Simeone Publicado 17 Setembro 2022 Não querendo exagerar, mas não me lembro de ver uma defesa tão banal (individualmente) no Porto como essa. Até podem fazer uma grande exibição e clean sheet, mas acho que desses quatro só o Carmo tem qualidade para jogar num grande - e ainda terá de o provar. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Setembro 2022 Citação de HappyKing, Agora: O Maga é melhor jogador que o Rodrigo? Ou escolhi muito mal os jogos que vi do Maga ou escolhi muito bem os jogos que vi do Rodrigo na equipa B. Só por acaso, não estás a comparar jogos dum atleta na 1ª Liga e outro na 2ª, pois não? 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Setembro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Só por acaso, não estás a comparar jogos dum atleta na 1ª Liga e outro na 2ª, pois não? Não só. Vi alguns jogos da época passada do Rodrigo o ano passado com o Moreirense. E há coisas que se consegue perceber, sejam jogos da primeira ou segunda. O Zaidu se jogasse pela equipa B continuava a mostrar as debilidades técnicas que mostra na A. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 17 Setembro 2022 Citação de HappyKing, há 6 minutos: O Maga é melhor jogador que o Rodrigo? Ou escolhi muito mal os jogos que vi do Maga ou escolhi muito bem os jogos que vi do Rodrigo na equipa B. É muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Frank, há 1 minuto: É muito melhor. E o Vitória a precisar de dinheiro como aparentemente estava vendendo muitos dos seus ativos não arranjou ninguém que pagasse uma boa maquia por ele? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Frank, há 2 minutos: É muito melhor. É meu conterrâneo. Bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Setembro 2022 (editado) Citação de HappyKing, há 8 minutos: Não só. Vi alguns jogos da época passada do Rodrigo o ano passado com o Moreirense. E há coisas que se consegue perceber, sejam jogos da primeira ou segunda. O Zaidu se jogasse pela equipa B continuava a mostrar as debilidades técnicas que mostra na A. O Maga tem 19 anos, ao contrário do Rodrigo que já leva 22. O Maga a época passada foi das revelações da Liga, e não sou eu que o digo, são várias as pessoas, podes pesquisar. Relativamente a opinião pessoal, o Maga tem muita mais margem de progressão que o Rodrigo e é melhor jogador. O Rodrigo é um jogador banal que só está a ter o que nunca iria ter na vida porque está lá o pai. Citação de HappyKing, há 5 minutos: E o Vitória a precisar de dinheiro como aparentemente estava vendendo muitos dos seus ativos não arranjou ninguém que pagasse uma boa maquia por ele? E porquê que o Vitória tinha de arranjar alguem para pagar por ele? Não faz sentido esse comentário, até porque o Vitória dos maiores ativos, vendeu três. Rochinha (a acabar contrato, não queria renovar), Mumin e Almeida, aí para fazer dinheiro. Se não era necessário fazer mais dinheiro, porquê que tinha de vender? (Agora já chega de falar de Vitória num tópico do Porto, mas a culpa não é minha, é de quem ativou o bot que tenho no CMPT sempre que se fala do Vitória me notificar. No entanto, o Porto caiu mesmo no fundo, Rodrigo, Fábio Cardoso e Zaidu. Carmo é questão de tempo, estou convicto disso) Editado 17 Setembro 2022 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Setembro 2022 (editado) Nem tinha reparado que o miúdo do Botafogo ia ser titular. Curioso para ver o que rende. Editado 17 Setembro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 17 Setembro 2022 Será que o Porto não tem nenhum lateral na B/sub19 com potencial que justifique aposta? Com uma formação como a vossa não acredito que não haja qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Hammerfall, Agora: arranjam stream? https://elixx.xyz/benfica.html?sport=soccer João, não faz isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: arranjam stream? http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sport-tv-2.htm 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Don Vito Corleone, há 3 minutos: Será que o Porto não tem nenhum lateral na B/sub19 com potencial que justifique aposta? Com uma formação como a vossa não acredito que não haja qualidade. Sim, tendo o filho no plantel, iria apostar num miúdo, algo que ele costuma fazer muito... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Setembro 2022 Entro no tópico e está-se a comparar jogadores do VSC com o Porto. Demonstra bem ao nível que chegámos. Btw, o Maga é uma m*rda. Ainda é mais passarinho que o J. Mário a defender. Atroz mesmo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Setembro 2022 Este Tiago Santos parece bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Alonso., há 4 minutos: stream maltinha Citação de Don Vito Corleone, há 14 minutos: http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sport-tv-2.htm A do @Ruas não está a funcar para mim 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Setembro 2022 Nossa senhora, jogamos tão pouco. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Setembro 2022 Defesa à Casillas. O Diogo aprendeu bem. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 17 Setembro 2022 O Pepê está a dormir ainda só pode, já é a 3vez que perde a bola em zona complicada por querer jogar bonito Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Ruas, Agora: Este Tiago Santos parece bom jogador. Bem melhor que o Gonçalo Esteves mas a malta do Sporting pensa que só digo isso porque o Esteves saiu a custo zero do Porto. É do dia para a noite. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Setembro 2022 Citação de TariboWest, Agora: Nossa senhora, jogamos tão pouco. Um dia normal. Notícia era se jogássemos. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 17 Setembro 2022 Caguem nisso, o David Carmo é um passarinho... que gajo fraco Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Setembro 2022 Ganda oportunidade para o Estoril. O Tiago Gouveia tem sido zero btw. Compartilhar este post Link para o post