup que eram titulares.

Depois fui buscar um central chamado Patrick Pfeiffer ou algo do género, que é rápido como tudo, em vez do Marcano e o um Alvarez (não me lembro do primeiro nome) para LD.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...