Adriano17 Publicado 7 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: eu ao ir a tua casa torno-me propriedade tua é? Está visto que não queres entender. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Outubro 2022 Citação de Adriano17, Agora: Está visto que não queres entender. porreiro pá Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 7 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: porreiro pá Espero que quando fores a missa / banco etc etc de cuecas/tronco nu também te revoltes com eles por causa das propriedades e o caneco. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Outubro 2022 Citação de Adriano17, há 7 minutos: Não vejo as coisas desse modo. É a mesma coisa que ires de tronco nu ou de cuecas para a igreja e nem se está escrito isso. Se na casa do meu vizinho é assim tens três opções. 1 - Aceitas | 2 - Não aceitas/vais | 3 - Fazes algo para mudar (mas não te esqueças que hoje és tu que te queixas amanha são os outros.) FCF vs SLB / SLB vs PSG. Obviamente que depois cabe a cada um fazer as suas escolhas eu, naturalmente não iria com a camisola do FCPorto para a claque do Benfica E na igreja, uma pessoa vestida à PSG e outra à Benfica têm de se sentar em lados opostos para não dar porrada? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 7 Outubro 2022 Citação de Jimpo, Agora: E na igreja, uma pessoa vestida à PSG e outra à Benfica têm de se sentar em lados opostos para não dar porrada? Se for no inverno sabe melhor. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Outubro 2022 Citação de Adriano17, Agora: Espero que quando fores a missa / banco etc etc de cuecas/tronco nu também te revoltes com eles por causa das propriedades e o caneco. curiosamente é a mentalidade que tu defendes - e não negues, estarias a insultar a minha e a tua inteligência - foi a que obrigou uma criança de 11 anos a ficar de tronco nu no outro dia e tu agora sacas do paleio do tronco nu como exemplo esdrúxulo, sem te aperceberes da ironia que tal facto te acarta. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Outubro 2022 Citação de Adriano17, há 3 minutos: Espero que quando fores a missa / banco etc etc de cuecas/tronco nu também te revoltes com eles por causa das propriedades e o caneco. E paga-se para ir ao banco ou à missa? Eu pago para ir a um sitio e ainda tenho que ir vestido como eles querem. Além do meu dinheiro ainda escolhem a minha roupa. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 7 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: curiosamente é a mentalidade que tu defendes - e não negues, estarias a insultar a minha e a tua inteligência - foi a que obrigou uma criança de 11 anos a ficar de tronco nu no outro dia e tu agora sacas do paleio do tronco nu como exemplo esdrúxulo, sem te aperceberes da ironia que tal facto te acarta. Não falando as habilidades do pai da criança. Se ficou bonito o miúdo estar de tronco de nu? não mas, se no regulamento está escrito isso para quê tentar passar por cima? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Outubro 2022 Citação de Adriano17, há 4 minutos: Se for no inverno sabe melhor. Estava só a tentar perceber a lógica dos sítios em que me posso comportar como um animal livremente porque não gosto da t-shirt da pessoa do lado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 7 Outubro 2022 Citação de Ruas, há 3 minutos: E paga-se para ir ao banco ou à missa? Eu pago para ir a um sitio e ainda tenho que ir vestido como eles querem. Além do meu dinheiro ainda escolhem a minha roupa. Pago e muito 😎 Escolhem a roupa para não ires para o teu sitio, penso que é isso que estamos a falar. Tens uma bancada que podes ir como quiseres e tens outras que é da equipa da casa e essas não podes ir com camisolas estranhas. