Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Rafa anuncia adeus à Seleção Nacional

Publicações recomendadas

Excelente jogador que poderia ter utilidade, pena esta decisão

Pelo menos dá para rir neste tópico

"Não faz falta"

-Estúpido!!!

"Ainda bem, melhor para o Benfica, que o resto se retire"

Ronc ronc

• Like 16
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 35 minutos:

E já são demais.

Também acho. Em 2020 desbloqueou o jogo com a Hungria com duas assistencias e um penalti e não podemos voltar a correr o risco de melindrar uma selecão de um qualquer país ultra-conservador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 1 minuto:

Também acho. Em 2020 desbloqueou o jogo com a Hungria com duas assistencias e um penalti e não podemos voltar a correr o risco de melindrar uma selecão de um qualquer país ultra-conservador.

Uish, com essa já me arrumaste. O que será da seleção sem o Rafa?

É um jogador mediano, como tantos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Galeno na seleção, ou Nuno  Santos.

O verdadeiro "Fuck you" do Rafa foi este

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

No geral o Rafa tem tido uma boa carreira mas podia ter sido ainda melhor. O talento dele é indiscutível, faltou melhorar na definição para ser mais consistente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

O verdadeiro "Fuck you" do Rafa foi este

Ainda continua essa história? Isso foi desmentido pelo selecionador um dia depois tendo o elogiado e dito que estaria nas próximas convocatórias.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

e nem que tivesse correlação, seria um fuck you dele porquê mesmo? 

até parece que ia ser uma peça super importante nestes próximos jogos lol

a substituição dele na seleção seja lá quem eles meterem lá mal vai ser notada

Compartilhar este post

Link para o post

E lá arranjaram maneira de se continuar a falar do Benfica na pausa para as seleções.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agr a sério,  nnc gostei, é daquela linha de jogadores q o benfica chegou a ter que só sabiam correr pra frente, como o salvio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 5 minutos:

e nem que tivesse correlação, seria um fuck you dele porquê mesmo? 

até parece que ia ser uma peça super importante nestes próximos jogos lol

a substituição dele na seleção seja lá quem eles meterem lá mal vai ser notada

É isso, a minha primeira impressão foi a de que ele quis garantias de ida ao Mundial e que o Nando lhe disse que ia ser difícil. E ele, como sabe que já não fará parte da geração do Euro, preferiu sair pelo próprio pé.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 9 minutos:

E lá arranjaram maneira de se continuar a falar do Benfica na pausa para as seleções.

Benfiquistão

Compartilhar este post

Link para o post

É assim mesmo Rafa, há prioridades #Rumoao38

Anw, e se realmente o Rafa quiser passar mais tempo com a família e já que não é peça importante na seleção, decidiu se retirar? Parece-me um argumento legítimo. Aliás, aconteceu recentemente com o Anthony Lopes.

O pessoal inventa cada teoria...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena, acho que podia fazer estragos a jogar pela direita e temos falta de um jogador com as características dele na seleção. Mas com o Nandinho nunca teve uma real oportunidade como tantos outros em detrimentos de alguns dinossauros e acho que faz muito bem e até acho que outros deviam tomar a mesma atitude.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos:

Anw, e se realmente o Rafa quiser passar mais tempo com a família e já que não é peça importante na seleção, decidiu se retirar? Parece-me um argumento legítimo. Aliás, aconteceu recentemente com o Anthony Lopes.

O pessoal inventa cada teoria...

Se fosse esse o caso poderia ter feito como o Anthony fez nessa situação:

"Coloquei a seleção em stand by para me focar na família, concentrar-me no meu papel de pai e no Lyon", disse o guarda-redes de 28 anos, que totaliza sete internacionalizações, mas que não é convocado desde o Mundial 2018, na Rússia.

Assim, acabaram-se as teorias naquele instante e já não há teorias novas inventadas pelo pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 20 minutos:

Rua Conceição

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 minutos:

Se fosse esse o caso poderia ter feito como o Anthony fez nessa situação:

"Coloquei a seleção em stand by para me focar na família, concentrar-me no meu papel de pai e no Lyon", disse o guarda-redes de 28 anos, que totaliza sete internacionalizações, mas que não é convocado desde o Mundial 2018, na Rússia.

Assim, acabaram-se as teorias naquele instante e já não há teorias novas inventadas pelo pessoal.

Também podia fazer isso, mas talvez não tenha ambição de voltar à seleção. O Rafa já tem 29 anos e a sua principal característica (velocidade) deverá começar a enfraquecer nos próximos anos, pode querer descansar para prolongar a sua longevidade e ao mesmo tempo passar mais tempo com a família.

O Anthony Lopes é GK, pode perfeitamente ainda fazer mais uns bons anos de seleção. 

Empresário de Rafa justifica decisão: «Quer concentrar-se no Benfica»

António Araújo, empresário de Rafa Silva, justificou, em entrevista à Antena 1, a decisão do avançado do Benfica em deixar de representar a Seleção Nacional aos 29 anos.

«O que temos de fazer é respeitar e honrar a vontade do Rafa. Foi o que ele quis, pretende dedicar-se e estar concentrado a 100 por cento no Benfica. Graças a Deus, houve da parte de todos um respeito mútuo, era o que o Rafa pretendia», disse António Araújo, que acredita que Portugal sentirá a falta de Rafa nos convocados.

«Os grandes jogadores deixam sempre saudades. Nós sabemos também que vai deixar essa saudade. Esta justifica-se por, uma vez mais, esta temporada, ele estar a destacar-se no clube que representa desde há uns anos a esta parte», concluiu.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 47 minutos:

Em 2020 desbloqueou o jogo com a Hungria com duas assistencias e um penalti e não podemos voltar a correr o risco de melindrar uma selecão de um qualquer país ultra-conservador.

MAS... FOI O SANTOS AVEIRO QUE MARCOU DOIS GOLOS!!1

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquecer que o rafa tem sido convocado apenas pq é preciso pelo menos 1 jogador de cada um dos 3 grandes a ser convocado. Quem será que vão arranjar? O António silva?

Compartilhar este post

Link para o post

É assim mesmo. Se mais seguissem o caminho dele, o meu sonho de não existirem selecções ficava mais perto de acontecer 😎

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Agora convocam o One Trick Ponny e escangalho-me a rir.

Vai o Bruno Lourenço ! 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...