Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2023] Football Manager 2023: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de RoMbA, há 2 horas:

Ontem. 

A que horas? É que comecei o meu save as 22h e pouco e nem reparei

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 59 minutos:

A que horas? É que comecei o meu save as 22h e pouco e nem reparei

Mal ele saiu. Resumidamente tiraram a marca de água 😅 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Invisible_One, há 17 horas:

Boas tardes.. Alguém me explica qual é a opção de Multi-Platform no cdkeys? Está muito mais barato (35,39€). Não dá para jogar no PC?

Na multi platform dão-te um código para ativares na steam, epic games ou microsoft store. Na versão "PC EU" a diferença que eles dizem na descrição é que tens acesso à versão beta (irrelevante agora). Se calhar é mesmo download do jogo, não sei. Mas o multi platform funciona bem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cristiano Fonseca, há 7 minutos:

É normal na vista realizador não conseguir mexer nas definições de altura e zoom da camara??

É. O realizador é que decide

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cristiano Fonseca, há 7 minutos:

É normal na vista realizador não conseguir mexer nas definições de altura e zoom da camara??

Sim, é ele o realizador não tu!  😏

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos.

O jogo está operacional e porreiro, já se pode comprar e é à confiança?

Não quero jogar no CPP portanto é me igual. Só queria saber se as questões de traduções e afins estavam OK para jogar tranquilo.

Saudades destes tempos. Vou comprar o jogo pela parceria do CMPT para ajudar o fórum! (apesar de estar caro pa caraças)

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boo Riquelme, há 16 minutos:

Olá a todos.

Não quero jogar no CPP portanto é me igual. Só queria saber se as questões de traduções e afins estavam OK para jogar tranquilo.

Saudades destes tempos. Vou comprar o jogo pela parceria do CMPT para ajudar o fórum! (apesar de estar caro pa caraças)

Algumas traduções mal feitas mas é o normal. Podes ir à confiança 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boo Riquelme, há 28 minutos:

Olá a todos.

Boo ❤️

Está impecável, uma coisa ou outra nas séries mas siga 💪

Compartilhar este post

Link para o post

venho aqui deixar um elogio, após fazer uns 4 meses no jogo posso constatar que o match engine está diferente e parece existir maior variedade de jogadas. E claro, já não são analisados pelo VAR 80% dos golos, uma coisa que me irritava imenso no último FM. O jogo parece fluir mais. Mas isto são impressões ainda muito recentes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fixe, malta. Obrigado a todos pelo feedback.

A ver se para a semana compro o jogo então. É impressão minha ou a malta aqui está pouco entusiasmada com o jogo? Antes havia sempre imenso buzz (até mesmo comparativamente com o ano passado) nesta thread em específico, agora está muito 'normal'.

Supostamente, segundo a SI, o ano passado foi record de vendas e este ano a utilização da BETA foi também um record...

Sentem que o jogo está a perder fulgor? Eu confesso que jogo cada vez menos mas o bichinho do jogo em si continua sempre comigo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Glorioso31, há 8 horas:

Pessoal alguém sabe onde arranjar o database enorme???

Não há.

Citação de Boo Riquelme, há 7 horas:

Fixe, malta. Obrigado a todos pelo feedback.

A ver se para a semana compro o jogo então. É impressão minha ou a malta aqui está pouco entusiasmada com o jogo? Antes havia sempre imenso buzz (até mesmo comparativamente com o ano passado) nesta thread em específico, agora está muito 'normal'.

Supostamente, segundo a SI, o ano passado foi record de vendas e este ano a utilização da BETA foi também um record...

Sentem que o jogo está a perder fulgor? Eu confesso que jogo cada vez menos mas o bichinho do jogo em si continua sempre comigo...

Estamos a ficar velhos. Antigamente jogávamos porque era fixe. Agora muita gente joga porque é moda 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Glorioso31, há 8 horas:

Metes configurança avançada e quando estás a escolher a liga no topo direito podes editar a base de dados. Lá escolhes os continentes todos e vais dando tick nas boxs. Eu meto jogadores de reputação continental, nacional e jogadores internacionais. E siga. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Glorioso31, há 11 horas:

Eu usei o ficheiro do FM2022. Copiei e colei na pasta "panels" e funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kickass, há 21 minutos:

Eu usei o ficheiro do FM2022. Copiei e colei na pasta "panels" e funcionou.

Eu experimentei a do ano passado e ficava com menos jogadores do que a base de dados pequena.

Citação de George Kaplan, há 18 minutos:

A parceria com CD Keys custa 50 euros?

EDIT: já mudou o preço para 35

Continua lá 50€ a mim

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que ande a treinar equipas não de topo, tipo de Braga para baixo, os vossos avançados marcam fácil ou notam que não é como no 22 em que qualquer trambolho marcava 15 ou 20 por ano? No Portimonense os meus avançados são pouco matadores e sou a quarta equipa que mais tem xG e essas coisas todas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 39 minutos:

Pessoal que ande a treinar equipas não de topo, tipo de Braga para baixo, os vossos avançados marcam fácil ou notam que não é como no 22 em que qualquer trambolho marcava 15 ou 20 por ano? No Portimonense os meus avançados são pouco matadores e sou a quarta equipa que mais tem xG e essas coisas todas. 

Com 2 avançados era um bocado m*rda, com 1 tem sido sempre a somar. O puto que deixei aí atrás foi o meu titular e excedeu os xG por 5 ou 6. 

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Phil, há 58 minutos:

estou a sofrer.

meto um dos 3 e rezo para que estejam inspirados. Mas o Bozenik, por exemplo, está 1 abaixo dos xG.

Edit: falei e no jogo a seguir já meteu um hat trick no portimonense em 45 min.

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já reparou se a partir da segunda época o o problema com as equipas não estarem nas séries corretas no campeonato Portugal , fica resolvido?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kustrika89, há 1 hora:

Alguém já reparou se a partir da segunda época o o problema com as equipas não estarem nas séries corretas no campeonato Portugal , fica resolvido?

Acho que já tinha lido algo no SI sobre isso mas a mim o que interessa é a primeira época 🤪

Acho que o editor está a trabalhar mal pois o @Banks29 tentou editar e não conseguiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...