Duda34 Publicado 13 Outubro 2022 Citação de kareca, há 4 horas: Essa da "desonestidade" é o sketch dos gato "não tens personalidade juridica" Basicamente. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Outubro 2022 Citação de Duda34, há 4 horas: Lá está, devemos ter conceitos de desonestidade diferentes - o teu completamente inovador por certo. O que seria se alguém que tivesse uma opinião futebolística contrária a outra pessoa fosse automaticamente uma pessoa desonesta. Tenham os jogadores em causa os números que tenham. Recorrendo ao meu clube, provavelmente a maioria dos adeptos não gostava daquele que é, até ver, o melhor marcador estrangeiro da história do clube - só gente desonesta que, calculo, acompanha e acompanhou a liga portuguesa. Uma vez mais, não é surpreendente vindo de ti. E estou-me a repetir, portanto remeto para o meu anterior post (e para este) para qualquer tua resposta que, naturalmente e como se bem confirma, não passa disto. Tás com muita coisa entalada já deu para ver, o que não é nada de admirar vindo de ti. Arrogância não te falta. Tens uma opinião completamente absurda quando tens factos que demonstram o contrário. Mas aqui fica, o jogador banal chamado pelo selecionador francês. Na época passada em jogos da liga: 5 golos e 11 assistências. Este ano: 4 assistências e um golo. Um dos destaques da Ligue 1 no ano passado e deste. Mas pronto, siga. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Outubro 2022 Malta, quem não gostar do Claus (!!) é um arrogante e desonesto! Ai de vocês! Não há paciência para lorpas... Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Outubro 2022 Citação de Duda34, há 2 minutos: Malta, quem não gostar do Claus (!!) é um arrogante e desonesto! Ai de vocês! Não há paciência para lorpas... Mais uma vitimização 😌 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Outubro 2022 Nunca me acusaram de ser desonesto pela opinião que tinha sobre o Luisão. Deve ser a isto que chamam progresso e inovação. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Outubro 2022 Citação de Descartes, há 4 minutos: Nunca me acusaram de ser desonesto pela opinião que tinha sobre o Luisão. Deve ser a isto que chamam progresso e inovação. Olha a tua sorte Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Outubro 2022 Citação de Duda34, há 13 minutos: Olha a tua sorte A idade avançada tem esse tipo de vantagens... 😁 Compartilhar este post Link para o post