HIM Publicado 17 Setembro 2022 6 minutos para se decidir ?? Wtf LOL Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Sima01, Agora: Sinceramente não sei o que passa na cabeça de um jogador para fazer isto, ate porque não ganhou nada por meter o cotovelo no lance O mais cómico é que ele continua indignado com o penalty, então mas ele não sabe o que fez? 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Banks29, há 1 minuto: Claro que não, 2 gajos que estavam em fora de jogo claramente intervém no lance antes. Não vejo a dificuldade de se entender, é bem visível Só o Loader é que disputa o lance.. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Setembro 2022 Citação de pedritsh, há 5 minutos: É a experiência! Jogador experiente! Muitos anos a espalhar m*rda à mão 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 17 Setembro 2022 (editado) Empate justo. Mal expulso o gajo do estoril mas penalti bem marcado ao porto. Mas verdade seja dita, o porto quando se apanha a perder so la vai, mesmo que sejam bem marcados, atraves de penalti. Falta muita criatividade a esta equipa Editado 17 Setembro 2022 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Setembro 2022 Super Dragões neste momento 6 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Setembro 2022 Para mim é o arbitro decidir que é penalti e estarmos 2 minutos até a sua marcação porque os jogadores do Estoril decidiram que não havia razão para penalti Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 17 Setembro 2022 Tem que existir sempre m*rda no final de cada jogo que o porto nao ganha? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Sima01, Agora: Tem que existir sempre m*rda no final de cada jogo que o porto nao ganha? Confusão onde? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Setembro 2022 Geraldes a falar e a falar bem. 3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Setembro 2022 Muito bem o Xico Geraldes a falar. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 17 Setembro 2022 Citação de HappyKing, Agora: Confusão onde? Estavam ali no meio campo a mandar bocas uns aos outros e os treinadores a separar alguns jogadores Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Setembro 2022 A voz do Taremi é super estranha. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Setembro 2022 Este último lance ninguém pegava na bola, tudo com receio da falta de qualidade técnica que possuem para fazer o passe mais adequado. Foi giro ver o Fábio Cardoso e o Uribe a empurrar responsabilidades um para o outro... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Setembro 2022 Oh que p*ta de vozinha de m*rda oh Taremi. Fala à homem fds. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Setembro 2022 É ao que nos sujeitamos quando se dá 45 minutos de avanço, ainda que mesmo na segunda parte não tenhamos jogado nada de especial também. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Sima01, Agora: Estavam ali no meio campo a mandar bocas uns aos outros e os treinadores a separar alguns jogadores Eu estou a ver a transmissão desde que acabou e não vi nada disso mas pode-me ter escapado. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 17 Setembro 2022 Acho que nunca tinha ouvido o Taremi a falar. Não estava à espera do novo Ricardo ao ouvir esta vozinha Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Setembro 2022 Esta pergunta .. Nem percebi o porquê do Taremi ter respondido. Era só dizer que não queria falar sobre aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Banks29, há 13 minutos: Claro que não, 2 gajos que estavam em fora de jogo claramente intervém no lance antes. Não vejo a dificuldade de se entender, é bem visível Ahah Não sei o que é pior, se é este comentário ou a pergunta de m*rda do gajo da Sporttv Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Setembro 2022 Para além do inglês de m*rda a gaguejar a cada palavra. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Kayzy, há 5 minutos: Para além do inglês de m*rda a gaguejar a cada palavra. "Did you saw? Did you saw?" Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 17 Setembro 2022 Na minha opinião, que conta o que conta. O jogador do Estoril é bem expulso. Agora por favor não me levem a mal e tentem não ver o resto do meu post como um ataque ou o quer que seja com o Porto. O penalti é mal marcado. E passo a explicar, o loader está em jogo e é o jogador que toca a bola, existe sem qualquer dúvida mão na bola. No entanto a utilização do var é incorrecta, os regulamentos dizem que o var deve intervir em situações de expulsão, golo ou penalti. Neste caso o árbitro apita um fora de jogo em que a bola não entra, ou seja não existe qualquer dúvida em relação a golo ou não. Dessa forma e atendendo aos regulamentos o var não devia ter intervido. Podem não concordar, mas essa é a minha opinião. Atenção, não é que eu concorde com esta utilização do var, mas é a que está estabelecida. No entanto neste caso, é um mal menor, porque corrige uma decisão errada do árbitro, mas para o fazer ultrapassa as suas competências. Compartilhar este post Link para o post