Hammerfall Publicado 17 Setembro 2022 O Porto a continuar assim marca Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Kayzy, há 2 minutos: O rendimento que se espera dele é proporcional ao valor que investimos nele. Se eu contrato um jogador por 5M não vou ficar surpreso por ele enterrar de vez em quando. Se contrato um jogador por 20M pressuponho que deve ser um jogador capaz de fazer a diferença pela positiva. Mas ele não tem culpa que tenham pago esse dinheiro...e acredito que esse valor irá se justificar, quando e se a equipa estabilizar a nível de exibições. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 17 Setembro 2022 O Carmo completamente sozinho e pimba, pastel pra frente fds. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 17 Setembro 2022 Rodrigo Conceição - Fábio Cardoso - David Carmo - Zaidu. Quem diria que, num Estoril x Porto esta seria a defesa do candidato ao título e não do Estoril. Que coisa feia... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Ruas, há 5 minutos: Certo. Mas também é normal que as expectativas sejam mais elevadas. Isso é para quem não conhecia o jogador. Sempre fui dos mais críticos relativamente ao que se dizia do Carmo. Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Interessante 🤔 😁 As minhas críticas ao Paulinho são muito mais direcionadas ao Amorim e ao que se diz que o Sporting joga por ter o Paulinho. Eu gosto do Paulinho e quero que tenha sucesso. Não concordo nem nunca concordarei com o esforço financeiro que foi feito por ele. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Activate, há 1 minuto: O Carmo completamente sozinho e pimba, pastel pra frente fds. Carmo completamente sozinho e faz bons passes, estragado pelo Fabio Cardoso que entrega ao Geraldes Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Setembro 2022 Não virámos isto nem que a vaca tussa. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Activate, há 31 minutos: Isto é tão previsivel. O Zaidu só vai sair lá pros 70 min. Vai tirar o Evanilson pelo Toni. A.Franco pelo Galeno e R.Conceição pelo Verón... Citação de JP_, há 29 minutos: O Rodrigo está a ser o menos mau e vai sair? Não me parece. Dizias amigo @JP_? Infelizmente o nosso treinador é muito previsivel. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Setembro 2022 Só é pena o Geraldes não ter querido nada com o futebol, quando lhe apetece até sabe mais do que a nossa equipa toda junta Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Mas ele não tem culpa que tenham pago esse dinheiro...e acredito que esse valor irá se justificar, quando e se a equipa estabilizar a nível de exibições. Pois não. Mas tem culpa de não estar a acrescentar nada demais à equipa, quando o devia estar a fazer. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 17 Setembro 2022 Imaginem que o Rodrigo até foi dos melhores em campo da parte do Porto... imaginem... Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Activate, há 32 minutos: Isto é tão previsivel. O Zaidu só vai sair lá pros 70 min. Vai tirar o Evanilson pelo Toni. A.Franco pelo Galeno e R.Conceição pelo Verón... Substituições certíssimas 😅 3 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Banks29, Agora: Só é pena o Geraldes não ter querido nada com o futebol, quando lhe apetece até sabe mais do que a nossa equipa toda junta Também se perde muito com fintinhas da treta. Nesta última falta sobre ele tinha o Gouveia completamente sozinho na direita, preferiu fazer mais uma finta e ganhar a falta. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Setembro 2022 Há 1-2 anos falava-se neste Siliki para o Porto. Já anda aqui. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Activate, há 1 minuto: Dizias amigo @JP_? Infelizmente o nosso treinador é muito previsivel. Mas não o tirou ao intervalo. Agora, não tenho nada a dizer. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 17 Setembro 2022 Citação de JP_, Agora: Mas não o tirou ao intervalo. Agora, não tenho nada a dizer. Eu nao disse que era ao intervalo, o unico que referi que deveria sair ao intervalo, seria o Zaidu. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Setembro 2022 Inacreditável este PP... Citação de toze2, há 1 minuto: Inacreditável este PP... De novo, só faz cagada.. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Setembro 2022 pqp Carmo passa com critério crl Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Setembro 2022 LOL, vai ser bonito para as teorias da conspiração. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 17 Setembro 2022 LOL Ridiculo fds toca na bola Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Setembro 2022 Citação de toze2, há 2 minutos: Inacreditável este PP... De novo, só faz cagada.. Incrível. Discordo. O Verón já no outro jogo notei que é muito molezinho e deu esta bola como perdida. Ele com meio ano de SC e tinha chegado aquela bola Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Sima01, Agora: LOL Ridiculo fds toca na bola Estás parvo? Bola? Na bola do tornozelo? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Setembro 2022 Já comprei 3 Marcano´s no Sorare. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 17 Setembro 2022 LOOOOL Isto é vermelho? ele toca na bola Estes gajos da sport tv fds como é possivel Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Setembro 2022 AHAHAHAH depois disto não me falem do lande do Diaz vergonha Compartilhar este post Link para o post