stelfans Publicado 8 Outubro 2022 Acabem la com esta brincadeira do musa e devolvam o rapaz ao boavista. Ja chega. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Outubro 2022 Musa a marcar. A competitividade da liga está arruinada. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 8 Outubro 2022 O Ristic tem sido uma bela surpresa 4 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Outubro 2022 Fds marcou depois de eu desligar. 100M já! Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 8 Outubro 2022 Ainda não sei o que pensar do Musa Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Outubro 2022 Citação de Sima01, Agora: Ainda não sei o que pensar do Musa Seferovic dos Bálcãs. 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 8 Outubro 2022 Citação de Sima01, há 5 minutos: Ainda não sei o que pensar do Musa É uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
ManOfSteel78 Publicado 8 Outubro 2022 Para o lugar do André Almeida, podia ter ficado o Samaris. Mesmo que não jogasse, o Samaris dava balneário. Já o André Almeida está só a ganhar o dele... Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 8 Outubro 2022 O Diogo se fosse um bocado mais inteligente ainda dava qualquer coisa... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Outubro 2022 Citação de ManOfSteel78, há 1 minuto: Para o lugar do André Almeida, podia ter ficado o Samaris. Mesmo que não jogasse, o Samaris dava balneário. Já o André Almeida está só a ganhar o dele... Poderia fazer sentido se o Benfica tivesse querido ficar com o André Almeida. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Outubro 2022 Draxler muito apagado Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Outubro 2022 O Guga era tipo que podia voltar. Para ser o 4º médio. Faria melhor figura e adequa-se muito mais ao SchmidtSpiel que o Paulo Bernardo. Troca por troca em Janeiro. E o Pedro Amaral, olhem que não sei. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 8 Outubro 2022 Não é só pelo golo mas o guga ate dava profundidade ao plantel do Benfica Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 8 Outubro 2022 O problema do Guga à semelhança do Nuno Santos foi que rebentaram o joelho quando estavam com a perpetiva de subir, mas sempre foi um jogador que gostei bastante Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Outubro 2022 Citação de Janoka, há 1 minuto: O problema do Guga à semelhança do Nuno Santos foi que rebentaram o joelho quando estavam com a perpetiva de subir, mas sempre foi um jogador que gostei bastante o Guga no futebol jovem era um dos nossos destaques. Depois teve essas duas lesãoes gravíssimas e esteve dois anos parado e fez bem em sair, ir procurar o seu espaço. No ano passado carregou o Rio Ave às costas. Para jogador de plantel para nós, seria uma maravilha. Compartilhar este post Link para o post