DS7 Publicado 12 Outubro 2022 Citação de Simeone, há 5 minutos: Ele não tem culpa de lhe venderem alguns jogadores sem que sejam contratados substitutos à altura, mas por outro lado se enterrámos mais de 20M€ no Esgaio e no Paulinho é porque ele pediu, por exemplo. Sim mas também vendem-lhe uma data de jogadores e depois não vem ninguém à altura é fdd. Milagres como os de 2020 acontecem uma vez, o Sporting tinha de subir o nível. Está aos anos a viver do bom trabalho do Amorim a potenciar jogadores. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Outubro 2022 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Agora é culpa do Amorim que o Adan e o Esgaio tenham decidido espalhar m*rda à mão... HAHAHAHAHA 1 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Outubro 2022 Citação de DS7, há 2 minutos: Não lhe venderam metade do meio campo este ano que o gajo até mandou umas bocas nas conferências? Venderam o Matheus Nunes. Mas ele sabia perfeitamente que o jogador podia sair a qualquer momento. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Outubro 2022 Citação de Ghelthon, há 3 minutos: Agora é culpa do Amorim que o Adan e o Esgaio tenham decidido espalhar m*rda à mão... Queria ver se o Porto do Conceição tinha duas expulsões consecutivas contra o mesmo adversário antes da meia hora de jogo... Se não se aprende com os erros, a culpa é do treinador. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Outubro 2022 Citação de Sandes., Agora: So quem nao ve o sporting jogador pode achar que o problema esta ai O problema não está em venderem-lhe os melhores jogadores? Têm um plantel de remendos querem exigir competir com o Benfica e Porto por titulos, não é fácil. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 12 Outubro 2022 O Fatawu na direita é tão awkward, não consegue progredir simplesmente. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 12 Outubro 2022 Citação de Ghelthon, há 3 minutos: Agora é culpa do Amorim que o Adan e o Esgaio tenham decidido espalhar m*rda à mão... Realmente, nunca tinha acontecido o Esgaio enterrar pesado. Foi uma surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Outubro 2022 Matem-me. Nem sai um contra ataque nem o crl. Tou louco com isto. 3 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Outubro 2022 O Fatawu tem de ir lá para a frente Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Outubro 2022 (editado) Citação de DS7, há 3 minutos: O problema não está em venderem-lhe os melhores jogadores? Têm um plantel de remendos querem exigir competir com o Benfica e Porto por titulos, não é fácil. - Encostou o Vinagre que custou 10 milhões de euros por 50% do passe por um mau jogo com o Ajax; - Não quer outro avançado; - Emprestou o Gonçalo Esteves para ficar com o Esgaio; - Não quis mais nenhum central (já o ano passado foi o que foi); - Não tem um sistema alternativo. Quer esteja a ganhar ou a perder, 3 centrais all the time; - Aposta na formação para inglês ver. Mateus Fernandes? Rodrigo Ribeiro? O Rúben é um gajo à maneira, mas não pode ser ilibado do que se está a passar. Não vamos empurrar isto para o Varandas. Editado 12 Outubro 2022 por bug 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Outubro 2022 (editado) Citação de Hidden, há 6 minutos: Queria ver se o Porto do Conceição tinha duas expulsões consecutivas contra o mesmo adversário antes da meia hora de jogo... Se não se aprende com os erros, a culpa é do treinador. A culpa do espetáculo em Marselha é do treinador? Por amor da santa. Citação de bug, há 2 minutos: - Encostou o Vinagre que custou 10 milhões de euros por 50% do passe por um mau jogo com o Ajax; - Não quer outro avançado; - Emprestou o Gonçalo Esteves para ficar com o Esgaio; - Não quis mais nenhum central (já o ano passado foi o que foi); - Não tem um sistema alternativo. Quer esteja a ganhar ou a perder, 3 centrais all the time; - Aposta na formação para inglês ver. Mateus Fernandes? Rodrigo Ribeiro? O Rúben é um gajo à maneira, mas não pode ser ilibado do que se está a passar. Não vamos empurrar isto para o Varandas. Não estou a empurrar, estou a dizer que também têm culpa porque o plantel que têm não é só culpa do