Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica 1-1 PSG (RF)

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

É verdade que ontem um adepto do PSG que estava numa bancada para adeptos do Benfica, foi "obrigado" a tirar a camisola e tiveram que ir lá os seguranças retira-lo daquele local ? É o que diz a pessoa num reels.

Deve estar a mentir.

Já aconteceu a um do Porto, não me admiro nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

É verdade que ontem um adepto do PSG que estava numa bancada para adeptos do Benfica, foi "obrigado" a tirar a camisola e tiveram que ir lá os seguranças retira-lo daquele local ? É o que diz a pessoa num reels.

Deve estar a mentir.

Estava na bancada da claque supostamente.
Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 9 horas:

Acredito perfeitamente que sim. Há animais em todo o lado.

Tudo dito. 👏

Citação de HappyKing, há 9 horas:

Claque ? 😁🙄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 11 minutos:

Claque ? 😁🙄

Do grupo organizado de adeptos. Peço desculpa pela falha 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 9 horas:

Olha que inteligente ir para os NN com uma camisola do PSG, num jogo contra o PSG, também...

Citação de BrunoCardoso, há 11 horas:

Deve estar a mentir.

Nunca mais há alguém que meta um travão nestes adeptos do Benfica, não é assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 12 minutos:

Olha que inteligente ir para os NN com uma camisola do PSG, num jogo contra o PSG, também...

Eu sei que vou ser provocatório mas esse raciocinio (com o qual eu não concordo) não poderia ser:

'Olha que inteligente (o pai e não o miúdo no caso) ir para a bancada do Famalicão com uma camisola do Benfica, num jogo contra o Benfica, também..' ?

(Digo bancada do Famalicão porque não sei se o miúdo estava na bancada dos FamaBoys ou não)

Editado por HappyKing
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 11 horas:

Deve estar a mentir.

Vi confusão no golo deles numa das centrais, muita gente de pé a mandar vir com alguém e os seguranças foram lá, mas não percebi qual foi o drama. Assumi que era alguém a festejar, não sei se teria alguma camisola.

Depois na minha bancada vi um adepto do Benfica, vestido à Benfica, com uma camisola do PSG do Messi bem esticada no ar quando ele foi bater um canto ali ao pé, e ninguém lhe fez absolutamente nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 minutos:

Eu sei que vou ser provocatório mas esse raciocinio (com o qual eu não concordo) não poderia ser:

'Olha que inteligente (o pai e não o miúdo no caso) ir para a bancada do Famalicão com uma camisola do Benfica, num jogo contra o Benfica, também..' ?

(Digo bancada do Famalicão porque não sei se o miúdo estava na bancada dos FamaBoys ou não)

Eu diria que é diferente ir para uma bancada reservada para, digamos para facilitar, "adeptos comuns" (não estava nos FamaBoys) do que ir para os NN.

Eu não estou a dizer que está certo a pretensa (lol, fonte é tiktok) expulsão, mas convenhamos não ser muito inteligente...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 18 minutos:

Eu diria que é diferente ir para uma bancada reservada para, digamos para facilitar, "adeptos comuns" (não estava nos FamaBoys) do que ir para os NN.

O critério deve ser então a percepção da alegada estupidez acumulada da bancada para a qual vamos é isso? E o foco não deveria ser atacar essa estupidez acumulada em vez de ""atacar"" quem quer ir a um estádio de futebol ver um jogo de futebol assumindo que as pessoas se vão comportar como isso mesmo?

É que o teu primeiro comentário sobre o caso foi para o "inteligente" que quis ir ver um jogo de futebol e não para os inteligentes que lá estavam naquela bancada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 horas:

O critério deve ser então a percepção da alegada estupidez acumulada da bancada para a qual vamos é isso? E o foco não deveria ser atacar essa estupidez acumulada em vez de ""atacar"" quem quer ir a um estádio de futebol ver um jogo de futebol assumindo que as pessoas se vão comportar como isso mesmo?

É que o teu primeiro comentário sobre o caso foi para o "inteligente" que quis ir ver um jogo de futebol e não para os inteligentes que lá estavam naquela bancada.

