Ruas Publicado 12 Outubro 2022 Citação de Duda34, há 17 minutos: O Tavares é o pior jogador do Marselha? Do 11 que jogou hoje? É bem capaz. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 12 Outubro 2022 O que se passou para o Nuno Tavares ter mexido tanto com a emoção dos jogadores do SCP? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Outubro 2022 Citação de Ruas, há 3 minutos: Do 11 que jogou hoje? É bem capaz. Fds. O Marselha, tirando o Tavares, o Mbemba, o Guendouzi e o Harit/Alexis a espaços, tem um 11 que é perfeitamente banal. La porque o Tavares não tinha nível para o Arsenal - e muito menos para o Benfica (hierarquia propositada) - não significa que no Marselha não seja dos melhores jogadores da equipa. Porque o é. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Outubro 2022 (editado) Citação de Duda34, há 2 minutos: Fds. O Marselha, tirando o Tavares, o Mbemba, o Guendouzi e o Harit/Alexis a espaços, tem um 11 que é perfeitamente banal. La porque o Tavares não tinha nível para o Arsenal - e muito menos para o Benfica (hierarquia propositada) - não significa que no Marselha não seja dos melhores jogadores da equipa. Porque o é. Tabem mas calma contigo, eu disse deve ser, não disse que era sem dúvida nenhuma. Não conheço a equipa deles a fundo, alguns só de nome, mas conheço o Tavares. E o redes é bom. Editado 12 Outubro 2022 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Outubro 2022 "Dentro de campo ainda tentou atiçar-me um bocadinho, acho que devia preocupar-se mais em manter os jogadores dele dentro de campo do que em mandar ‘boquinhas’." Ahah bom estouro 3 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 12 Outubro 2022 Está a cair a máscara ao amorim Mas q se passou mesmo? Que é que chamaram ao nuno tavares? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Outubro 2022 Citação de antifa, há 2 minutos: "Dentro de campo ainda tentou atiçar-me um bocadinho, acho que devia preocupar-se mais em manter os jogadores dele dentro de campo do que em mandar ‘boquinhas’." Ahah bom estouro Também está aí um bom palerma. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Outubro 2022 Citação de Homem do Bussaco, há 43 minutos: O que se passou para o Nuno Tavares ter mexido tanto com a emoção dos jogadores do SCP? O facto de ser um idiota não me parece que ajude. A postura que tem tido nesta situação com o Amorim é ridícula para ser simpático. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Outubro 2022 Citação de antifa, há 4 minutos: "Dentro de campo ainda tentou atiçar-me um bocadinho, acho que devia preocupar-se mais em manter os jogadores dele dentro de campo do que em mandar ‘boquinhas’." Ahah bom estouro "Nem liguei, tenho mais coisas com que preocupar-me”. pobres cães. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 12 Outubro 2022 Citação de Plagio o Original, há 1 minuto: Está a cair a máscara ao amorim Mas q se passou mesmo? Que é que chamaram ao nuno tavares? Não sei, mas que o gajo comeu os jogadores do Sporting de cebolada lá isso comeu.😂 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 12 Outubro 2022 Sou team nuno tavares. Foi por causa de umas mensagens, n foi? Ainda n entendi nada. Gostava q as mensagens fossem públicas Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 13 Outubro 2022 Citação de antifa, há 1 hora: "Dentro de campo ainda tentou atiçar-me um bocadinho, acho que devia preocupar-se mais em manter os jogadores dele dentro de campo do que em mandar ‘boquinhas’." Ahah bom estouro Vá lá que mandou uma boca de jeito agora. Agora aquela do conversa "ai ui magoou-me" e não dizer o que foi... Que coninhas. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Outubro 2022 A conversa do Amorim sobre o Esgaio e os jogadores vindos do Braga é que deviam preocupar a sério os adeptos do SCP… já é mais birra do Amorim do que outra coisa Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 13 Outubro 2022 para ele não dizer o que é, é porque tem a ver com mamar na boca de cães. Se fosse um "(censurado)" ou "cabr*o de m*rda" nem sequer era assunto, se fosse algo mais grave sairía a público Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Outubro 2022 O Nuno Tavares tem estado muito bem no Marselha. O rapaz a ala pode fazer uma carreira muito interessante. Numa defesa a 4 não o vejo a sobressair mas a ala esquerdo pode jogar em bons clubes em boas ligas. Acho que em Itália iria dar cartas. E todo este beef com o Amorim tem muita piada Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 13 Outubro 2022 O Tavares ainda ontem atrapalhou-se umas quantas vezes com a bola. É cavalão e isso dá jeito num ala (olá, Esgaio, adeus, Esgaio), mas não acho que tenha qualidade técnica suficiente para grandes voos. Pode evoluir, claro, ainda é jovem. E se fizer carreira pelos Marselhas da vida seria bem bom. Noutra nota, o Marselha tem individualidades bem boas. Não jogam grande coisa, mas tem jogadores muito interessantes. Sou particularmente fã do Guendouzi. