Spikey Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Spikey, há 34 minutos: Mais uma trincadela Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Setembro 2022 Ok Agr o rochez merecia cartão crl Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Longineu, há 1 minuto: Ok Agr o rochez merecia cartão crl Não era falta sobre o Inácio. O árbitro tem estado bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 10 Setembro 2022 Ouvir estes comentadores, que degredo. O arbitro tem estado perto de irrepreensível Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 10 Setembro 2022 Citação de fornix, há 2 minutos: Ouvir estes comentadores, que degredo. O arbitro tem estado perto de irrepreensível deixa, nos 2 streams que tenho é igual... Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 10 Setembro 2022 Citação de pedritsh, há 11 minutos: Não era falta sobre o Inácio. O árbitro tem estado bem. Não era falta? Não é com o pé que vai à frente, acho que é com o joelho que lhe manda uma sarrafada no pé que está apoiado. Podia ter arranjado ali um problema sério ao Inácio Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Mafia_SCP, há 4 minutos: Não era falta? Não é com o pé que vai à frente, acho que é com o joelho que lhe manda uma sarrafada no pé que está apoiado. Podia ter arranjado ali um problema sério ao Inácio Corta a bola primeiro. Pelo lance que é não é falta. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 10 Setembro 2022 cala-me trincão! só mais 3 jogos e consegues... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Setembro 2022 Vamos ficar sem centrais 😂 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Setembro 2022 (editado) fdsss lá vai o Marsa ai aquele joelho Editado 10 Setembro 2022 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Sandes., Agora: fdsss lá vai o Marsa ai aquele joelho Vai é o Porro. Com o Marsà no banco. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Setembro 2022 St. Juste, Inácio e Neto em 2 jogos. Não merecemos levar com o Esgaio a central, por favor. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 10 Setembro 2022 Hiperextensão do joelho. f*deu Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Longineu, há 3 minutos: Vai é o Porro. Com o Marsà no banco. é a aposta na formaçao Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 10 Setembro 2022 Se for necessário, posso dar uma perninha a central. Quanto a comentadores, estou a ouvir a segunda parte em inglês. Sempre é melhorzinho. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Setembro 2022 Já temos poucos centrais, mas 3 lesões em 2 jogos também é muito azar. Não tarda está o Ugarte a central. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Lifehouse, Agora: O Inácio lesionou-se? O árbitro acha que não, mas pelos vistos lesionou mesmo. Compartilhar este post Link para o post