treinador. Venderam e que reforços dignos de nome foram contratados? Se o gajo estava ás bocas como esteve nas conferências dúvido que tenha dito não a tudo. De resto, o Amorim é bom mas tem 3 ou 4 anos de treinador. Os erros que está a cometer são normais, o anormal foi ter sido campeão, o que já diz muito da sua qualidade. Só acho que com este plantel competir com Benfica e Porto é dificil. Editado 12 Outubro 2022 por DS7 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Outubro 2022 Citação de jean-luc godard, há 8 minutos: O Adan ainda dou de borla, mas o Esgaio ainda não fez um bom jogo no Sporting desde que voltou lol claro que é culpa dele continuar a insistir num jogador que não tem condições para jogar no Sporting Certo, mas nenhuma estratégia resiste a um jogador que oferece golos ou faz penaltis nos primeiros 20' do jogo. Nem o Guardiola se safa, como aliás se viu ontem. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Outubro 2022 Pena que o critério utilizado para encostar o Vinagre não seja o mesmo para o Esgaio. Estas incoerências imagino que não caiam muito bem no balneário, especialmente agora que as coisas não estão a correr de feição. 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Outubro 2022 Citação de DS7, há 1 minuto: Não estou a empurrar, estou a dizer que também têm culpa porque o plantel que têm não é só culpa do treinador. Venderam e que reforços dignos de nome foram contratados? Se o gajo estava ás bocas como esteve nas conferências dúvido que tenha dito não a tudo. No 1º ano não foi à formação? Não apostou sem medos? Não fomos campeões assim? Não foram essas apostas que agora lhe causam azia por serem vendidos? Os clubes portugueses são isto. É um ciclo, forma-se para vender. Há de aparecer outro cromo, é preciso é que se aposte neles. O Essugo foi titular em Alvalade com 15 ou 16 anos e agora não conta? Quando esta equipa não tem um médio defensivo de jeito? Por amor da santa. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 12 Outubro 2022 Citação de Sandes., há 7 minutos: So quem nao ve o sporting jogador pode achar que o problema esta ai Exato. O esgaio pode ser uma granda m*rda mas na minha opinião, praticamente toda a defesa do sporting esta a dar buracos desde o inicio da época. Perdem muitas bolas na primeira fase de construção e são tao lentos a recuperar. Mas aqui também a culpa é do amorim. Se vê que não tem qualidade para sair a jogar de tras... não sai a jogar de trás mas como esta na moda jogar pe para pe desde tras, bora la insistir. Este redes também me parece fraco. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Outubro 2022 Citação de DS7, há 3 minutos: A culpa do espetáculo em Marselha é do treinador? Por amor da santa. Não estou a empurrar, estou a dizer que também têm culpa porque o plantel que têm não é só culpa do treinador. Venderam e que reforços dignos de nome foram contratados? Se o gajo estava ás bocas como esteve nas conferências dúvido que tenha dito não a tudo. De resto, o Amorim é bom mas tem 3 ou 4 anos de treinador. Os erros que está a cometer são normais, o anormal foi ter sido campeão, o que já diz muito da sua qualidade. Só acho que com este plantel competir com Benfica e Porto é dificil. Mas qual Benfica e Porto? O Sporting está atrás do Casa Pia e do Boavista no campeonato! Lê o que as pessoas estão a escrever, acredita que os sportinguistas percebem melhor a situação do que tu. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Outubro 2022 Eu acho que os culpados são os fundadores do sporting. Fundaram o clube que, consequentemente, levou pessoas a associarem-se, pessoas essas que se fizeram socias do clube, elegeram o Varandas e este contratou o Amorim que mete o Esgaio a jogar. 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Outubro 2022 Eu quero ver se a aposta no Fatawu vai ser para continuar dps de hoje. É que hoje não faz sentido nenhum tendo o Porro disponível. