Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Rafa anuncia adeus à Seleção Nacional

Publicações recomendadas

Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos:

É bem pensado, sim. E não desgostava de todo.

Encaixa muito bem no perfil de seleccionador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 54 minutos:

Para falar sobre algo que nunca aconteceu, invenção da imprensa e delírio coletivo? Nah.

Mas então ele tinha dito que tinha visto mais de 100 noticias sobre ele e só 3 ou 4 é que eram verdade!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 51 minutos:

Mas então ele tinha dito que tinha visto mais de 100 noticias sobre ele e só 3 ou 4 é que eram verdade!

Enquanto esteve de férias grandes teve tempo para ler todas as notícias.

Agora que está a aquecer o banco do Manchester não tem tempo para dar uma entrevista.

É isto.

Compartilhar este post

Link para o post

esta conversa do Tó Silva já enjoa um bocadinho. ele que se prove nos sub-21, a última vez que jogou pela seleção enterrou forte no jogo que decidiu a não ida ao Euro sub-19.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 horas:

esta conversa do Tó Silva já enjoa um bocadinho. ele que se prove nos sub-21, a última vez que jogou pela seleção enterrou forte no jogo que decidiu a não ida ao Euro sub-19.

Eu sou anti-hype ao António Silva (estou sozinho na turma benfiquista), mas um jogador para ser convocado aos A necessita de provar alguma coisa nos escalões inferiores da seleção?

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Em 20/09/2022 at 14:27:

A única hipótese do Gonçalo Inácio ser chamado à selecção é o Rui Patrício aleijar-se.

Eu avisei 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

sim, se concordarmos que 10 jogos como senior (4 na B) nunca serão admissiveis para se convocar alguem para a A. de outra forma só passando pela etapa inferior com um merito acima do normal (que nem isso devia ser exclusivamente considerado)

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 11 minutos:

sim, se concordarmos que 10 jogos como senior (4 na B) nunca serão admissiveis para se convocar alguem para a A. de outra forma só passando pela etapa inferior com um merito acima do normal (que nem isso devia ser exclusivamente considerado)

Ah, é que essa premissa que agora mencionaste é que faz sentido. Absolutamente de acordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 41 minutos:

Eu sou anti-hype ao António Silva (estou sozinho na turma benfiquista), mas um jogador para ser convocado aos A necessita de provar alguma coisa nos escalões inferiores da seleção?

Tens o exemplo recente do Sanches 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 horas:

Acho que se fizeres uns jogos nos escalões inferiores da seleção do Brasil podes pedir equivalência de habilitações estrangeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 9 horas:

shame-game-of-thrones.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 minutos:

Por isso o Rafa renunciou. Ia lá e não a vestia...

E depois admiram-se quando elas engravidam.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 21 horas:

Para falar sobre algo que nunca aconteceu, invenção da imprensa e delírio coletivo? Nah.

Já desconfiava. A sorte é que já ninguém se lembra

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita, boa justificação do Santos para a convocatória do Ramos e sendo assim percebo. 

Mas para um treinador que está sempre a referir que é preciso jogadores que precisam de se ambientar e conhecer a seleção não se percebe não convocar um central jovem, seja quem for. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 minutos:

Verdade seja dita, boa justificação do Santos para a convocatória do Ramos e sendo assim percebo. 

Mas para um treinador que está sempre a referir que é preciso jogadores que precisam de se ambientar e conhecer a seleção não se percebe não convocar um central jovem, seja quem for. 

Já está a preparar possíveis desculpas, imagina que por algum azar lesiona-se o Dias ou o Pepe, ou até os dois, depois pode dizer que foi ao Mundial sem os centrais desejados e que os que foram não estavam adaptados ao sistema e à equipa. #NandoThinksAhead

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

O que está mais próximo de ser convocado (Carmo) tem poucos jogos está época e tem estado numa equipa que mete medo a defender...acaba por ser normal não convocar ninguém só para estar lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

onhecer a seleção não se percebe não convocar um central jovem, seja quem for. 

e ter de gerar a converseta que iria pulular em todas as praças e cafés, fóruns e apps, sobre "o meu puto central é melhor que o teu", a 45 dias do Mundial? Ele não está para isso. Ele é um tipo de não levantar ondas. Uns dirão "cagão", mas os cagões safam-se melhor que os marialvas.

E estou com 80% de certeza que para o mundial não leva nenhum. E, se as coisas continuarem assim, até ja tem desculpa: Porto e Sporting estão mal defensivamente, pode usar isso como desculpa para não levar os defesas catraios desses dois clubes, e o António Silva tem apenas 15 jogos profissionais, tem tempo, e com isso safa-se mais um tempo a ter de escolher.

Pós-Mundial, o Fonte e o Pepe devem sair, ele se calhar deixa de convocar assim à socapa o Danilo, e pode passar a levar o Ruben Dias e o três putos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a imaginar o FS preocupado no que os velhos num tasco de canal caveira estão a falar sobre a sua convocatória

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma questão. Quem é que está à bica para o próximo jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...