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Outubro 2022 Citação de Adriano17, há 1 minuto: Não falando as habilidades do pai da criança. Se ficou bonito o miúdo estar de tronco de nu? não mas, se no regulamento está escrito isso para quê tentar passar por cima? pronto, amigo, esquece lá, isso. O erro foi meu. Prometi não elaborar e aqui estou eu. Aperta aí o bacalhau e vamos cada um à sua vida. Obrigado e bom dia Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 7 Outubro 2022 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Estava só a tentar perceber a lógica dos sítios em que me posso comportar como um animal livremente porque não gosto da t-shirt da pessoa do lado. e eu estava a responder-te 😅 Citação de IlidioMA, Agora: pronto, amigo, esquece lá, isso. O erro foi meu. Prometi não elaborar e aqui estou eu. Aperta aí o bacalhau e vamos cada um à sua vida. Obrigado e bom dia 😍🖐️ Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Outubro 2022 Citação de Adriano17, há 2 minutos: Pago e muito 😎 Escolhem a roupa para não ires para o teu sitio, penso que é isso que estamos a falar. Tens uma bancada que podes ir como quiseres e tens outras que é da equipa da casa e essas não podes ir com camisolas estranhas. Não pagas para lá ir de certeza. Não há um segurança à porta qual discoteca que te dá um cartão de consumo minimo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Outubro 2022 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Estava só a tentar perceber a lógica dos sítios em que me posso comportar como um animal livremente porque não gosto da t-shirt da pessoa do lado. ué? se estiveres em casa alheia, claro que o dono da casa te pode bater! Então? A casa dele é um vazio jurídico, que foge à alçada a ordem jurídica vigente no país, em que ele é o Rei-Deus que decide o que quer e como quer sobre quem quer que ultrapasse o limiar da sua porta, a todo o tempo e sem limites, nem os do mínimo bom senso. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 7 Outubro 2022 (editado) Citação de Ruas, há 1 minuto: Não pagas para lá ir de certeza. Não há um segurança à porta qual discoteca que te dá um cartão de consumo minimo. Será o futuro meu caro. Já foste a discoteca como tu queres? por ex, tronco nu? Editado 7 Outubro 2022 por Adriano17 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Outubro 2022 Citação de Adriano17, Agora: Já foste a discoteca como tu queres? por ex, tronco nu? Eu não sei porque é que te focas tanto no tronco nu quando se tá a falar de "camisolas estranhas" Mas já fui a várias discotecas vestido como quero e bem me apetece sim. Não de tronco nu, isso era estupido. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Outubro 2022 Citação de Adriano17, Agora: Será o futuro meu caro. Já foste a discoteca como tu queres? por ex, tronco nu? olha lá, porque é que tu só contrapões a pessoas vestidas - que é o que estamos a falar - pessoas sem roupa, que é LITERALMENTE o oposto de que estamos a tratar? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 7 Outubro 2022 Citação de Ruas, Agora: Eu não sei porque é que te focas tanto no tronco nu quando se tá a falar de "camisolas estranhas" Mas já fui a várias discotecas vestido como quero e bem me apetece sim. Não de tronco nu, isso era estupido. Como é estúpido ir para uma bancada adversária com outra camisola Citação de IlidioMA, Agora: olha lá, porque é que tu só contrapões a pessoas vestidas - que é o que estamos a falar - pessoas sem roupa, que é LITERALMENTE o oposto de que estamos a tratar? A cabeça não dá para mais. Para finalizar, se está no regulamento devemos cumprir, se está bem ou não é outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Outubro 2022 (editado) Citação de Adriano17, há 1 minuto: Como é estúpido ir para uma bancada adversária com outra camisola Porque? Porque podemos levar porrada? E o que que isso diz das pessoas que "mandam" nessa bancada? A culpa não é nossa que somos uns otários e batemos em quem não é como nós, a culpa é vossa por vestirem a roupa que vocês querem. Mas enfim, nem vale a pena. Editado 7 Outubro 2022 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 7 Outubro 2022 Citação de Ruas, há 1 minuto: Porque? Porque podemos levar porrada? E o que que isso diz das pessoas que "mandam" nessa bancada? A culpa não é nossa que somos uns otários e batemos em quem não é como nós, a culpa é vossa por vestirem a roupa que vocês querem. Mas enfim, nem vale a pena. Não, porque estão nas regras. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Outubro 2022 Citação de Adriano17, Agora: Não, porque estão nas regras. Regras que entram em conflito com a nossa liberdade. Percebido. