Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Estoril 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Sima01, Agora:

Sinceramente não sei o que passa na cabeça de um jogador para fazer isto, ate porque não ganhou nada por meter o cotovelo no lance

O mais cómico é que ele continua indignado com o penalty, então mas ele não sabe o que fez? 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Claro que não, 2 gajos que estavam em fora de jogo claramente intervém no lance antes. Não vejo a dificuldade de se entender, é bem visível 

Só o Loader é que disputa o lance..

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 5 minutos:

É a experiência! Jogador experiente!

Muitos anos a espalhar m*rda à mão 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Empate justo.

Mal expulso o gajo do estoril mas penalti bem marcado ao porto.

Mas verdade seja dita, o porto quando se apanha a perder so la vai, mesmo que sejam bem marcados, atraves de penalti. Falta muita criatividade a esta equipa

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é o arbitro decidir que é penalti e estarmos 2 minutos até a sua marcação porque os jogadores do Estoril decidiram que não havia razão para penalti

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que existir sempre m*rda no final de cada jogo que o porto nao ganha? 

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que existir sempre m*rda no final de cada jogo que o porto nao ganha? 

Confusão onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Confusão onde?

Estavam ali no meio campo a mandar bocas uns aos outros e os treinadores a separar alguns jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

Este último lance ninguém pegava na bola, tudo com receio da falta de qualidade técnica que possuem para fazer o passe mais adequado. Foi giro ver o Fábio Cardoso e o Uribe a empurrar responsabilidades um para o outro...

Compartilhar este post

Link para o post

É ao que nos sujeitamos quando se dá 45 minutos de avanço, ainda que mesmo na segunda parte não tenhamos jogado nada de especial também. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam ali no meio campo a mandar bocas uns aos outros e os treinadores a separar alguns jogadores

Eu estou a ver a transmissão desde que acabou e não vi nada disso mas pode-me ter escapado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca tinha ouvido o Taremi a falar. Não estava à espera do novo Ricardo ao ouvir esta vozinha

Compartilhar este post

Link para o post

Esta pergunta .. Nem percebi o porquê do Taremi ter respondido. Era só dizer que não queria falar sobre aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 13 minutos:

Claro que não, 2 gajos que estavam em fora de jogo claramente intervém no lance antes. Não vejo a dificuldade de se entender, é bem visível 

Ahah

Não sei o que é pior, se é este comentário ou a pergunta de m*rda do gajo da Sporttv 

Compartilhar este post

Link para o post

Para além do inglês de m*rda a gaguejar a cada palavra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kayzy, há 5 minutos:

Para além do inglês de m*rda a gaguejar a cada palavra.

"Did you saw? Did you saw?"

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, que conta o que conta. 

O jogador do Estoril é bem expulso. 

Agora por favor não me levem a mal e tentem não ver o resto do meu post como um ataque ou o quer que seja com o Porto. 

O penalti é mal marcado. E passo a explicar, o loader está em jogo e é o jogador que toca a bola, existe sem qualquer dúvida mão na bola. No entanto a utilização do var é incorrecta, os regulamentos dizem que o var deve intervir em situações de expulsão, golo ou penalti. Neste caso o árbitro apita um fora de jogo em que a bola não entra, ou seja não existe qualquer dúvida em relação a golo ou não. Dessa forma e atendendo aos regulamentos o var não devia ter intervido. 

Podem não concordar, mas essa é a minha opinião. 

Atenção, não é que eu concorde com esta utilização do var, mas é a que está estabelecida. No entanto neste caso, é um mal menor, porque corrige uma decisão errada do árbitro, mas para o fazer ultrapassa as suas competências. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...