Mica Publicado 6 Outubro 2022 (editado) Citação de Ruas, há 16 horas: Quando se dá 20M por um gajo só para dar a bicada no rival mas depois esse rival saca um central destes a custo zero. De facto deve ser dificil lidar. Vocês é que nos deram bicada com o João Victor, nós fomos buscar o Carmo porque precisávamos mesmo de um central a qualquer custo (literalmente). Para já não esta a correr bem mas ainda vai correr muita água por debaixo da ponte. Com o António Silva o pior que podia acontecer era não correr bem nem mal, o risco é zero e para já está a dar sinais brutais. E quanto ao Ricardo ter mais que um clube não vejo problema, eu também gosto de dois clubes em Portugal e tenho imenso orgulho nisso. Editado 6 Outubro 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Outubro 2022 e eu quando disse que o Nandinho não levou substituto para o Pepe porque temia esta discussão sobre 'o meu central jovem é melhor que o teu', houve quem se tivesse rido.... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Outubro 2022 Citação de Mica, há 8 minutos: Vocês é que nos deram bicada com o João Victor, nós fomos buscar o Carmo porque precisávamos mesmo de um central a qualquer custo (literalmente). Para já não esta a correr bem mas ainda vai correr muita água por debaixo da ponte. Com o António Silva o pior que podia acontecer era não correr bem nem mal, o risco é zero e para já está a dar sinais brutais. E quanto ao Ricardo ter mais que um clube não vejo problema, eu também gosto de dois clubes em Portugal e tenho imenso orgulho nisso. E já disse aqui mais que uma vez, que gosto de 2 clubes, mas não me posso considerar adepto do Porto como tu, ou como os restantes, porque não quero que o Porto ganhe os jogos todos, pois sempre que defronta o Chaves, espero que perca...e isso até foi dito como um ataque por alguém que apoia dois clubes Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: e eu quando disse que o Nandinho não levou substituto para o Pepe porque temia esta discussão sobre 'o meu central jovem é melhor que o teu', houve quem se tivesse rido.... E continua a dar vontade de rir. Infelizmente o Fernando Santos não quer saber do que se diz no CMPT senão já estaria fora da seleção há muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 10 minutos: e eu quando disse que o Nandinho não levou substituto para o Pepe porque temia esta discussão sobre 'o meu central jovem é melhor que o teu', houve quem se tivesse rido.... Para o mundial vai ter de convocar um ou dois dos 3...pelas exibições, é o António Silva que parte à frente neste momento, até à convocatória vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Outubro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 7 minutos: Para o mundial vai ter de convocar um ou dois dos 3...pelas exibições, é o António Silva que parte à frente neste momento, até à convocatória vamos ver. mas aí, é naquela, convoca, fica aqui uma semana, vai para as Arábias, e a discussão que possa haver fica bem longe dele - ademais, de aí ser a escolha final, pelo que a discussão será pointless. Mas eu tb afirmei que tenho a sensação que o FS não vai escolher nenhum dos três rapazes, vai ser Pepe, Dias, Danilo e Fonte e acabou. Depois em Março logo se vê. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: mas aí, é naquela, convoca, fica aqui uma semana, vai para as Arábias, e a discussão que possa haver fica bem longe dele - ademais, de aí ser a escolha final, pelo que a discussão será pointless. Mas eu tb afirmei que tenho a sensação que o FS não vai escolher nenhum dos três rapazes, vai ser Pepe, Dias, Danilo e Fonte e acabou. Depois em Março logo se vê. Sinceramente não me admirava nada que seja esse o quarteto... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Outubro 2022 Eu acho que leva só 3, Pepe, Dias e Danilo para as sobras. Aproveita e leva mais um médio defensivo porque nunca se sabe quando precisamos de jogar com 3 ou 4 no 11. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Outubro 2022 Citação de Ruas, há 1 minuto: Eu acho que leva só 3, Pepe, Dias e Danilo para as sobras. Aproveita e leva mais um médio defensivo porque nunca se sabe quando precisamos de jogar com 3 ou 4 no 11. isto, se levar o 4º não tenho a menor duvida que o Fonte ou o Djalo sejam os escolhidos, mas diria que não vai chegar a esse ponto até pq ele tb deve contar com o Palhinha po bingo 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Outubro 2022 (editado) Citação de Ruas, há 12 minutos: Eu acho que leva só 3, Pepe, Dias e Danilo para as sobras. Aproveita e leva mais um médio defensivo porque nunca se sabe quando precisamos de jogar com 3 ou 4 no 11. mas estou na duvida, se vão 23 ou 25. Acho que agora é 25. Se forem 25, ele leva 4 centrais. E o quarto será o Fonte. Depois disso, Fonte e Pepe reformam-se da selecção e já cabem dois dos putos. Dá para chatear só um dos grandes À vez. Ou até quiçá, de junho em diante, nenhum dos três estará na liga portuguesa e portanto a suas convocatórias ou não deixam de causar celeuma. Mas desta vez ele quis claramente evitar a converseta. Editado 6 Outubro 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Outubro 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 4 minutos: isto, se levar o 4º não tenho a menor duvida que o Fonte ou o Djalo sejam os escolhidos, mas diria que não vai chegar a esse ponto até pq ele tb deve contar com o Palhinha po bingo Ele vai-se esquecer do Djaló. 