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 12 Outubro 2022 Citação de bug, Agora: - Encostou o Vinagre que custou 10 milhões de euros por 50% do passe por uma mau jogo com o Ajax; - Não quer outro avançado; - Emprestou o Gonçalo Esteves para ficar com o Esgaio; - Não quis mais nenhum central (já o ano passado foi o que foi); - Não tem um sistema alternativo. Quer esteja a ganhar ou a perder, 3 centrais all the time; - Aposta na formação para inglês ver. Mateus Fernandes? Rodrigo Ribeiro? O Rúben é um gajo à maneira, mas não pode ser ilibado do que se está a passar. Não vamos empurrar isto para o Varandas. Vou pegar por aqui, se no inicio da época em que pensei que íamos de facto querer subir o nível achei que não era o timing para apostar nos miúdos(até porque não vejo nenhum fora de serie), agora que tem sido evidente a falta de qualidade/profundidade do nosso plantel já é só parvo. Ainda me lembro da conversa sobre o Esgaio e a permanência do Esteves no inicio da época, era mais do que obvio que íamos sofrer a bem sofrer quando o Porro não estivesse. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 12 Outubro 2022 O Ruben Amorim era melhor treinador quando não estava inscrito no curso do nível IV. Bom ver a ginástica mental de alguns. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Outubro 2022 Citação de Ghelthon, há 9 minutos: Certo, mas nenhuma estratégia resiste a um jogador que oferece golos ou faz penaltis nos primeiros 20' do jogo. Nem o Guardiola se safa, como aliás se viu ontem. Isso era uma boa lógica se fosse o Trincão ou o Ugarte ou qualquer outro expulso aos 20 minutos. Acontece. Agora o Esgaio não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira que custa vitórias ao Sporting. Chega a um ponto em que a culpa não é do jogador, que não sabe/não tem condições para fazer melhor, mas sim do treinador que o coloca nessa situação. Citação de Vimaranes1922, há 3 minutos: O Ruben Amorim era melhor treinador quando não estava inscrito no curso do nível IV. Bom ver a ginástica mental de alguns. Ninguém acha que o Amorim é mau treinador. Acontece é que não é imune a críticas quando faz m*rda, como qualquer um aliás. 3 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Outubro 2022 Citação de Vimaranes1922, há 1 minuto: O Ruben Amorim era melhor treinador quando não estava inscrito no curso do nível IV. Bom ver a ginástica mental de alguns. Ginástica mental? O Rúben é um excelente treinador. No 1º ano foi um treinador sem vícios, sem medos e lúcido. Via o mesmo, no tempo certo, que o comum dos adeptos (embora as nossas opiniões sejam sempre enviesadas por não sabermos o que se passa no balneário). Um treinador descomplexado, com discurso positivo e aglutinador e que acima de tudo, aprendia com os erros e não os voltava a cometer. Pois bem, grande parte disto esfumou-se. E esta ideia de "morrer pelas próprias ideias" é muito romântica, mas não quero ver um Paulo Bento 2.0 Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 12 Outubro 2022 Devia ter deixado estar os 10 que ficaram e jogar com defesa a 4. Tirou o Morita que faz falta no meio campo e tem estado bem e meteu mais um extremo na lateral direita... Para quê ter uma defesa a 5 se está a perder? Depois ficou com um meio campo com Pedro Gonçalves que é claramente um jogador mais ofensivo e o Ugarte e obviamente é sufocado pelo meio campo do Marselha com 1 jogador a mais. Just my 2 cents 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Outubro 2022 Citação de bug, Agora: Ginástica mental? O Rúben é um excelente treinador. No 1º ano foi um treinador sem vícios, sem medos e lúcido. Via o mesmo, no tempo certo, que o comum dos adeptos (embora as nossas opiniões sejam sempre enviesadas por não sabermos o que se passa no balneário). Um treinador descomplexado, com discurso positivo e aglutinador e que acima de tudo, aprendia com os erros e não os voltava a cometer. Pois bem, grande parte disto esfumou-se. E esta ideia de "morrer pelas próprias ideias" é muito romântica, mas não quero ver um Paulo Bento 2.0 Exactamente. Na altura que chegou não se importava de encostar jogadores com peso no Sporting, como o acuna, para jogar com Nuno Mendes. Agora não tira os "seus" mesmo quando estão na m*rda. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Outubro 2022 Como é que com menos 1 e a perder dois zeros, o Amorim não larga a linha de 5. 1 Compartilhar este post Link para o post