Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 3-0 Chaves (RF)

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 4 minutos:

Quem diria, né ?

Tá a sofrer do mesmo que o Corona. Versatilidade a mais e confiança do SC. Joga em todo o lado e não se fixa numa posição. Este ano já jogou a lateral, interior, 10 e agora a médio direito (a posição dele).

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Agora:

São pequeninos e racistas, tal como aconteceu quando o Hulk fez um golão na Luz

Não conheço ninguém aqui do fórum que seja portista, que concorde que a cada decisão do arbitro contra o FC Porto, os SD comecem a gritar o cantico contra o Benfica, agora vir para aqui em pleno 2022, voltar a bater na mesma tecla e dizer que o FC Porto é pequenino por isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

É bom que o Uribe saia ao intervalo...

Tá em modo Grujic hoje 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Tá em modo Grujic hoje 🤣

Podes crer, bate em tudo que mexe. O problema é que o Grujic ainda não deve estar em condições para fazer 45' e o B. Costa...bem, é o B. Costa. Lá vamos correr o risco de ficar com o Uribe até aos 70/75' em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Podes crer, bate em tudo que mexe. O problema é que o Grujic ainda não deve estar em condições para fazer 45' e o B. Costa...bem, é o B. Costa. Lá vamos correr o risco de ficar com o Uribe até aos 70/75' em campo.

Deixa estar o Bruno Costa, que está finalmente no lugar que mais a ele se adequa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 5 minutos:

E isso faz/fez automaticamente do Benfica um "clube pequenino" ?

Os adeptos fazem o clube. Se 50k adeptos estão constantemente com cânticos racistas...

Mas pronto, voltando ao jogo. O Galeno, o Cardoso e o Martinez são muito bons rapazes, mas até para suplentes do Porto seriam curtos.

O Hector do Chaves ainda deve estar-se a ambientar ao desporto futebol 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 10 minutos:

O Hector do Chaves ainda deve estar-se a ambientar ao desporto futebol 

@IlidioMA anda cá...vê como tenho razão!

E tu tens razão no Paulo Vítor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 17 minutos:

Mas pronto, voltando ao jogo. O Galeno, o Cardoso e o Martinez são muito bons rapazes, mas até para suplentes do Porto seriam curtos.

Não concordo nada. Para suplente é bastante interessante principalmente pelas caracteristicas que tem.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Já não sei quem foi que disse no jogo anterior que o Carmo tinha uma má capacidade de passe. É contar os passes milimétricos para o Toni só no jogo de hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Já não sei quem foi que disse no jogo anterior que o Carmo tinha uma má capacidade de passe. É contar os passes milimétricos para o Toni só no jogo de hoje. 

Eu fui um dos que disse que abusou do passe directo no jogo contra o Atlético. Mas aí tb apontei que podiam ser indicações do SC e motivado pelo facto de não ter linhas de passe seguras por perto. Muito diferente de afirmar que o Carmo tinha má capacidade de passe.

Compartilhar este post

Link para o post

70 minutos, equipa a não jogar m*rda nenhuma, e continuamos com Galeno em campo. Não faz sentido.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim é continuar a narrativa contra o Taremi durante a semana. Normalmente corre bem no fim de semana seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...