Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Rafa anuncia adeus à Seleção Nacional

Publicações recomendadas

Citação de Sumudica by Night, há 8 minutos:

o santos ainda tem o software antigo, para ele as coisas dividem-se em defesas, medios, e avançados.

É Elifoot 98. O Ramos tinha aquela estrelinha ao lado do nome e portanto chamou-lhe à atenção. 

Para quem não sabe do que estou a falar é aquilo que alguns avançados na imagem tem (o exemplo da imagem não é mesmo no Elifoot mas sim no Matic que era um programa de cheats mas dá para perceber):

2012-09-24-o-matic.jpg

Editado por HappyKing
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Chamar o Ramos para o lugar do Rafa é mais uma das engenharias do Engenheiro, que surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava à espera de uma convocação non-sense. Só mostra que o Santos não faz puto de ideia do que está ali a fazer 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 3 minutos:

ah parem de chamar jogadores do Benfica para isto que crl

O treinador deu quase uma semana de férias mas ele já ia aos sub-21 portanto para vocês até é melhor porque deve jogar menos do que nos sub 21 se o critério for o cansaço do rapaz. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Beto da Udinese não aparece na base de dados do Engº FS. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 12 minutos:

O Beto da Udinese não aparece na base de dados do Engº FS. 

Só foi titular em 3 dos 7 jogos do campeonato. Não sendo o Ronaldo, fica logo riscado. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Beto vem de lesão. É pena poderia ter sido chamado para observação 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonçalo substitui o Rafa mas o Pote não encaixa no sistema. Este sistema é tipo Fantasy, desde que tenha um redes e três defesas, o resto é para fazer pontos.

• Like 7
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Era demasiado óbvio que ia ser alguém do Benfica. O Rafa esperou para os poder mandar para um certo sítio, iam sempre chamar alguém do Benfica.

Não percebo porque não foi o Trincão ou o Pote, p.e, mas o engenheiro é sempre isto. O Ramos podia ficar a treinar finalização no Benfica, já que na seleção vai passear as águas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 24 minutos:

O treinador deu quase uma semana de férias mas ele já ia aos sub-21 portanto para vocês até é melhor porque deve jogar menos do que nos sub 21 se o critério for o cansaço do rapaz. 

Ele não tava convocado para os sub 21.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 3 horas:

Otávio

7 jogos, 2 golos marcados

O Otávio é melhor jogador que o Rafa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 18 horas:

o Rafa não é um jogador fora de serie, devido à sua falta de consistência, mas chama-lo de overrated é muito exagerado...

100% de acordo. O Rafa é fenomenal até ter de soltar a bola, seja em passe ou em remate, aí a coisa fica feia. É uma das razões, a par da atitude safoda dele, que acho que o "prende" em Portugal e ao Benfica.

Citação de bug, há 18 horas:

Uish, com essa já me arrumaste. O que será da seleção sem o Rafa?

É um jogador mediano, como tantos outros.

É muito forte até ao último toque na bola, aí estraga tudo. Aí e na cabeça dele. Mas mediano não me parece ser, tem muito drible, qualidade no 1x1 e condução de bola vertical. Pena não ter dado mais do que o que é, porque tinha potencial para isso. Mas é um jogador diferenciado na realidade dos 3 grandes.

22/23: 13J, 10G/A
21/22: 45J, 30G/A
20/21: 45J, 19G/A
19/20: 36J, 20G/A
18/19: 44J, 24G/A

Nos últimos 4 anos e uns pós deste, tem 183J 103G/A, dá uma participação em golo a cada jogo e meio. E o futebol não é só estatísticas, claro, mas 1) ajudam a suportar uma opinião e 2) o Rafa é conhecido pelos pontos que meti antes das estatísticas. Concordo que deveria ser muito mais do que aquilo que é, um jogador diferenciado no campeonato português. Mas não é à toa que todos os treinadores que jogam contra nós nas competições europeias o refiram na análise ao Benfica nas conferências de imprensa.

Editado por F. Mota
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 20 minutos:

Ele não tava convocado para os sub 21.

Mea culpa, tinha ideia que tinha lido isso em alguma notícia mas devo ter sonhado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 14 minutos:

O Gonçalo Ramos é bem convocado

Para substituir o Rafa, não é.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 2 minutos:

Para substituir o Rafa faria mais sentido o Pote ou o Guedes.

Até mais o Guedes ou o Jota do Celtic

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

"Mais à frente, Fernando Santos elencou cinco nomes em concreto. «Quando eu digo que há vários jogadores para os quais não olhávamos há dois meses – não olhava eu nem vocês – ou pelo menos não com essa atenção… Podia dar aqui muitos nomes: desde o António Silva, o Florentino, o Pote, o Trincão ou o Vitinha do Sp. Braga. Há muitos jogadores que de repente estão a dizer-te assim: ‘Olha lá, Fernando! Olha lá para mim porque eu estou cá e estou a mostrar que tenho capacidade e posso chegar à Seleção'. E nós estamos todos atentos», asseverou."

Ups nem sei porque posto isto

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

"Mais à frente, Fernando Santos elencou cinco nomes em concreto. «Quando eu digo que há vários jogadores para os quais não olhávamos há dois meses – não olhava eu nem vocês – ou pelo menos não com essa atenção… Podia dar aqui muitos nomes: desde o António Silva, o Florentino, o Pote, o Trincão ou o Vitinha do Sp. Braga. Há muitos jogadores que de repente estão a dizer-te assim: ‘Olha lá, Fernando! Olha lá para mim porque eu estou cá e estou a mostrar que tenho capacidade e posso chegar à Seleção'. E nós estamos todos atentos», asseverou."

Típica situação da sala de aulas do 5ºA, o professor faz uma questão, 4 marmanjos colocam a mão no ar para dizerem a resposta e o Prof. Nando Santos chama outro

Compartilhar este post

Link para o post

é preciso ser muito retardado para nao convocar o pote.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 8 minutos:

Acredito que no meio dos que elencou também estivesse o Gonçalo Ramos, só que se esqueceu de referir o nome dele.

Faz todo o sentido o Ramos estar num lote de jovens que estão às portas da seleção, à semelhança dos que o FS menciou.

Se é o substituto natural do Rafa, são outros 500.

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa sai da convocatória - lol, para aquecer o banco qualquer um serve

GR chamado para o substituir - lol nem jogam na mesma posição

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...