Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[Liga Bwin] Benfica vs Rio Ave

Publicações recomendadas

Para já ainda não vimos nada de especial no Draxler. A ver se começa a dar à perna

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Agora:

Para já ainda não vimos nada de especial no Draxler. A ver se começa a dar à perna

não desgostei. Aliás, nao desgostei de ng hj em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joelramos, há 24 minutos:

O Diogo se fosse um bocado mais inteligente ainda dava qualquer coisa...

O Gil Dias sim, o Diogo Gonçalves não é só falta de inteligência- é mesmo falta de talento…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 36 minutos:

não desgostei. Aliás, nao desgostei de ng hj em campo.

Não gostei do Ramos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 33 minutos:

O Gil Dias sim, o Diogo Gonçalves não é só falta de inteligência- é mesmo falta de talento…

f*da-se. Quem dera o Gil tivesse metade do talento do Diogo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 1 minuto:

O Gil Dias tecnicamente é muito bom. Falta-lhe é tudo o resto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, Agora:

o Gil Dias tecnicamente é bem superior ao Diogo. O problema do Gil Dias é que consegue ser menos inteligente que o Porfirio ou o Sabry... e decide pior do que os dois juntos.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 3 horas:

Não gostei do Ramos. 

f*da-se o primeiro golo é de PL de topo. domina com um pé e remata com o outro no mesmo passo e sem se assustar. Um Cardozo - e ng no mundo gosta mais do Cardozo que eu - borrava-se todo a fazer aquele movimento.

O Ramos para mim vai ser um jogador de topo. é super inteligente nas manobras, sabe jogar futebol - o que nem todos os PL sabem -, dá-se ao jogo, e tem golo. Com 21 já é muito completo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

f*da-se o primeiro golo é de PL de topo. domina com um pé e remata com o outro no mesmo passo e sem se assustar. Um Cardozo - e ng no mundo gosta mais do Cardozo que eu - borrava-se todo a fazer aquele movimento.

O Ramos para mim vai ser um jogador de topo. é super inteligente nas manobras, sabe jogar futebol - o que nem todos os PL sabem -, dá-se ao jogo, e tem golo. Com 21 já é muito completo.

Discordo com o "tem golo". Até neste jogo tens um exemplo, quando o Draxler o mete na cara do GR. Eu nem percebi o que ele tentou fazer ali. Nem sei se ele sabe. 

Mas com o tempo, ele vai lá.

E adoro o Ramos, antes que alguém me venha acusar que por achar que ele não é frio na altura de rematar, estou a dizer que ele é um Mawete Jr

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

Lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 13 horas:

Das últimas 2 vezes que fui ao estádio vs Rio Ave, ganhámos 5-2 e 5-1. Logo vou lá estar novamente.

Quase.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Tanto mito deste genero que se ouvia naqueles tempos, e o Cardozo a desfaze-los um por um, jogo a jogo 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 41 minutos:

O Gonçalo Ramos não tem golo? LOL 

paulinho-4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

ja leva praí uns 10 este ano e não tem golo. E se tivesse, como era?

Citação de totch, há 13 horas:

Lol

Citação de Silvering, há 12 horas:

Tanto mito deste genero que se ouvia naqueles tempos, e o Cardozo a desfaze-los um por um, jogo a jogo 😁

não sei muito bem ao que vocês os dois acham que estão a responder, para ser sincero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 36 minutos:

E se tivesse mais caro e mais frieza, se calhar tinha o dobro.

Ontem, como te disse, em vez de 1, tinha marcado 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Agora:

E se tivesse mais caro e mais frieza, se calhar tinha o dobro.

Ontem, como te disse, em vez de 1, tinha marcado 2

Mas marcou dois 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Agora:

Mas marcou dois 😅

Então tinha feito um hat trick!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo a concordar com o @Gilberto Carlos nisto. Pode até nem ser tanto não ter golo, porque efetivamente tem marcado vários, mas fica sempre a sensação que precisa de várias oportunidades para conseguir marcar. Este ano já tem uma boa coleção de golos falhados na cara do guarda redes

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonçalo ta com melhores numeros porque temos um volume ofensivo muito interessante. Mas também não o acho assim muito matador. Contra o Maritimo p.e ? No golo que faz isolado marcou um bocado porque calhou... com mais frieza sem duvida seria mais matador. Nesse aspeto por exemplo acho que o Henrique pode ser mais avançado.

Agora, com o que ele dá ao jogo ofensivamente ( que é coisa que muitas vezes muitos avançados não dão ) e com esta média de golos muito interessante, não nos podemos queixar.

Talvez em jogos onde tenhamos menos volume iremos sofrer um pouco mais porque não acho que seja ele que vá marcar o golo naquela única oportunidade que vamos ter, no entanto como em teoria jogos desses este ano são a exceção e não a regra...  não faz sentido mudar só por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 7 horas:

15J, 16G/A

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 horas:

fazia concorrência ao Haland 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 20 horas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...