Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Rafa anuncia adeus à Seleção Nacional

Publicações recomendadas

Citação de Ricardo Pinto, há 28 minutos:

O que está mais próximo de ser convocado (Carmo) tem poucos jogos está época e tem estado numa equipa que mete medo a defender...acaba por ser normal não convocar ninguém só para estar lá.

Sempre tem o Tiago Djaló e o Fonte que são a dupla titular do Lille neste momento.
Não que eu queira o Fonte, contra a Turquia o coitado já só fazia sprints em câmara lenta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 14 minutos:

Só uma questão. Quem é que está à bica para o próximo jogo?

William Carvalho, Matheus Nunes, Bruno Fernandes, Bernardo Silva, Danilo Pereira, Rafael Leão e Cristiano Ronaldo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 1 minuto:

Sempre tem o Tiago Djaló e o Fonte que são a dupla titular do Lille neste momento.
Não que eu queira o Fonte, contra a Turquia o coitado já só fazia sprints em câmara lenta

Ou o Domingos que é titular do Getafe e como já é internacional não precisa de "adaptação".

Citação de pedropb13, Agora:

William Carvalho, Matheus Nunes, Bruno Fernandes, Bernardo Silva, Danilo Pereira, Rafael Leão e Cristiano Ronaldo.

Ora então um central pode ficar de fora para o próximo jogo e ficamos só com 2. 👌

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O maior defeito do FS nas convocatórias sempre foram os centrais. Tem o seu núcleo de jogadores e por mais que algum miúdo comece a aparecer, dificilmente entra na convocatória. Por isso é que andamos com Fontes, Carvalhos e Bruno Alves até ficar evidente que não tinham capacidade para continuar a ir à seleção.

Se há uns tempos havia falta de centrais de qualidade, atualmente já não se justifica que sejam sempre os mesmos convocados. O Carmo, o Inácio e até o António Silva merecem uma oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 55 minutos:

Estou a imaginar o FS preocupado no que os velhos num tasco de canal caveira estão a falar sobre a sua convocatória

se quiseres caricaturar assim, estás à vontade, mas o que falo é de uma vontade que suponho que ele tenha - porque não tenho indicações do contrário dos anos em que ele lidera a equipa de todos nós - de união à volta da equipa e não de discórdia e falatório - que nunca se ficaria só por cafés, iria ter palco de televisão, jornais e demais media - sobre um tema que ele, MUITO CLARAMENTE, quer evitar, ou não tivesse ele não escolhido qualquer dos três jovens após a lesão do Pepe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 13 minutos:

O maior defeito do FS nas convocatórias sempre foram os centrais. Tem o seu núcleo de jogadores e por mais que algum miúdo comece a aparecer, dificilmente entra na convocatória. Por isso é que andamos com Fontes, Carvalhos e Bruno Alves até ficar evidente que não tinham capacidade para continuar a ir à seleção.

Se há uns tempos havia falta de centrais de qualidade, atualmente já não se justifica que sejam sempre os mesmos convocados. O Carmo, o Inácio e até o António Silva merecem uma oportunidade.

O Carmo já foi convocado quando estava no Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 13 horas:

O que está mais próximo de ser convocado (Carmo) tem poucos jogos está época e tem estado numa equipa que mete medo a defender...acaba por ser normal não convocar ninguém só para estar lá.

Eu acho que parte muito por aí. Ele já escolheu quem fecha o lote de centrais mas teve vergonha de o levar nesta convocatória visto o momento de forma do jogador e do clube. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 13 horas:

O Carmo já foi convocado quando estava no Braga.

Ser convocado 1 ou 2 vezes serve pouco de amostra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 56 minutos:

Rafa, veet num anúncio de Tv. 

Não percebi 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Tens que ver o anúncio da veet que passa na tv

Ah ok. Agora só vejo canais infantis 🤣

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...