Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica 1-1 PSG (RF)

Publicações recomendadas

Grande joga! Nunca pensei confesso.

O único que esteve uns furos abaixo foi o Gonçalo Ramos.

Em relação ao Tó, só espero que a esta hora já tenha reparado que leva o Mbappe para casa no bolso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 9 minutos:

Lol mas armar confusão do quê? Fez uma falta sobre o Donnarumma para ele não sair a jogar. Ui o drama. Que outras confusões? dizer ao Bonucci para se pôr no crl a meio duma celebração do Benfica? Escangalho-me já a rir.

Ok, só que é a primeira vez que vejo comentadores elogiarem este tipo de atitudes...

Só é pena isso, porque de resto, tem mostrado cada vez mais ser um belo jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo jogo seguido sem ganhar. Ainda estamos em outubro e o gás já se está a esgotar...

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 4 minutos:

é preciso aulas para dizer sempre que i) está ali ele mas podia ser outro qualquer e ii) só penso no próximo jogo? eu sei que é script mas não é preciso tanto.

É preciso ter aulas para evitar perguntas da treta, como aquela do Mundial. 

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom central tem que ser duro, tem que ser patrão, tem que ser um dos lideres da equipa.
Só vi isso no Tó Silva.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 minutos:

Um bom central tem que ser duro, tem que ser patrão, tem que ser um dos lideres da equipa.
Só vi isso no Tó Silva.

Eu acho que exagera, mas o Rúben Dias também exagerava na agressividade, ganhou a experiência, e é o central que todos sabemos que é. A única diferença é que o Rúben era mais na disputa de lances.

O António Silva faz basicamente o que faz o Pepe, o que não é propriamente positivo, e  claro que depois à o nome.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 3 minutos:

Em relação ao Tó, só espero que a esta hora já tenha reparado que leva o Mbappe para casa no bolso.

Eu até considero que o Gonçalo trabalhou muito. Fica a ideia de uma exibição menos conseguida, mas "apenas" pela falha que teve na concretização da oportunidade clara que teve.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava à espera de tanta personalidade em campo. A diferença entre as equipas foi notória quando começaram a faltar as pernas e quando chegou a hora de olhar para o banco. 

O RS esteve bem, como tem sido seu apanágio, no regresso para a 2ª parte ao reconhecer que não seria possível pressionar como na 1ª e baixou as nossas linhas sempre à espreita de tentar esticar pelo Rafa. 

Mesmo o nosso pior jogador fez um jogo competente, hoje. Se o Ramos estivesse melhor podíamos ter feito outra gracinha. 

Muito orgulho desta equipa!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 8 minutos:

Eu acho que exagera, mas o Rúben Dias também exagerava na agressividade, ganhou a experiência, e é o central que todos sabemos que é. A única diferença é que o Rúben era mais na disputa de lances.

O António Silva faz basicamente o que faz o Pepe, o que não é propriamente positivo, e  claro que depois à o nome.

Ainda estamos todos à espera de saber o que que o Tó fez.

Foi afastar o Bonucci quando ele foi tirar satisfações do JM e fez uma falta ao redes para impedir um contra ataque = Pepe

Parece-me bem.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

Ainda estamos todos à espera de saber o que que o Tó fez.

Foi afastar o Bonucci quando ele foi tirar satisfações do JM e fez uma falta ao redes para impedir um contra ataque = Pepe

Parece-me bem.

A comparação com o Pepe foi genial 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 17 minutos:

Isto é pérola. O miúdo está a fazer confusão a muita gente, de facto.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui a luz hoje. Ambiente bacano. Boa entrada do Benfica mas depois o Leonel quis fazer das dele. Aceita se o empate na minha opinião 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 minutos:

Isto é pérola. O miúdo está a fazer confusão a muita gente, de facto.

Quando se dá 20M por um gajo só para dar a bicada no rival mas depois esse rival saca um central destes a custo zero. 

De facto deve ser dificil lidar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Messi quando deixar de ter pernas para desequilibrar com bola na frente pode perfeitamente recuar no terreno e jogar de cadeirinha a fazer passes longos como um quarterback. A precisão daquele pé esquerdo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 40 minutos:

o Neres tb esteve fraco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 43 minutos:

O Tó Silva incomoda muita gente, essa é que é essa.

é sinal de que está a fazer um bom trabalho mano

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

o Neres tb esteve fraco

O Neres só por aquela jogada onde o Tó acaba por rematar fez um bom jogo

Compartilhar este post

Link para o post

o @Descartes soube que o Luisão apareceu e claro, o seu coração não aguentou.

Compartilhar este post

Link para o post

Se nas primeiras exibições do António Silva se dizia que faltavam testes a sério para efetivamente perceber o seu valor a verdade é que já leva dois testes desse registo e passou ambos com distinção. Hoje esteve, mais uma vez, bastante seguro. 

Se algum dos habituais chamados se lesionar, parece-me que começa a estar na linha da frente dos substitutos para o Mundial - principalmente se continuar a este nível. Pepe, Dias, Danilo e Fonte mas se algum deles se lesionar a vaga está muito em aberto podendo ele entrar nas contas perfeitamente.

Edit: tinha-me esquecido do Fonte.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 41 minutos:

lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Edit: tinha-me esquecido do Fonte.

O Fonte até parece um bom moço mas já não devia contar para coisa nenhuma.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

O Fonte até parece um bom moço mas já não devia contar para coisa nenhuma.

Absolutamente de acordo mas para o Nando parece-me que conta. Foi nesse sentido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Absolutamente de acordo mas para o Nando parece-me que conta. Foi nesse sentido. 

É um mero palpite, mas acho que por esta altura o Carmo, o Inácio, o Djaló e o António Silva já estão à frente do Fonte na hierarquia. Como os dois primeiros estão a atravessar uma fase de m*rda, mantendo-se esta situação, a escolha deve ser entre o Djaló e o Toni.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...