Ruas Publicado 6 Outubro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: É verdade que ontem um adepto do PSG que estava numa bancada para adeptos do Benfica, foi "obrigado" a tirar a camisola e tiveram que ir lá os seguranças retira-lo daquele local ? É o que diz a pessoa num reels. Deve estar a mentir. Já aconteceu a um do Porto, não me admiro nada. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Outubro 2022 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: É verdade que ontem um adepto do PSG que estava numa bancada para adeptos do Benfica, foi "obrigado" a tirar a camisola e tiveram que ir lá os seguranças retira-lo daquele local ? É o que diz a pessoa num reels. Deve estar a mentir. Estava na bancada da claque supostamente. Editado 6 Outubro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Outubro 2022 Tá no txiqui tóqui é verdade. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Outubro 2022 Citação de Bulldozer, há 9 horas: Acredito perfeitamente que sim. Há animais em todo o lado. Tudo dito. 👏 Citação de HappyKing, há 9 horas: Estava na bancada da claque supostamente. Claque ? 😁🙄 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Outubro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 11 minutos: Claque ? 😁🙄 Do grupo organizado de adeptos. Peço desculpa pela falha 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 9 horas: Estava na bancada da claque supostamente. Olha que inteligente ir para os NN com uma camisola do PSG, num jogo contra o PSG, também... Citação de BrunoCardoso, há 11 horas: É verdade que ontem um adepto do PSG que estava numa bancada para adeptos do Benfica, foi "obrigado" a tirar a camisola e tiveram que ir lá os seguranças retira-lo daquele local ? É o que diz a pessoa num reels. Deve estar a mentir. Nunca mais há alguém que meta um travão nestes adeptos do Benfica, não é assim? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Outubro 2022 (editado) Citação de Duda34, há 12 minutos: Olha que inteligente ir para os NN com uma camisola do PSG, num jogo contra o PSG, também... Eu sei que vou ser provocatório mas esse raciocinio (com o qual eu não concordo) não poderia ser: 'Olha que inteligente (o pai e não o miúdo no caso) ir para a bancada do Famalicão com uma camisola do Benfica, num jogo contra o Benfica, também..' ? (Digo bancada do Famalicão porque não sei se o miúdo estava na bancada dos FamaBoys ou não) Editado 7 Outubro 2022 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 7 Outubro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 11 horas: É verdade que ontem um adepto do PSG que estava numa bancada para adeptos do Benfica, foi "obrigado" a tirar a camisola e tiveram que ir lá os seguranças retira-lo daquele local ? É o que diz a pessoa num reels. Deve estar a mentir. Vi confusão no golo deles numa das centrais, muita gente de pé a mandar vir com alguém e os seguranças foram lá, mas não percebi qual foi o drama. Assumi que era alguém a festejar, não sei se teria alguma camisola. Depois na minha bancada vi um adepto do Benfica, vestido à Benfica, com uma camisola do PSG do Messi bem esticada no ar quando ele foi bater um canto ali ao pé, e ninguém lhe fez absolutamente nada. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 8 minutos: Eu sei que vou ser provocatório mas esse raciocinio (com o qual eu não concordo) não poderia ser: 'Olha que inteligente (o pai e não o miúdo no caso) ir para a bancada do Famalicão com uma camisola do Benfica, num jogo contra o Benfica, também..' ? (Digo bancada do Famalicão porque não sei se o miúdo estava na bancada dos FamaBoys ou não) Eu diria que é diferente ir para uma bancada reservada para, digamos para facilitar, "adeptos comuns" (não estava nos FamaBoys) do que ir para os NN. Eu não estou a dizer que está certo a pretensa (lol, fonte é tiktok) expulsão, mas convenhamos não ser muito inteligente... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Outubro 2022 Citação de Duda34, há 18 minutos: Eu diria que é diferente ir para uma bancada reservada para, digamos para facilitar, "adeptos comuns" (não estava nos FamaBoys) do que ir para os NN. O critério deve ser então a percepção da alegada estupidez acumulada da bancada para a qual vamos é isso? E o foco não deveria ser atacar essa estupidez acumulada em vez de ""atacar"" quem quer ir a um estádio de futebol ver um jogo de futebol assumindo que as pessoas se vão comportar como isso mesmo? É que o teu primeiro comentário sobre o caso foi para o "inteligente" que quis ir ver um jogo de futebol e não para os inteligentes que lá estavam naquela bancada. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 4 horas: O critério deve ser então a percepção da alegada estupidez acumulada da bancada para a qual vamos é isso? E o foco não deveria ser atacar essa estupidez acumulada em vez de ""atacar"" quem quer ir a um estádio de futebol ver um jogo de futebol assumindo que as pessoas se vão comportar como isso mesmo? É que o teu primeiro comentário sobre o caso foi para o "inteligente" que quis ir ver um jogo de futebol e não para os inteligentes que lá estavam naquela bancada. Se não apagasses a última frase do meu comentário, era mais fácil perceber que eu não estou a dizer nada disso. Aliás, é só recuar à discussão quando foi o caso do Famalicão para veres bem a minha posição quanto aos atrasados mentais que decidem fustigar quem tem uma camisola de outra equipa que não a sua, onde quer que seja. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Outubro 2022 Citação de Duda34, há 4 minutos: O meu ponto foi apenas que neste caso abordaste primeiro a inteligência de quem teve de tirar a camisola ('Olha que inteligente ir para os NN com uma camisola do PSG, num jogo contra o PSG, também...') do que a inteligência de quem o levou a isso. Acho que podemos questionar se foi a decisão mais inteligente mas o foco tem quanto a mim de estar nos outros inteligentes. Sejam os inteligentes do Famalicão, do Benfica ou do Porto como ainda aconteceu contra o Sporting por parte da mulher do macaco. Foi só esse o meu reparo. