Don Vito Corleone Publicado 17 Setembro 2022 O Conceição ainda tem mais um filho, será que ele não faz a lateral esquerda? 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Setembro 2022 Metam quem quiserem, o nosso problema é a falta gritante de alguém que seja capaz de vir buscar bola ca atrás. Eu que bati em quem disse mal do Carmo contra o Brugge... custou 20M e pelo que vi nem metade dava por ele Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 17 Setembro 2022 O Porto vira isto. As segunda partes do porto são fortes. Ate andam de lado naquele balneário Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Setembro 2022 tirar o AFranco e o Evanilson. Veron e Toni lá para dentro Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Setembro 2022 Estamos mesmo na m*rda amigos Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Ricardo Pinto, Agora: É preciso tempo, o Carmo entrou apenas ao 4º ou 5º jogo, uma equipa perdida em campo quase todos os jogos, é preciso tempo, um reforço para central, precisa de estabilidade. Epá, deixemo-nos de m*rda. O António Silva, do Benfica, caiu de paraquedas na equipa titular, aos 18 anos, e já não arreda pé tão cedo. O Carmo pode não ser tão mau como o que está a demonstrar nos últimos jogos mas exige-se muito mais de alguém que custou 20M. Quem chega por esses valores é para se impor de imediato e marcar uma posição. Chega de passar paninhos quentes neste plantel e nestes jogadores de m*rda. Quero o Porto de exigência máxima de volta. Nojo de equipa, nojo de futebol praticado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Setembro 2022 Perder hoje, ainda mais expondo toda a fragilidade do nosso plantel é o melhor que nos pode acontecer. É mais um passo rumo à saída (inevitável) do Sérgio (de quem tenho muita pena, já agora, e as portas ficam sempre abertas para voltar) e, com isso, o descrédito absoluto desta SAD. Não vem ninguém que consiga fazer algo de bom com este plantel (só se for o Jesus e o seu engate com boas primeiras épocas). E se precisarmos de ir ao fundo (já não falta assim tanto, por isso...) para tirar aquela malta de lá para fora que assim seja. Só acredita no título quem for muito crente. E não o conseguir não é, de todo, culpa do Sérgio. E depois de uma época pessimamente planeada perdermos o treinador e ficarem ainda mais expostos todos os problemas que temos, que não há dúvidas que aconteceria caso o Sérgio saísse, é o melhor que nos pode acontecer, se queremos pensar no médio/longo prazo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Setembro 2022 sofremos o golo na nossa melhor altura no jogo ainda acardito q viremos Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 17 Setembro 2022 Citação de TariboWest, Agora: Epá, deixemo-nos de m*rda. O António Silva, do Benfica, caiu de paraquedas na equipa titular, aos 18 anos, e já não arreda pé tão cedo. O Carmo pode não ser tão mau como o que está a demonstrar nos últimos jogos mas exige-se muito mais de alguém que custou 20M. Quem chega por esses valores é para se impor de imediato e marcar uma posição. Chega de passar paninhos quentes neste plantel e nestes jogadores de m*rda. Quero o Porto de exigência máxima de volta. Nojo de equipa, nojo de futebol praticado. Devíamos era chegar o fogo á $AD Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Kayzy, há 1 minuto: Perder hoje, ainda mais expondo toda a fragilidade do nosso plantel é o melhor que nos pode acontecer. É mais um passo rumo à saída (inevitável) do Sérgio (de quem tenho muita pena, já agora, e as portas ficam sempre abertas para voltar) e, com isso, o descrédito absoluto desta SAD. Não vem ninguém que consiga fazer algo de bom com este plantel (só se for o Jesus e o seu engate com boas primeiras épocas). E se precisarmos de ir ao fundo (já não falta assim tanto, por isso...) para tirar aquela malta de lá para fora que assim seja. Só acredita no título quem for muito crente. E não o conseguir não é, de todo, culpa do Sérgio. E depois de uma época pessimamente planeada perdermos o treinador e ficarem ainda mais expostos todos os problemas que temos, que não há dúvidas que aconteceria caso o Sérgio saísse, é o melhor que nos pode acontecer, se queremos pensar no médio/longo prazo. Não voltes a falar novamente no cavalo branco, pfv. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Alonso., Agora: Metam quem quiserem, o nosso problema é a falta gritante de alguém que seja capaz de vir buscar bola ca atrás. Eu que bati em quem disse mal do Carmo contra o Brugge... custou 20M e pelo que vi nem metade dava por ele Eu nem vou cascar no Carmo. Mas acho que um substituto adequado do Vitinha teria sido muito mais prioritário do que um central. Preferia andar com Marcano ou Fábio Cardoso e ter um médio em condições capaz de mudar o nosso jogo do que andar com um central de 20 milhões e depois o nosso meio campo ser uma desgraça. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Kayzy, há 2 minutos: Eu vi benfiquistas por cá com essa mentalidade o ano passado e não esperei que chegasse a nossa vez mas isto é muito simples: Torcer para o Porto perder nunca! