Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2023] Football Manager 2023: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Josep, há 34 minutos:

Foi bom enquanto durou. 

Aposta no Toni Golo.

Também perdi o Evanilson para o Liverpool em Janeiro e o Toni tem rendido muito bem (21j / 23g)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LordSkaN, há 3 minutos:

Aposta no Toni Golo.

Também perdi o Evanilson para o Liverpool em Janeiro e o Toni tem rendido muito bem (21j / 23g)

Praticamente chegaram a Janeiro com o mesmo número de golos. O Toni até chegou a ter mais no campeonato. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FranciscoDavid, há 49 minutos:

Já alguém viu como fica o Endrik? (o miúdo de 16 anos do Palmeiras), do que tenho lido é um dos wonderkids com mais potencial!

If you just want to dive straight into finding the best Wonderkids in FM23 then I can tell you that Endrick from Palmerias, Warren Zaïre-Emery from PSG, Arda Güler from Fenerbahce, Noni Madueke from PSV and Yaser Asprilla from Watford are 5 of the best.

https://sortitoutsi.net/best-football-manager-2023-wonderkids?utm_source=mailshot&utm_medium=email&utm_campaign=wonderkids_2022-10-25

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FranciscoDavid, há 1 hora:

Já alguém viu como fica o Endrik? (o miúdo de 16 anos do Palmeiras), do que tenho lido é um dos wonderkids com mais potencial!

Estava a tentar encontrar um screenshot que vi dele com 23 anos mas não encontro. Fica um bicho do caraças, 17 a finalização e drible e os fisicos literalmente todos com 16 para cima. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FranciscoDavid, há 2 horas:

Deve ser o gajo com maior potencial. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 15 horas:

Estava a tentar encontrar um screenshot que vi dele com 23 anos mas não encontro. Fica um bicho do caraças, 17 a finalização e drible e os fisicos literalmente todos com 16 para cima. 

Damn! A ver se treino algum clube no FM23 que tenha capacidade para o ir buscar :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LordSkaN, há 15 horas:

Grande Toni crl.

SV1oQ95.png

Já na beta do FM22 o Toni foi o meu melhor PL.

E que tal se tem safado o Taremi nessa posição? Não é um bocado lento para jogar aí?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 16 horas:

minuto 5:00

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiagoFC, há 8 minutos:

minuto 5:00

Fdc nesse ainda está melhor. Que player que o chavalo fica., é espetar logo 60 M se for preciso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 7 horas:

Já na beta do FM22 o Toni foi o meu melhor PL.

E que tal se tem safado o Taremi nessa posição? Não é um bocado lento para jogar aí?

Eu tenho jogado com ele a maior parte dos jogos a MOC (Avançado Sombra). Jogou neste jogo porque quem joga ali estava mal fisicamente.

Entretanto ganhei o Campeonato e Liga Europa ( na meia-final foi contra o Benfica e o Braga arrumou nos quartos vs Arsenal).

Quem ganhou a Champions foi o Napoli com o Sérgio Conceição 😂

O Matchoi Djaló do Paços vale a pena comprar para  o Porto?

Tem nota 19 pelos pelos olheiros e 4,5 estrelas de potencial, mas pedem 23M.

o Bamba do Vitória foi para o Brighton por 29M

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LordSkaN, há 32 minutos:

o Bamba do Vitória foi para o Brighton por 29M

Bestalhão

DR6EbXC.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, preciso da vossa ajuda, já que sou um pouco leigo nisto.

Comprei o jogo pela CDKeys e já recebi o email de confirmação da compra. E agora, o quê que tenho que fazer? 😄

Compartilhar este post

Link para o post

primeira época.

grupo na champions com Bayern e Liverpool, vou para a Liga Europa.

Eliminei Roma, Union Berlin e Lazio. Calhou-me o Arsenal na final e...

f3524ff64d6cbfc1326f03fe06eedc93.png

Falta um jogo na época, final da taça contra o Benfica, mas o Paulinho fez esta época:

1ba21e937061f44211f8ebf842787ddb.png

Editado por Erwin
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DFBL, há 1 hora:

Boas pessoal, preciso da vossa ajuda, já que sou um pouco leigo nisto.

Comprei o jogo pela CDKeys e já recebi o email de confirmação da compra. E agora, o quê que tenho que fazer? 😄

Colar o código que recebeste na steam

Compartilhar este post

Link para o post

Com 3 jogos para o fim, estamos pela primeira vez em posição de acesso à fase de subida.

image.png

O início foi duríssimo (1 ponto nos primeiros 5 jogos), mas soubemos recompor-nos e só voltamos a perder uma vez e a empatar três depois desse início terrível.

Vamos Briosa! 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo Ribeiro está uma parvoíce, já no 22 era bom, mas agora é máquina de golos

image.png.92476a26beb475ed05e8d30a0532bf87.png

A destruir o Barça, mas não deu para passar 😞 

image.thumb.png.db8ec7c43446de6572a484c9cbbd0367.png

Bicho

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no Vit. Setúbal para explorar a beta e ver como corre antes de iniciar um save na versão final.

Se na taça de Portugal só tenho vitórias e até jogo bem (vou para a 5ª eliminatória), no campeonato só ganhei à 4ª jornada.

A pausa de Novembro por causa do mundial deu cabo da equipa, três jogos depois disso e três derrotas...

Até parece que desaprenderam a táctica...

Táctica essa que este ano apostei num 4231 mas ainda não a sinto no ponto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 12 minutos:

Para começar um save longo só vale a pena após a versão final, certo?

Yep.

Às vezes, eles lançam o update final 3 ou 4 dias antes, e o do dia é apenas para tirar a marca D'Água.

Mas sim, só vale a pena após deixar de ser beta 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 9 horas:

Com 3 jogos para o fim, estamos pela primeira vez em posição de acesso à fase de subida.

image.png

O início foi duríssimo (1 ponto nos primeiros 5 jogos), mas soubemos recompor-nos e só voltamos a perder uma vez e a empatar três depois desse início terrível.

Vamos Briosa! 

Ui Caldas em 1o? Grande surpresa. Sou capaz de tentar fazer um save com eles. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 7 minutos:

Yep.

Às vezes, eles lançam o update final 3 ou 4 dias antes, e o do dia é apenas para tirar a marca D'Água.

Mas sim, só vale a pena após deixar de ser beta 

Por isso é que ainda não comecei a sério. Já meti o FM todo bonito mas ainda não apanhei uma skin como deve ser. Quando o jogo sair, vão aparecer mais ficheiros para ficar mais completo ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...