Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2023] Football Manager 2023: Reacções

Publicações recomendadas

Bem, comecei com o Newcastle. Fui a Liverpool e levei 7! LOL

Mas os jogadores vão recompensar os adeptos!

20221022190614_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 23 horas:

Vou começar no Napoli para testar a beta. Depois quando sair o jogo logo se vê 😁

Dá muito jeito o planeador:

w2anSkN.png

Já tinhas isso na profundidade do plantel. Passou da vertical para a horizontal 😅

Citação de Vision, há 6 horas:

As cores das equipas brasileiras é que não corrigiu 😩

Corrigiu apenas as letras. Já meti lá atrás o que não altera no jogo. Só quando sair o jogo completo e editor é que teremos as cores direitas, staff do Ajax, Japão e afins 

Citação de BreakTheRules, há 2 horas:

Boa tarde,

Alguém com os gráficos atualizados que possa partilhar? 

Amanhã se conseguir, partilho isso. Manda-me o teu e-mail por mensagem privada se quiseres.

Citação de IlidioMA, há 2 horas:

quando é que sai o FM que este quero jogar, quero treinar este Benfica!

E tb acho que o Arsenal tem uma base sólida, parece-me uma equipa do estilo das que eu costumo construir: uma base de jovens nativos o país, complementada com uns craques estrangeiros.

E porra, quero subir o Parma!

O FM22 foi o primeiro em 22 anos que não joguei. O 23 quero jogar.

Dia 8 mas podes comprar já pois a beta está "completa"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 17 minutos:

Corrigiu apenas as letras. Já meti lá atrás o que não altera no jogo. Só quando sair o jogo completo e editor é que teremos as cores direitas, staff do Ajax, Japão e afins 

nah sem isso o jogo é injogável. Recuso-me a jogar com Sporting(POR) e ATM no Brasil etc, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

nah sem isso o jogo é injogável. Recuso-me a jogar com Sporting(POR) e ATM no Brasil etc, etc.

For the beta version of the game, the below are NOT possible due to the structure of the files. They will be available once the full game is available.

Brazilian clubs' text colours are changed through an editor data file.

Another editor data file creates the Ajax non-playing staff and the German national team manager missing from the database due to licensing restrictions.

The addition of real-life media and journalists, encompassing most major footballing nations and continents.

Finally, it includes a small file which corrects the 3-Letter competition names to correspond with any changes made in the lnc files.

The sortitoutsi real names fix changes the instances of fake names in Football Manager 2023 to the proper, real life names for awards, cities, stadiums and competitions, in cases where the actual name is not licensed, such as Premier League displaying instead of Premier Division. It will also fix the fact that the German and Japanese National teams don't call up real players. These are all fully save-game compatible.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, Em 20/10/2022 at 18:14:

Overload nos servers. É ir esperando.

@Maffu aproveito para te citar para se poderes avisares quem de direito na DB que o campeonato de portugal tem as series incorretas, a nivel das equipas 

por exemplo as equipas da madeira estão na Serie D no jogo e na realidade estão na Série B!

Aviso te aqui porque nao tenho conta no forum da SI para reportar 

Compartilhar este post

Link para o post

Cá estou com a Académica. Pré-época decentezita, onde até dividimos bem os jogos com equipas de divisões superiores, mas nos jogos a doer vou com duas derrotas e um empate. Pior: não marquei qualquer golo e nos últimos dois jogos nem um remate à baliza fui capaz de fazer. A ver se amanhã consigo começar a dar a volta a isto mas já estou a ver que não vai ser fácil.

Editado por Thierry Henry
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fica aqui

Hoje fui abrir a Steam, já não abria isso há meses (meti a pass e enviaram um código para o meu mail) e depois de abrir (aparece a janela da steam e outra ao mesmo tempo, aparece-me um ecrã azul tipo este

Laptop is not starting due to WHEA UNCORRECTABLE ERROR - Microsoft Community

Nunca me aparece esse tipo de erros, mas tentei duas vezes hoje ao entrar na steam e apareceu isso. Nem deixa fazer nada.

Assim não vou conseguir instalar o FM 2023 quando o comprar, certo? Ou dá através do site? (sem ser pelo icone que tenho no pc?)

Pelo site não aparece o erro, mas acho que não dá para instalar depois a partir dali (a cena de meter o código e instalar)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Fica aqui

Hoje fui abrir a Steam, já não abria isso há meses (meti a pass e enviaram um código para o meu mail) e depois de abrir (aparece a janela da steam e outra ao mesmo tempo, aparece-me um ecrã azul tipo este

Laptop is not starting due to WHEA UNCORRECTABLE ERROR - Microsoft Community

Nunca me aparece esse tipo de erros, mas tentei duas vezes hoje ao entrar na steam e apareceu isso. Nem deixa fazer nada.

Assim não vou conseguir instalar o FM 2023 quando o comprar, certo? Ou dá através do site? (sem ser pelo icone que tenho no pc?)

Pelo site não aparece o erro, mas acho que não dá para instalar depois a partir dali (a cena de meter o código e instalar)

Desinstala a Steam e volta a instalar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não passei da parte de fazer o treinador 😅 primeiro, tem muitos erros de tradução e detesto isso. Segundo, não ter o jogo com os addons completos por causa do editor não é a mesma coisa e terceira, o bebé não me deixa jogar. Uma pessoa a querer concentrar-se e não dá 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 2 horas:

Desinstala a Steam e volta a instalar.

Obrigado, companheiro. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Squad Planner está a guardar as vossas alterações?
Das melhores coisinhas que se lembraram, mas em termos de usabilidade está mauzinho, ou o erro é meu e ainda não consegui perceber qual é.

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou o 4231 por defeito tem os duplo pivot mais recuados para a linha dos médios defensivos?

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado era certinho marcar de canto este ano é quase impossível. A ferramenta de planeamento é um bom add-on.

Quanto à BD esperava mais da formação do Sporting CP.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 18 horas:

@Maffu aproveito para te citar para se poderes avisares quem de direito na DB que o campeonato de portugal tem as series incorretas, a nivel das equipas 

por exemplo as equipas da madeira estão na Serie D no jogo e na realidade estão na Série B!

Aviso te aqui porque nao tenho conta no forum da SI para reportar 

as estruturas das competições devem estar fixed no full game. E sabido esse erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 5 horas:

O Squad Planner está a guardar as vossas alterações?
Das melhores coisinhas que se lembraram, mas em termos de usabilidade está mauzinho, ou o erro é meu e ainda não consegui perceber qual é.

Sim, tem guardado.

Citação de RoMbA, há 22 horas:

Já tinhas isso na profundidade do plantel. Passou da vertical para a horizontal 😅

Não pah, da pra editar as posições e os jogadores. A profundidade não 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este novo FM tem 3 alterações top 

Squad Planer

o Novo Scouting

Licenças da champions!

De resto o jogo é igual

em relação ao ME , para já está me a surpreender pela positiva, estou a gostar dos novos movimentos dos jogadores e etc !

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, 

Ninguém me quer vender a beta através da partilha de conta (dia 8 tenho o jogo através do gamepass e elimino a conta do meu pc) ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 9 horas:

Obrigado, companheiro. 

Se tiveres dois discos, sugiro que experimentes instalar no outro.

Imagina, usas um disco só para teres o Windows instalaldo e outro para a Steam e afins.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços dos jogadores não estão um bocadinho esticaditos? Aos prints que vou vendo é tudo na casa dos 100-200kk

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores da Liga Ucraniana são muito valorizados pq?

já no fm22 eles tem valores estúpidos para a liga onde jogam.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...