Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UCL] Sporting vs Marselha

Publicações recomendadas

Citação de Phil, há 14 horas:

Nem o Conceição teve um cromo protegido tão medíocre quanto o esgaio 

Marega? Que teve 14 jornadas em 2021 sem marcar? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

Mas qual é o contexto dessa guerrilha do Nuno Tavares vs Amorim ? Surgiu do nada ?

Começa com o Tavares a acusar o banco do sporting de bocas. Depois diz que perdeu o respeito pelo Amorim. E ontem continuou com as declarações nesse sentido.

Eu acho que ele sendo português e de um antigo rival sabe bem o que afeta actualmente esta equipa. E sabia que conseguiria muito tempo de antena com isto. E a verdade é que surtiu efeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

Foi o pânico de mexer.

A defesa poderia ter ficado Nuno Santos na esquerda, Matheus Reis e Coates ao centro e Inácio na direita. Não esquecer que o Gonçalo Inácio fez a sua formação quase toda a lateral esquerdo e que desde que apareceu na equipa principal jogou quase sempre pela direita. Era só somar 1 + 1. Ou mesmo mandar o Matheus Reis para a direita. Não é assim tão descabido vermos laterais jogar do lado contrário. Os princípios são os mesmos.

Assim foi tirar o Morita, deixando logo a equipa manca e desequilibrada no meio e despovoando o ataque ao recuar o Pote.

Isto tudo, para entrar o Fatawu que tem 250 minutos esta época e é canhoto.

Os princípios acabam por ser os mesmos de um lateral esquerdo e direito sim. De uma defesa a 4 ou a 3/5 é que não tem nada a ver e foi por isso que ele não a desmontou e por aí percebo. Ter uma defesa completamente desnorteada era coisa para ter dado goleada na primeira parte.

Se a defesa a 4 já devia estar trabalhada para momentos específicos ou não é outra questão.

Citação de La Flame, há 22 minutos:

Mas qual é o contexto dessa guerrilha do Nuno Tavares vs Amorim ? Surgiu do nada ?

O Amorim picou o Nuno Tavares uma vez no jogo em Marselha, o Nuno Tavares sentiu se picado e falou disso várias vezes, o Amorim não alimentou nada na CS, Nuno Tavares voltou a falar nisso. The end.

Guerrilha só mesmo na cabeça de alguns adeptos e talvez do Nuno Tavares.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 19 minutos:

Já devias saber que como é que o pessoal faz para analisar jogadores.

1. Vão ao Fotmob;

2. Veem que não conhecem ninguém pelo nome e que jogam em França;

3. Concluem que têm todos nível Liga 3 cá em Portugal.

Ou então acompanham o campeonato, sobretudo quando vivem num país onde só têm o Canal+, que passa tudo o que é futebol francês. Um 'enxergamento' é que seria de valor.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Ou então acompanham o campeonato, sobretudo quando vivem num país onde só têm o Canal+, que passa tudo o que é futebol francês. Um 'enxergamento' é que seria de valor.

Então enaltecer o NT por ser acima da média no 11, descrevendo o gajo que joga do outro lado (internacional francês em 2022, melhor ala direito do campeonato nos últimos 2/3 anos) de banal só pode ser desonestidade intelectual para quem acompanha tão firmemente o futebol francês.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 2 minutos:

Então enaltecer o NT por ser acima da média no 11, descrevendo o gajo que joga do outro lado (internacional francês em 2022, melhor ala direito do campeonato nos últimos 2/3 anos) de banal só pode ser desonestidade intelectual para quem acompanha tão firmemente o futebol francês.

O que se calhar ultrapassa qualquer tipo de desonestidade será a falta de respeito por opiniões contrárias. E sim, do que tenho visto, o Claus é banal.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Quem joga com Esgaio está sempre mais perto de perder.

É daquelas coisas que toda a gente viu. O rapaz era fraco na 1ª passagem pelo Sporting, era fraco no Braga e toda a gente sabia que estourar 6M€ nele só podia acabar em desgraça.

É o pior jogador que eu já vi no Sporting em 30 anos (estou a falar de jogadores que jogaram número suficiente de minutos, não de Motas ou Robainas desta vida). Nem o Evaldo era tão fraco. É completamente indefensável. Enterra sempre que está em campo. Não sei de quem é a culpa, se do Varandas, do Hugo Viana ou do Amorim, mas isto é indefensável. Uma coisa é discutir se o Paulinho é fraco, se falha golos mas ajuda atrás, se não marca mas assiste, wtv. Outra coisa é este indivíduo que é fraco fraco fraco.

Eu não tenho palavras, f*da-se.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 10 minutos:

O que se calhar ultrapassa qualquer tipo de desonestidade será a falta de respeito por opiniões contrárias. E sim, do que tenho visto, o Claus é banal.

Quando lhe fazias a cartinha, em criança, não dizias isso.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 32 minutos:

f*dasse ahahaha

nem sei porque tentas @pedropb13 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 horas:

f*dasse ahahaha

nem sei porque tentas @pedropb13 😂

Não percebo é a vossa reação. Ele tem razão. Deu a opinião dele quanto a um jogador e acusaram-no logo de não ver jogos e de ser desonesto. Pah, é a opinião dele, tem direito à mesma.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 31 minutos:

Não percebo é a vossa reação. Ele tem razão. Deu a opinião dele quanto a um jogador e acusaram-no logo de não ver jogos e de ser desonesto. Pah, é a opinião dele, tem direito à mesma.

Desculpa mas para uma pessoa que acompanha o campeonato e que prontamente diz que o jogador em causa é banal quando esta época é o principal destaque da equipa e é um dos destaques das últimas temporadas é ser desonesto. 