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Outubro 2022 Não sabia que o Nuno Tavares tinha lambido assim tantos cães Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Outubro 2022 fml nem vi mais sequer os lances do jogo Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Outubro 2022 (editado) Citação de Ruas, há 10 horas: Deve ser o pior jogador deles. O que torna tudo isto muito mais estupido. Eu percebo que o Sporting tenha um plantel jovem, mas não podem perder a cabeça desta maneira, muito menos na Champions. O Nuno tem sido dos jogadores chave da época. Citação de Duda34, há 9 horas: Fds. O Marselha, tirando o Tavares, o Mbemba, o Guendouzi e o Harit/Alexis a espaços, tem um 11 que é perfeitamente banal. La porque o Tavares não tinha nível para o Arsenal - e muito menos para o Benfica (hierarquia propositada) - não significa que no Marselha não seja dos melhores jogadores da equipa. Porque o é. Que exagero completo Editado 13 Outubro 2022 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Outubro 2022 Citação de Zimene, há 12 horas: Devia ter deixado estar os 10 que ficaram e jogar com defesa a 4. Tirou o Morita que faz falta no meio campo e tem estado bem e meteu mais um extremo na lateral direita... Para quê ter uma defesa a 5 se está a perder? Depois ficou com um meio campo com Pedro Gonçalves que é claramente um jogador mais ofensivo e o Ugarte e obviamente é sufocado pelo meio campo do Marselha com 1 jogador a mais. Just my 2 cents Eu começo logo por aqui, porque é o mais básico e já em Marselha aconteceu o mesmo. E isso é que é preocupante. Conseguiram errar 2x seguidas num jogo com contornos semelhante e as restantes substituições foi de alguém completamente à deriva e amarrado ao seu sistema de jogo. Toda a gente vai bater no Esgaio e ser o alvo principal, quando o cerne da questão não é esse (embora a qualidade individual ajude a esconder as debilidades, é sempre assim). 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Outubro 2022 (editado) Citação de Fajo, há 36 minutos: Eu começo logo por aqui, porque é o mais básico e já em Marselha aconteceu o mesmo. E isso é que é preocupante. Conseguiram errar 2x seguidas num jogo com contornos semelhante e as restantes substituições foi de alguém completamente à deriva e amarrado ao seu sistema de jogo. Toda a gente vai bater no Esgaio e ser o alvo principal, quando o cerne da questão não é esse (embora a qualidade individual ajude a esconder as debilidades, é sempre assim). Foi o pânico de mexer. A defesa poderia ter ficado Nuno Santos na esquerda, Matheus Reis e Coates ao centro e Inácio na direita. Não esquecer que o Gonçalo Inácio fez a sua formação quase toda a lateral esquerdo e que desde que apareceu na equipa principal jogou quase sempre pela direita. Era só somar 1 + 1. Ou mesmo mandar o Matheus Reis para a direita. Não é assim tão descabido vermos laterais jogar do lado contrário. Os princípios são os mesmos. Assim foi tirar o Morita, deixando logo a equipa manca e desequilibrada no meio e despovoando o ataque ao recuar o Pote. Isto tudo, para entrar o Fatawu que tem 250 minutos esta época e é canhoto. Editado 13 Outubro 2022 por bug Compartilhar este post Link para o post
Yoda Publicado 13 Outubro 2022 O mais engraçado da expulsão do Pote é que leva o segundo amarelo porque se ri do adversário. Já o Guendouzi ter provocado as bancadas após o golo dele só deu para expulsar o Carlos Fernandes. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Outubro 2022 Mas qual é o contexto dessa guerrilha do Nuno Tavares vs Amorim ? Surgiu do nada ? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Outubro 2022 Citação de Alonso., há 1 hora: Que exagero completo Já devias saber que como é que o pessoal faz para analisar jogadores. 1. Vão ao Fotmob; 2. Veem que não conhecem ninguém pelo nome e que jogam em França; 3. Concluem que têm todos nível Liga 3 cá em Portugal. 1 Compartilhar este post Link para o post