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Outubro 2022 Citação de Ruas, Agora: Não de tronco nu, isso era estupido. não te enredilhes. Ele como não consegue encontrar outro exemplo em que alguem tenha o poder sobre ti de dizer "assim vestido não entra", só saca do "então e quem vai nu?", quando ninguém está a ser agredido ou violentado em estádios de futebol por ausência de roupa. Ele está a querer truncar a conversa, metê-la noutro ringue, porque no ringue em que a conversa está a decorrer - e deve decorrer - ele não consegue dar o argumento para lá do "em minha casa mando eu". Se ganhar o Euromilhões vou criar um clube de futebol, investir o dinheiro todo em fazer desse clube um clube de primeira liga e quando chegar à 1ª Liga crio um regulamente para o meu estádio, com dois pontos apenas: 1 - Quem vier aqui assistir a um jogo no MEU estádio tem de enfiar um dido de 30 cm no cu. 2 - Se não o enfiar, os outros adeptos podem e devem enfiá-lo à força para que o adepto recalcitrante cumpra o dress code, e cumpra, mais importante, o REGULAMENTO. @Adriano17 vês algum problema com este regulamento, ou ainda é válido o "em minha casa mando eu"? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: não te enredilhes. Ele como não consegue encontrar outro exemplo em que alguem tenha o poder sobre ti de dizer "assim vestido não entra", só saca do "então e quem vai nu?", quando ninguém está a ser agredido ou violentado em estádios de futebol por ausência de roupa. Ele está a querer truncar a conversa, metê-la noutro ringue, porque no ringue em que a conversa está a decorrer - e deve decorrer - ele não consegue dar o argumento para lá do "em minha casa mando eu". Eu nem sei de onde veio essa conversa do tronco nu, ninguém falou nisso. Ele é que falou nisso e foi para a missa ou para o banco. Que que isso tem a ver com um estádio de futebol? Não sei, acho que nem ele sabe. Só quer ter razão. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 7 Outubro 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 6 minutos: não te enredilhes. Ele como não consegue encontrar outro exemplo em que alguem tenha o poder sobre ti de dizer "assim vestido não entra", só saca do "então e quem vai nu?", quando ninguém está a ser agredido ou violentado em estádios de futebol por ausência de roupa. Ele está a querer truncar a conversa, metê-la noutro ringue, porque no ringue em que a conversa está a decorrer - e deve decorrer - ele não consegue dar o argumento para lá do "em minha casa mando eu". Se ganhar o Euromilhões vou criar um clube de futebol, investir o dinheiro todo em fazer desse clube um clube de primeira liga e quando chegar à 1ª Liga crio um regulamente para o meu estádio, com dois pontos apenas: 1 - Quem vier aqui assistir a um jogo no MEU estádio tem de enfiar um dido de 30 cm no cu. 2 - Se não o enfiar, os outros adeptos podem e devem enfiá-lo à força para que o adepto recalcitrante cumpra o dress code, e cumpra, mais importante, o REGULAMENTO. @Adriano17 vês algum problema com este regulamento, ou ainda é válido o "em minha casa mando eu"? Posso falar da igreja de novo, parecendo que não tens algumas restrições, não podes ir de roupa de praia. Estás a fugir da boa onda de conversa. Citação de Ruas, há 4 minutos: Eu nem sei de onde veio essa conversa do tronco nu, ninguém falou nisso. Ele é que falou nisso e foi para a missa ou para o banco. Que que isso tem a ver com um estádio de futebol? Não sei, acho que nem ele sabe. Só quer ter razão. deve ser mesmo isso. Caga. Siga. Editado 7 Outubro 2022 por Adriano17 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Outubro 2022 Citação de Adriano17, Agora: Posso falar da igreja de novo, parecendo que não tens algumas restrições, não podes ir de roupa de praia. Estás a fugir da boa onda de conversa. desculpa, mas à minha pergunta: Citação de IlidioMA, há 6 minutos: @Adriano17 vês algum problema com este regulamento, ou ainda é válido o "em minha casa mando eu"? tu já havias respondido: Citação de Adriano17, há 12 minutos: Para finalizar, se está no regulamento devemos cumprir, Fin Compartilhar este post Link para o post