Compartilhar este post

Link para o post

A conversa do Amorim dizer que o Esgaio é um dos favoritos, e relembrando as acusações que o Slimani lhe fez, dá que pensar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 3 minutos:

😐

Só faltou cantar e quem não salta é lampião. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 43 minutos:

Desculpa mas para uma pessoa que acompanha o campeonato e que prontamente diz que o jogador em causa é banal quando esta época é o principal destaque da equipa e é um dos destaques das últimas temporadas é ser desonesto. 

E eu repito: maior do que qualquer desonestidade é a falta de respeito por opinião alheia. Se eu achasse que o Messi é pior que o Diogo Gonçalves, o mesmo princípio valeria. Ainda por cima estamos a falar do Claus... E gostaria saber o teu conceito de "desonestidade" ou "honestidade" - deve diferir do meu. Mas como vem de ti, não me surpreende - estavas desejoso de ter alguém com opinião contrária à minha para te aliares (o "nem sei porque tentas" com o tag a acompanhar só tem o efeito precisamente contrário àquele que almejas: é triste).

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de novo vindo de quem vem. Já ninguem leva as baboseiras dessa triste personagem a sério. Desde que pendurou as botas foi sempre a descer

Compartilhar este post

Link para o post

Se há pessoa que não devia falar na televisão, esse seria o Manuel Fernandes. Nunca consegue terminar um raciocínio.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 30 minutos:

E eu repito: maior do que qualquer desonestidade é a falta de respeito por opinião alheia. Se eu achasse que o Messi é pior que o Diogo Gonçalves, o mesmo princípio valeria. Ainda por cima estamos a falar do Claus... E gostaria saber o teu conceito de "desonestidade" ou "honestidade" - deve diferir do meu. Mas como vem de ti, não me surpreende - estavas desejoso de ter alguém com opinião contrária à minha para te aliares (o "nem sei porque tentas" com o tag a acompanhar só tem o efeito precisamente contrário àquele que almejas: é triste).

Estás com um sentimento de perseguição exagerada. Vai tomar ar ou toma uns calmantes.

É no íncio disse que tinhas uma opinião exagerada, quando me vens com a conversa que o Clauss é banal, já passa para a desonestidade. Ainda mais desonesto é quando segundo tu, és um seguidor acérrimo da Ligue 1.

Tu podes ter a opinião que queiras mas que é desonesta para quem acompanha o campeonato. Eu agora também chegava aqui e dizia que o Porro (até jogam na mesma posição, com números semelhantes) é banal e depois fazia o meu papel de vítima, ignorava tudo o que o @pedropb13disse e os números do jogador e dizia que é só a minha opinião e não respeitam.

Eu faço tag no @pedropb13porque é o Pedro crl 😂 é o meu companheiro de discussão da Ligue 1... e a discussão que os jogadores da liga francesa são maus existiu desde sempre 😅

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Também há o direito de dizer que é uma opinião burra e que a única justificação para isso é não ser bem fundamentada ..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 13 minutos:

Estás com um sentimento de perseguição exagerada. Vai tomar ar ou toma uns calmantes.

É no íncio disse que tinhas uma opinião exagerada, quando me vens com a conversa que o Clauss é banal, já passa para a desonestidade. Ainda mais desonesto é quando segundo tu, és um seguidor acérrimo da Ligue 1.

Tu podes ter a opinião que queiras mas que é desonesta para quem acompanha o campeonato. Eu agora também chegava aqui e dizia que o Porro (até jogam na mesma posição, com números semelhantes) é banal e depois fazia o meu papel de vítima, ignorava tudo o que o @pedropb13disse e os números do jogador e dizia que é só a minha opinião e não respeitam.

Eu faço tag no @pedropb13porque é o Pedro crl 😂 é o meu companheiro de discussão da Ligue 1... e a discussão que os jogadores da liga francesa são maus existiu desde sempre 😅

Lá está, devemos ter conceitos de desonestidade diferentes - o teu completamente inovador por certo. O que seria se alguém que tivesse uma opinião futebolística contrária a outra pessoa fosse automaticamente uma pessoa desonesta. Tenham os jogadores em causa os números que tenham. Recorrendo ao meu clube, provavelmente a maioria dos adeptos não gostava daquele que é, até ver, o melhor marcador estrangeiro da história do clube - só gente desonesta que, calculo, acompanha e acompanhou a liga portuguesa. Uma vez mais, não é surpreendente vindo de ti. E estou-me a repetir, portanto remeto para o meu anterior post (e para este) para qualquer tua resposta que, naturalmente e como se bem confirma, não passa disto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 21 minutos:

Se há pessoa que não devia falar na televisão, esse seria o Manuel Fernandes. Nunca consegue terminar um raciocínio.

Especialmente depois do almoço ou do jantar, aquilo deve ser sempre bem regado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Também há o direito de dizer que é uma opinião burra e que a única justificação para isso é não ser bem fundamentada ..

Sem dúvida. Se bem que tenho muitas dúvidas adjetivar-se de "burra" uma opinião, dizendo depois que o é por não ser fundamentada. Se não é, como concluis que é burra, inteligente ou inócua?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa da "desonestidade" é o sketch dos gato "não tens personalidade juridica"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 18 horas:

O Nuno Tavares ainda lhe vai ter o peixe a morrer-lhe pela boca.

---

mas falando do que interessa mesmo: Esgaio, espero nunca mais ver-te a vestir a camisola do meu clube.

Esse Nuno Tavares tem dedo, sempre que joga contra o Sporting dá borrada, ainda não me esqueci da Supertaça 5-0, mais estes dois jogos com o Marselha... Diria que de boca ele está bem mais saudável.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...