3 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 10 minutos: mas estou na duvida, se vão 23 ou 25. Acho que agora é 25. Se forem 25, ele leva 4 centrais. E o quarto será o Fonte. Depois disso, Fonte e Pepe reformam-se da selecção e já cabem dois dos putos. Dá para chatear só um dos grandes À vez. Ou até, de junho em diante, nenhum dos três está na liga portuguesa e portanto a suas convocatórias ou não deixam de causar celeuma. Mas desta vez ele quis claramente evitar a converseta. São 26. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Outubro 2022 Citação de DS7, Agora: São 26. ah então, evidentemente que vai levar 4 centrais. A duvida dele é: causo aqui quase uns motins ao dizer "e o meu puto central preferido é __________" ou adio para as calendas essa decisão e levo o Fonte? Hint: desde quando o Fernando Santos é tido como um gajo cheio de coragem? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Outubro 2022 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 16 horas: caiu a máscara ao António Silva, é outro Pepe ou quiçá Bruno Alves. Para bem da seleção, ótimo. Editado 6 Outubro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 10 minutos: ah então, evidentemente que vai levar 4 centrais. A duvida dele é: causo aqui quase uns motins ao dizer "e o meu puto central preferido é __________" ou adio para as calendas essa decisão e levo o Fonte? Hint: desde quando o Fernando Santos é tido como um gajo cheio de coragem? Eu acho que vai levar o Djaló, a não ser que o Fonte seja mesmo um gajo que faça um balneário do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Outubro 2022 Citação de DS7, há 34 minutos: Eu acho que vai levar o Djaló, a não ser que o Fonte seja mesmo um gajo que faça um balneário do caraças. Parece que é muito bom a decorar interiores e a colar azulejos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Outubro 2022 Não há muitos centrais melhores do que o António Silva. Contudo, prefiro que não vá à seleção e se respeite o legado de Pepe e Danilo. Ruben Dias e António seria uma dupla de sonho mas a despedida dos dois craques portugueses é mais importante. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Outubro 2022 Citação de Che, há 6 minutos: Não há muitos centrais melhores do que o António Silva. Contudo, prefiro que não vá à seleção e se respeite o legado de Pepe e Danilo. Ruben Dias e António seria uma dupla de sonho mas a despedida dos dois craques portugueses é mais importante. Despedida? Se o Ronaldo vai ao Euro eles também vão. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Outubro 2022 o Pepe já não aguenta mais que esta época, está preso por arames e acredito que só tenha feito esta época por causa do mundial mesmo Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Outubro 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 10 minutos: o Pepe já não aguenta mais que esta época, está preso por arames e acredito que só tenha feito esta época por causa do mundial mesmo Já imagino uma conversa do Ronaldo e do Pepe. - Bora mano, se eu consigo tu também consegues - Cê já não consegue não poh.. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Outubro 2022 Citação de Che, há 35 minutos: Não há muitos centrais melhores do que o António Silva. Contudo, prefiro que não vá à seleção e se respeite o legado de Pepe e Danilo. Ruben Dias e António seria uma dupla de sonho mas a despedida dos dois craques portugueses é mais importante. O Kalaica não seria melhor? 😎 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Outubro 2022 Citação de John Bonifácio, há 3 minutos: O Kalaica não seria melhor? 😎 Kalaica é melhor do que Ruben Dias. Maior injustiça do futebol. 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 6 Outubro 2022 Citação de Duda34, há 8 horas: O zerozero diz que é de Vialonga, em Alverca. Eu joguei contra ele quando estava no Alverca e sei que teve na escola em Alverca (Rui Vitória foi seu professor de Ed. Física), mas de facto sermpre tive a impressão que era da margem sul. Pá tens razão, no Transfermarkt diz o mesmo. Baseei-me nisto: E depois na página do Benfica diz que nasceu para o Futebol no Barreiro. Acho que o homem não sabe é onde nasceu. 😂 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Outubro 2022 É verdade que ontem um adepto do PSG que estava numa bancada para adeptos do Benfica, foi "obrigado" a tirar a camisola e tiveram que ir lá os seguranças retira-lo daquele local ? É o que diz a pessoa num reels. Deve estar a mentir. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 6 Outubro 2022 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: É verdade que ontem um adepto do PSG que estava numa bancada para adeptos do Benfica, foi "obrigado" a tirar a camisola e tiveram que ir lá os seguranças retira-lo daquele local ? É o que diz a pessoa num reels. Deve estar a mentir. Acredito perfeitamente que sim. Há animais em todo o lado. Editado 6 Outubro 2022 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post