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Setembro 2022 Citação de TariboWest, há 2 minutos: Epá, deixemo-nos de m*rda. O António Silva, do Benfica, caiu de paraquedas na equipa titular, aos 18 anos, e já não arreda pé tão cedo. O Carmo pode não ser tão mau como o que está a demonstrar nos últimos jogos mas exige-se muito mais de alguém que custou 20M. Quem chega por esses valores é para se impor de imediato e marcar uma posição. Chega de passar paninhos quentes neste plantel e nestes jogadores de m*rda. Quero o Porto de exigência máxima de volta. Nojo de equipa, nojo de futebol praticado. Põe o António Silva numa equipa instavel como o Porto deste ano...só me estás a dar razão, no Benfica neste momento, pode meter alguns miúdos, que se tiverem o minimo de qualidade, vão demonstrar isso, a equipa está em alta e confiante. 1 Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 17 Setembro 2022 O Carmo precisa de outra lesão. Ainda não percebi o Hype nele, mas também aqui usam tudo para bater nele. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Kayzy, há 2 minutos: Perder hoje, ainda mais expondo toda a fragilidade do nosso plantel é o melhor que nos pode acontecer. É mais um passo rumo à saída (inevitável) do Sérgio (de quem tenho muita pena, já agora, e as portas ficam sempre abertas para voltar) e, com isso, o descrédito absoluto desta SAD. Não vem ninguém que consiga fazer algo de bom com este plantel (só se for o Jesus e o seu engate com boas primeiras épocas). E se precisarmos de ir ao fundo (já não falta assim tanto, por isso...) para tirar aquela malta de lá para fora que assim seja. Só acredita no título quem for muito crente. E não o conseguir não é, de todo, culpa do Sérgio. E depois de uma época pessimamente planeada perdermos o treinador e ficarem ainda mais expostos todos os problemas que temos, que não há dúvidas que aconteceria caso o Sérgio saísse, é o melhor que nos pode acontecer, se queremos pensar no médio/longo prazo. Ando a dizer isso ao tempo. Por muito difícil que seja aguentar este dois anos sem títulos, pode ser o melhor que nós pode acontecer, para a escumalha bazar em 2024. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Setembro 2022 Ou seja já estamos na m*rda mas o ideal é ficar ainda mais na m*rda. faz sentido 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 17 Setembro 2022 Isto é tão previsivel. O Zaidu só vai sair lá pros 70 min. Vai tirar o Evanilson pelo Toni. A.Franco pelo Galeno e R.Conceição pelo Verón... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Setembro 2022 Em relação ao Carmo, é escolher o João Marcelo uns jogos. Pode ser que seja o próximo a enterrar e assim a seguir pede-se para jogar o David Brás. E depois quando o David enterrar pede-se o titular dos sub-16. Ainda devemos chegar ao final da época com o miúdo dos infantis a titular. 2 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Setembro 2022 foi mão do geraldes no lance do golo... crl, com o var podia ser que nos ajudasse a não estar a perder 😅 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Setembro 2022 Citação de TariboWest, Agora: Não voltes a falar novamente no cavalo branco, pfv. Porquê? É ponto assente que o melhor que conseguimos depois do Sérgio é ele. E que se calhar é bem provável que seja mesmo ele que cá esteja na próxima época. Tanto porque está na Turquia num projeto de um ano, como porque acho que seria do interesse dele como porque o PdC gosta dele. E numa SAD sem ideias, o melhor que almejam é ele e tenho poucas dúvidas disso. Ou isso ou um Folha/Jorge Costa/etc. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Põe o António Silva numa equipa instavel como o Porto deste ano...só me estás a dar razão, no Benfica neste momento, pode meter alguns miúdos, que se tiverem o minimo de qualidade, vão demonstrar isso, a equipa está em alta e confiante. Isso tb é verdade mas os "líderes" não podem ser os primeiros a tremer. Não que o Carmo seja um verdadeiro líder como o Pepe mas tinha que ser um dos esteios da equipa. Neste momento preferia ver lá dentro o João Marcelo. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Activate, há 1 minuto: Isto é tão previsivel. O Zaidu só vai sair lá pros 70 min. Vai tirar o Evanilson pelo Toni. A.Franco pelo Galeno e R.Conceição pelo Verón... O Rodrigo está a ser o menos mau e vai sair? Não me parece. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 17 Setembro 2022 (editado) Citação de JP_, Agora: O Rodrigo está a ser o menos mau e vai sair? Não me parece. É o mais fácil de tirar , para mexer na vertente ofensiva... ( na cabeça do treinador ) Editado 17 Setembro 2022 por Activate Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Setembro 2022 Citação de JP_, Agora: O Rodrigo está a ser o menos mau Ui, onde te foste meter.. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Setembro 2022 Citação de HappyKing, Agora: Eu vi benfiquistas por cá com essa mentalidade o ano passado e não esperei que chegasse a nossa vez mas isto é muito simples: Torcer para o Porto perder nunca! Eu não estou a torcer para o Porto perder. Estou a dizer que é o melhor que pode acontecer para tirar aquela SAD de lá. E já nem me aquece nem arrefece. Só tenho pena é do Sérgio e de quem realmente se esforça e gosta do clube. Compartilhar este post Link para o post