Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Rafa anuncia adeus à Seleção Nacional

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 31 minutos:

Vai ser o Tó Silva tipo..

agora, vou tirar o fato hypador mor do Tó Silva e vamos aqui falar a sério. 

Pepe, Dias, Danilo

Sobra um lugar.

Se o FS leva o Tó Silva, à frente de Carmo e Inácio, rebenta uma guerra civil XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 44 minutos:

cum caraças @IlidioMA não conheces a unspoken rule of the internet? Tl;DR

Citação de Plagio o Original, há 18 minutos:

quem é q faz textos de parede pq o rafa silva baza da seleção? a malta até deve ficar contente. Oh @IlidioMA ngm lê...

tranquilo que isto tb não é material de leitura obrigatória.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

Teve azar, de um lado jogava o melhor jogador do mundo e para o outro lado apareceu o Nani.

E ainda apanha Figo e Simão numa primeira fase.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

E ainda apanha Figo e Simão numa primeira fase.

Mesmo assim um dos momentos mais marcantes para mim a ver a selecção será sempre o golo que ele marcou á Belgica em Alvalade, dos melhores golos que vi na minha vida.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 6 minutos:

Teve azar, de um lado jogava o melhor jogador do mundo e para o outro lado apareceu o Nani.

O Quaresma é dos 2 ou 3 jogadores tugas que mais prazer me dava de ver jogar. Por mim, seria sempre ele e mais 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto:

O Quaresma é dos 2 ou 3 jogadores tugas que mais prazer me dava de ver jogar. Por mim, seria sempre ele e mais 10

Ele simplesmente foi ultrapassado, essas épocas que ele fala do Porto são ali por 2006, 2007,2008 e teve azar que o Nani apareceu e nunca mais olhou para trás, em 2007 já estava em Manchester e era (bem) mais jogador que ele. O Quaresma depois sai do Porto para ser Bidon d'or no Inter e nunca mais foi gente no futebol europeu de alto nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o quão diferentes os jogadores são só vejo 2 motivos possíveis para ir o Ramos.

1- vassalagem ao Benfica/Jorge Mendes para começar a meter o menino na seleção para que no verão possa render os milhões

2- a saída do Rafa a ser por pressão do Benfica e não decisão do próprio, o Fernando Santos quis "vingar-se" e foi chamar outro do Benfica para andar em viagens e a cansar-se. 

Seja qual das opções a verdadeira, faz 0 de sentido chamar o Ramos para o lugar do Rafa independentemente da qualidade do rapaz

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 11 minutos:

O Quaresma é o Otávio Machado dos tempos modernos, "vocês sabem do que é que eu estou a falar".

E depois mete aquele tom de voz arrastado a fazer o frete para falar...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quem foi a mente brilhante que achou boa ideia mostrar o Ronaldo após o Ricardinho dizer aquilo mas a esta hora deve estar a ver qual o centro de emprego mais próximo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 8 horas:

Ninguém vê os jogos do marítimo... seria uma melhor opção que o joao palhinha

Agora andas pelo Chipre (Pafos)

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar triste o final de carreira do Ronaldo.

Não percebi a intenção de referir o Euro 2024, fazia muito mais sentido retirar-se agora...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 14 horas:

E só chegou a essa conclusão no dia em que se devia apresentar para o início dos trabalhos? Mesmo que ele pensasse que não seria convocado, podia ter apresentado o seu pedido de renúncia no dia em que foram conhecidos os convocados. Ou antes, porque os clubes são previamente informados das pré-convocatórias antes delas serem tornadas públicas.

Claro que há prejudicados. Desde logo o selecionador que contava com ele.

É uma boa questão para a qual obviamente não tenho resposta. Diria que anunciar esta decisão antes do jogo no fim de semana do Benfica podia criar alguma tensão para o jogo, mas não faço a mínima ideia se foi essa a razão. Também concordo que isto podia ter feito de uma forma mais suave, ainda mais se o que disse no comentário anterior for verdade.

Quanto ao selecionador sair prejudicado, diria que é a forma de ver isto a curto prazo. A médio/longo prazo acho que saem todos a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo em vez de aprender com o banho de humildade que levou no Verão ao ser rejeitado por meio mundo e agora comer banco do Manchester United anda aí de boa cheia a anunciar que estará no EURO 2024.

Nem é trabalhar para lá estar, é mesmo estar lá e acabou a conversa. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de ainda continuar a narrativa de que o Ronaldo foi rejeitado por falta de qualidade "por meio mundo" aparentemente é qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 6 minutos:

O facto de ainda continuar a narrativa de que o Ronaldo foi rejeitado por falta de qualidade "por meio mundo" aparentemente é qualquer coisa.

e vem sempre da mesma pessoa 😐

ja nem sei se faz parte da personagem ou se é mesmo assim na vida real

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 12 minutos:

Citação de a.lopes, há 4 minutos:

e vem sempre da mesma pessoa 😐

ja nem sei se faz parte da personagem ou se é mesmo assim na vida real

Então ele quis sair, falou-se no interesse de vários clubes e no final todos eles, por um motivo ou outro, não avançaram. Isso não é ser rejeitado?

Mas pronto, então fica "Ronaldo quis sair e ninguém do lote de clubes que lhe interessavam o quis contratar"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Então ele quis sair, falou-se no interesse de vários clubes e no final todos eles, por um motivo ou outro, não avançaram. Isso não é ser rejeitado?

Mas pronto, então fica "Ronaldo quis sair ninguém o quis contratar"

Se não chegas lá sozinho, é porque achas que isto é FM ou porque não tens a mínima vontade devido à bias que tens. Não sou eu que vou perder tempo a explicar-te porque é que não basta querer (tanto do lado do jogador como do clube) no caso de gajos como o Ronaldo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nós rejeitamos o Ronaldo também por falta de qualidade, na frente ia tirar lugar a quem? Ao Yusupha que tem 2J 2G/A? Ao Bozenik para lhe cortar as pernas? Sim podia jogar na ala...mas temos o gajo com mais dribles da liga e agora o Lourenço! 

Ele quer estar no Euro 2024, eu também quero, se vou estar já é outra conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

o Ronaldo deixa de ir a seleção quando ele quiser, as declarações dele de ontem foi só mais um indicativo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...