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Outubro 2022 Citação de HappyKing, Agora: O meu ponto foi apenas que neste caso abordaste primeiro a inteligência de quem teve de tirar a camisola ('Olha que inteligente ir para os NN com uma camisola do PSG, num jogo contra o PSG, também...') do que a inteligência de quem o levou a isso. Acho que podemos questionar se foi a decisão mais inteligente mas o foco tem quanto a mim de estar nos outros inteligentes. Sejam os inteligentes do Famalicão, do Benfica ou do Porto como ainda aconteceu contra o Sporting por parte da mulher do macaco. Foi só esse o meu reparo. E eu nunca disse o contrário disso. Aliás, sempre disse que os gandins são os gandins. O que não invalida a falta de inteligência de quem se mete nos NN com uma camisola do clube contra quem o Benfica joga. Eu se for cheio de jóias visíveis para uma favela do Rio de Janeiro, sei bem a que me estou a propor. O que não significa que não esteja naturalmente errado eu ser roubado. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Outubro 2022 Citação de Duda34, há 16 minutos: E eu nunca disse o contrário disso. Aliás, sempre disse que os gandins são os gandins. O que não invalida a falta de inteligência de quem se mete nos NN com uma camisola do clube contra quem o Benfica joga. Eu se for cheio de jóias visíveis para uma favela do Rio de Janeiro, sei bem a que me estou a propor. O que não significa que não esteja naturalmente errado eu ser roubado. Ir para a bancada destinada apenas a sócios do clube da casa, com a camisola da equipa adversária vai dar ao mesmo, só corre menos perigo de integridade física. Agora o que está errado, são quem os obriga a sair ou tirar a camisola. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Outubro 2022 Citação de Duda34, há 16 minutos: E eu nunca disse o contrário disso. Aliás, sempre disse que os gandins são os gandins. O que não invalida a falta de inteligência de quem se mete nos NN com uma camisola do clube contra quem o Benfica joga. Eu se for cheio de jóias visíveis para uma favela do Rio de Janeiro, sei bem a que me estou a propor. O que não significa que não esteja naturalmente errado eu ser roubado. Acho que com esse raciocinio se pode cair eventualmente no argumento da minissaia mas percebi o teu ponto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 7 Outubro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos: Ir para a bancada destinada apenas a sócios do clube da casa, com a camisola da equipa adversária vai dar ao mesmo, só corre menos perigo de integridade física. Agora o que está errado, são quem os obriga a sair ou tirar a camisola. Se está no regulamento que naquele sitio tem que ser assim, não está errado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Outubro 2022 Citação de Adriano17, há 1 minuto: Se está no regulamento que naquele sitio tem que ser assim, não está errado. se está no regulamento, o regulamento está errado, assim é que é. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 7 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: se está no regulamento, o regulamento está errado, assim é que é. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Outubro 2022 Citação de Adriano17, Agora: Porquê? não vou elaborar, peço desculpa, já andei a pregar esse sermão vezes demais. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 7 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: não vou elaborar, peço desculpa, já andei a pregar esse sermão vezes demais. Sendo assim é mais difícil de aceitar o 'está errado'. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Outubro 2022 Citação de Adriano17, Agora: Sendo assim é mais difícil de aceitar o 'está errado'. não te preocupes que seguramente aparecerá aqui algum outro user que lembre que regular o que um cidadão veste num estado de direito democrático ocidental é uma violação descarada o que é ser um estado de direito democrático ocidental, e portanto isso ficará esclarecido. Acho que o HappyKing já estava a aflorar isso. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 7 Outubro 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 4 minutos: não te preocupes que seguramente aparecerá aqui algum outro user que lembre que regular o que um cidadão veste num estado de direito democrático ocidental é uma violação descarada o que é ser um estado de direito democrático ocidental, e portanto isso ficará esclarecido. Acho que o HappyKing já estava a aflorar isso. Não vejo as coisas desse modo. É a mesma coisa que ires de tronco nu ou de cuecas para a igreja e nem se está escrito isso. Se na casa do meu vizinho é assim tens três opções. 1 - Aceitas | 2 - Não aceitas/vais | 3 - Fazes algo para mudar (mas não te esqueças que hoje és tu que te queixas amanha são os outros.) FCF vs SLB / SLB vs PSG. Obviamente que depois cabe a cada um fazer as suas escolhas eu, naturalmente não iria com a camisola do FCPorto para a claque do Benfica Editado 7 Outubro 2022 por Adriano17 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Outubro 2022 Citação de Adriano17, Agora: Não vejo as coisas desse modo. É a mesma coisa que ires de tronco nu ou de cuecas para a igreja e nem se está escrito isso. Se na casa do meu vizinho é assim tens três opções. 1 - Aceitas | 2 - Não aceitas/vais | 3- Fazes algo para mudar (mas não te esqueças que hoje és tu que te queixas amanha são os outros.) FCF vs SLB / SLB vs PSG. eu não me impressiono pelo argumento 'em minha casa mando eu' Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 7 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: eu não me impressiono pelo argumento 'em minha casa mando eu' quem manda em tua casa? sou eu? lol. Eu faço as regras da tua casa? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Outubro 2022 Citação de Adriano17, há 1 minuto: quem manda em tua casa? sou eu? lol. Eu faço as regras da tua casa? eu ao ir a tua casa torno-me propriedade tua é? Compartilhar este post Link para o post