Se não apagasses a última frase do meu comentário, era mais fácil perceber que eu não estou a dizer nada disso. Aliás, é só recuar à discussão quando foi o caso do Famalicão para veres bem a minha posição quanto aos atrasados mentais que decidem fustigar quem tem uma camisola de outra equipa que não a sua, onde quer que seja.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 minutos:

O meu ponto foi apenas que neste caso abordaste primeiro a inteligência de quem teve de tirar a camisola ('Olha que inteligente ir para os NN com uma camisola do PSG, num jogo contra o PSG, também...') do que a inteligência de quem o levou a isso. Acho que podemos questionar se foi a decisão mais inteligente mas o foco tem quanto a mim de estar nos outros inteligentes. Sejam os inteligentes do Famalicão, do Benfica ou do Porto como ainda aconteceu contra o Sporting por parte da mulher do macaco. Foi só esse o meu reparo.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

O meu ponto foi apenas que neste caso abordaste primeiro a inteligência de quem teve de tirar a camisola ('Olha que inteligente ir para os NN com uma camisola do PSG, num jogo contra o PSG, também...') do que a inteligência de quem o levou a isso. Acho que podemos questionar se foi a decisão mais inteligente mas o foco tem quanto a mim de estar nos outros inteligentes. Sejam os inteligentes do Famalicão, do Benfica ou do Porto como ainda aconteceu contra o Sporting por parte da mulher do macaco. Foi só esse o meu reparo.  

E eu nunca disse o contrário disso. Aliás, sempre disse que os gandins são os gandins. O que não invalida a falta de inteligência de quem se mete nos NN com uma camisola do clube contra quem o Benfica joga. Eu se for cheio de jóias visíveis para uma favela do Rio de Janeiro, sei bem a que me estou a propor. O que não significa que não esteja naturalmente errado eu ser roubado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 16 minutos:

E eu nunca disse o contrário disso. Aliás, sempre disse que os gandins são os gandins. O que não invalida a falta de inteligência de quem se mete nos NN com uma camisola do clube contra quem o Benfica joga. Eu se for cheio de jóias visíveis para uma favela do Rio de Janeiro, sei bem a que me estou a propor. O que não significa que não esteja naturalmente errado eu ser roubado.

Ir para a bancada destinada apenas a sócios do clube da casa, com a camisola da equipa adversária vai dar ao mesmo, só corre menos perigo de integridade física.

Agora o que está errado, são quem os obriga a sair ou tirar a camisola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 16 minutos:

Acho que com esse raciocinio se pode cair eventualmente no argumento da minissaia mas percebi o teu ponto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos:

Ir para a bancada destinada apenas a sócios do clube da casa, com a camisola da equipa adversária vai dar ao mesmo, só corre menos perigo de integridade física.

Agora o que está errado, são quem os obriga a sair ou tirar a camisola.

Se está no regulamento que naquele sitio tem que ser assim, não está errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 1 minuto:

Se está no regulamento que naquele sitio tem que ser assim, não está errado.

se está no regulamento, o regulamento está errado, assim é que é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

se está no regulamento, o regulamento está errado, assim é que é.

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, Agora:

Porquê?

não vou elaborar, peço desculpa, já andei a pregar esse sermão vezes demais.

Compartilhar este post

Link para o post

não vou elaborar, peço desculpa, já andei a pregar esse sermão vezes demais.

Sendo assim é mais difícil de aceitar o 'está errado'.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim é mais difícil de aceitar o 'está errado'.

não te preocupes que seguramente aparecerá aqui algum outro user que lembre que regular o que um cidadão veste num estado de direito democrático ocidental é uma violação descarada o que é ser um estado de direito democrático ocidental, e portanto isso ficará esclarecido. Acho que o HappyKing já estava a aflorar isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

não te preocupes que seguramente aparecerá aqui algum outro user que lembre que regular o que um cidadão veste num estado de direito democrático ocidental é uma violação descarada o que é ser um estado de direito democrático ocidental, e portanto isso ficará esclarecido. Acho que o HappyKing já estava a aflorar isso.

Não vejo as coisas desse modo. É a mesma coisa que ires de tronco nu ou de cuecas para a igreja e nem se está escrito isso.

Se na casa do meu vizinho é assim tens três opções.

1 - Aceitas | 2 - Não aceitas/vais | 3 - Fazes algo para mudar (mas não te esqueças que hoje és tu que te queixas amanha são os outros.) FCF vs SLB / SLB vs PSG.

Obviamente que depois cabe a cada um fazer as suas escolhas eu, naturalmente não iria com a camisola do FCPorto para a claque do Benfica

Editado por Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo as coisas desse modo. É a mesma coisa que ires de tronco nu ou de cuecas para a igreja e nem se está escrito isso.

Se na casa do meu vizinho é assim tens três opções.

1 - Aceitas | 2 - Não aceitas/vais | 3- Fazes algo para mudar (mas não te esqueças que hoje és tu que te queixas amanha são os outros.) FCF vs SLB / SLB vs PSG.

eu não me impressiono pelo argumento 'em minha casa mando eu'

Compartilhar este post

Link para o post

eu não me impressiono pelo argumento 'em minha casa mando eu'

quem manda em tua casa? sou eu? lol. Eu faço as regras da tua casa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 1 minuto:

quem manda em tua casa? sou eu? lol. Eu faço as regras da tua casa?

eu ao ir a tua casa torno-me propriedade tua é?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...