Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2023] Football Manager 2023: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de lastdance, há 2 horas:

um bocado improvavel de o apanharem nas pesquisas digo eu, alem de que gajos op ou buggados sao de evitar por causa do realismo. Duvido que fora da beta de para o ir buscar para essas equipas tho.

Sim não sei a possibilidade dos olheiros, nem o ordenado que pede 😅 depois a malta testa isso quando o jogo sair, mas continua com belos stats. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem tento jogar mas faz-me um bocado de confusão que a nível estético mal se tenham mexido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Em 31/10/2022 at 21:18:

Mais alguém comprou na parceria e não recebeu a key??

Ou fui só eu? @Luís Silvares

Por favor confirma mesmo que não recebeste a chave. Confirma na pasta "SPAM", etc. Entra no site da CDKeys com a tua conta e verifica se não tens lá nada. Caso se verifique não enviaram mesmo nada, entra em contacto com o apoio ao cliente deles e envia o comprovativo do pagamento. Eles geram-te uma 2ª via e resolvem o problema em 48 horas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 15 minutos:

Por favor confirma mesmo que não recebeste a chave. Confirma na pasta "SPAM", etc. Entra no site da CDKeys com a tua conta e verifica se não tens lá nada. Caso se verifique não enviaram mesmo nada, entra em contacto com o apoio ao cliente deles e envia o comprovativo do pagamento. Eles geram-te uma 2ª via e resolvem o problema em 48 horas.

Demorou um dia a resolver e 2 tickets mas ficou resolvido. A questão não era a key não ter sido enviada. Era eles no site dizerem Instant Delivery e depois de comprar dizer que só estava disponível dia 8 de novembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Amiguinhos, uma ajuda. Nao jogo isto desde 2015, ano de nascimento do primeiro. O mobile que funcionalidades tem? Vale a pena? 

Obrigado! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 16 horas:

Amiguinhos, uma ajuda. Nao jogo isto desde 2015, ano de nascimento do primeiro. O mobile que funcionalidades tem? Vale a pena? 

Obrigado! 

O mobile pelo que tenho experimentar é mais fiável ao tempo do CM e primeiros FM, em 2h ou 3h fazes uma época. Não tens que lidar com a tralha toda das conferencias sempre com as mesmas questões, nem tantos promenores.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Xaimite e Xavineta abatidos. Acabei abatido pelo Klopp nos quartos da Champions. 

chaimite.png

champs.png

slbfcp.png

Compartilhar este post

Link para o post

Trouxe o Homem para o Porto carago!! 

Sem-t-tulo.png

Editado por Nelson Quintans da Silva

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 1 hora:

spacer.png

Bom central e barato. Não para equipas de topo claro.

@RoMbA Cria um tópico para jogadores recomendados/listas preferências e assim

Deixa-me alterar o nome 🙂 

Listas preferenciais 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,amigos

Onde se instala a pasta dos logos? Já instalei na pasta dos gráficos e no fm23 mas não me aparece nada. Como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Começar com o Vitória fez-me ter pena do Moreno.

Meia equipa dos melhores jogadores está com lesões de longo prazo 

Compartilhar este post

Link para o post

Por o que tenho visto do jogo, pouca coisa mudou em relação ao 2022… tirando a planificação do plantel , o jogo tá igual , só traz é os planteis atualizados 

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, não sei se já repararam mas foram criadas secções específicas para vários assuntos.

Vou deixar aqui os tópicos existentes e assim podem postar lá e este tópico fica apenas para reacções como o próprio nome indica. 

Desta forma, temos tudo organizado e sabemos onde devemos ir para termos o que queremos. 

Tópicos:

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Jogo este tipo de simulador desde os tempos de Championship Manager 99... Como é óbvio a passagem para o Footaball manager em 2005 foi natural e sempre jogueos as novas versoes até 2020, o ultimo que comprei.

Para quem já experimentou o 2023, Podem-me dar a opiniao relativamente ao mesmo?  Compensará o dinheiro gasto... Como disse jogo há uns bons 3 anos o FM2020...

Antecipadamente agradeco o vosso feedback

Compartilhar este post

Link para o post

A minha experiência nesta beta (só fiz meia época) foi que em termos de ME que os defesas e os redes é com cada diarreias. Muitos golos por erros individuais. 

Depois em termos de jogo o scouting tá melhorzinho. Gostei.

O meu jogo tem muitas mensagens mal traduzidas, muita coisa em inglês. É só comigo?

De resto tudo igual ao FM22. Não acho o squad planner nada de mais tbh. Mas entendo quem goste.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...