Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2023] Football Manager 2023: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Fajo, há 1 minuto:

Ui Caldas em 1o? Grande surpresa. Sou capaz de tentar fazer um save com eles. 

Foram a melhor equipa da divisão contra quem joguei, a única a ganhar-me os dois jogos no campeonato. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 7 minutos:

Foram a melhor equipa da divisão contra quem joguei, a única a ganhar-me os dois jogos no campeonato. 

Que cena, mas tem jogadores com bons stats ou colectivamente são fortes? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 26 minutos:

Por isso é que ainda não comecei a sério. Já meti o FM todo bonito mas ainda não apanhei uma skin como deve ser. Quando o jogo sair, vão aparecer mais ficheiros para ficar mais completo ainda.

just saying que uma parte delas que dependam da base skin (ex. Kojuro), funcionam no 23.

estava com o mesmo problema e fiz isso, fui buscar uma do 22.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 25 minutos:

Que cena, mas tem jogadores com bons stats ou colectivamente são fortes? 

Não estou em casa, mas tem bons jogadores. O Tarzan, por exemplo, deve ser facilmente o melhor avançado da Liga. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 2 horas:

just saying que uma parte delas que dependam da base skin (ex. Kojuro), funcionam no 23.

estava com o mesmo problema e fiz isso, fui buscar uma do 22.

A sério?! Apaguei a do alexmorak. Vou experimentar. Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post

é preciso mudar um ficheiro.

Se quisers manda MP. Já agora, isto não é muito ético com o trabalho que toda a gente tem (e anda a ter) com as skins, mas é o que é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 minuto:

é preciso mudar um ficheiro.

Se quisers manda MP. Já agora, isto não é muito ético com o trabalho que toda a gente tem (e anda a ter) com as skins, mas é o que é.

Bem me parecia pois ele não assumia nas skins. Já te digo algo 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde minha gente. Alguém sabe como meter os jogos do Mundial e desse tipo de competições visivel? Deu-me aqui uma branca e não me lembro onde mexer para os por visiveis. Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leão de Fogo, há 7 minutos:

Boa tarde minha gente. Alguém sabe como meter os jogos do Mundial e desse tipo de competições visivel? Deu-me aqui uma branca e não me lembro onde mexer para os por visiveis. Obrigado desde já.

FM e nível de detalhe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 minuto:

FM e nível de detalhe.

E tem de se por algo no nivel de detalhe para aparecerem? A cabeça hoje não tá a calibrar, já é o cansaço acumulado....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 16 horas:

Com 3 jogos para o fim, estamos pela primeira vez em posição de acesso à fase de subida.

image.png

O início foi duríssimo (1 ponto nos primeiros 5 jogos), mas soubemos recompor-nos e só voltamos a perder uma vez e a empatar três depois desse início terrível.

Vamos Briosa! 

Depois disto perdi um jogo e empatei três, fiquei a 3pts da zona de play-off de promoção. p*ta que pariu, que azia.

Compartilhar este post

Link para o post

Os vossos centrais nao ficam muitas vezes à espera da bola que vem do ar e nao cabeceiam? E la vao os avançados todos contentes isolados

Edit: falta um atributo chave nos GR, a defesa de penaltis!

Editado por Vision
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 10 minutos:

Os vossos centrais nao ficam muitas vezes à espera da bola que vem do ar e nao cabeceiam? E la vao os avançados todos contentes isolados

Antecipação e reflexos sem dúvida.

Poderão haver outros a influenciar, mas estes parecem-me ser os mais óbvios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 27 minutos:

Yap... pensei que era só a mim que isso acontecia e fosse da falta de qualidade dos centrais...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 19 minutos:

Antecipação e reflexos sem dúvida.

Poderão haver outros a influenciar, mas estes parecem-me ser os mais óbvios.

Mas podia haver um especifico, como ha pros batedores.

Citação de Activate, há 3 minutos:

Yap... pensei que era só a mim que isso acontecia e fosse da falta de qualidade dos centrais...

Congelam mesmo, espero que corrijam isso dia 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 8 minutos:

E maioria das vezes tão com bué espaço, e o avançado dá um "pique " e ganhas-lhe logo a bola e ficam isolados...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui o apuramento para a zona de subida, assegurei a manutenção e fui despedido logo após isso, quando ainda faltavam 3 jogos para o fim da época. Pó crl mais a Académica. 😔

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 51 minutos:

Entendo, mas por acaso para os batedores acho que faz sentido haver um atributo em específico, porque é uma característica muito particular.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é certinho que tenho que mamar sempre 1 golo fds.

Cai a bola nas costas dos centrais, eles ficam parados e o GR não sai da baliza...

Tem alguma instrução para isso ou é de ser a BETA?

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjei trabalho no Crato, do Campeonato de Portugal. Apenas um jogador com contrato e para além de mim e do presidente, não há qualquer outro tipo de staff no clube. É capaz de ser o maior desafio que já tive no FM, mas agora quero chegar à Primeira Liga antes da Académica. 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leão de Fogo, há 3 horas:

E tem de se por algo no nivel de detalhe para aparecerem? A cabeça hoje não tá a calibrar, já é o cansaço acumulado....

Supostamente metes todos os jogos.

Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Arranjei trabalho no Crato, do Campeonato de Portugal. Apenas um jogador com contrato e para além de mim e do presidente, não há qualquer outro tipo de staff no clube. É capaz de ser o maior desafio que já tive no FM, mas agora quero chegar à Primeira Liga antes da Académica. 😁

Fiz essa aventura no 21. Fui com eles à champions e tudo. Curti imenso 🙂 joga à base de empréstimos e tenta arranjar um clube mãe. Eu consegui o Benfica ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...