Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UCL] Sporting vs Marselha

Publicações recomendadas

Citação de trz, há 1 minuto:

Os jogadores do Sporting estão de cabeça perdida. Este Porro não demora muito a estar na rua

Parecem os putos a combinar uns com os outros "mano, vou fazer m*rda para ir para a rua, queres apostar?"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou de vez em quando passa um bicho na camera? Ou o bicho tá na frente da minha tv?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 12 minutos:

E para sobremesa toma lá esta mousse de diarreia. 

Está muito fresca, vai dar azia...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito maus estes dois jogos do Sporting, o de podia ter carimbado a passagem. O Marselha não está tão fraco como na época do AVB, mas estava perfeitamente ao alcance. Emocionalmente a equipa não se soube controlar. 

Era bonito Portugal meter 3 equipas nos oitavos. Pena o Porto ter começado tão mal e o Sporting se ter perdido nestes dois jogos. Mas está tudo em aberto. Daí também não ter percebido a atitude do Pote. 

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Está ali um conjunto de gajos tão burros que ainda vão conseguir expulsar-se mais um ou dois no final. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 2 minutos:

É impressão minha ou de vez em quando passa um bicho na camera? Ou o bicho tá na frente da minha tv?

Fds. Estive uns segundos à procura de uma mosca na minha sala…

Compartilhar este post

Link para o post

O Marsá joga sempre bem. É outro que se não houvesse vacas sagradas jogaria sempre

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Não nos vamos preocupar que amanhã o mister dá um discurso duro antes do treino para entenderem que estamos mal

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Fds. Estive uns segundos à procura de uma mosca na minha sala…

não sei se tás a falar sério ou não, mas eu detesto insectos e tou aqui todo borradito para saber se foi na tv ou ele anda mesmo aqui

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se tás a falar sério ou não, mas eu detesto insectos e tou aqui todo borradito para saber se foi na tv ou ele anda mesmo aqui

Deve ser ai migo. Não tenho visto nada na TV.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tou! Tou em África meu caro, aqui ou sou eu, ou eles! É para matar com fogo para não haver cá malárias! Só descansei quando vi o teu post 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

O Marsá joga sempre bem. É outro que se não houvesse vacas sagradas jogaria sempre

Está a demonstrar muita personalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode postar a expulsão do grande Ricardo Esgaio? Não estou a encontrar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, Agora:

Alguém pode postar a expulsão do grande Ricardo Esgaio? Não estou a encontrar

Ainda bem. Não vale o sangue que vais deitar pelos olhos..

Compartilhar este post

Link para o post

Além da continua aposta no Esgaio, o Amorim também tem que refletir no que se passa a nível de controlo psicológico na equipa, já que desde o 2-2 no dragão tem sido uma desgraça e uma incapacidade gritante de lidar com as adversidades. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Além da continua aposta no Esgaio, o Amorim também tem que refletir no que se passa a nível de controlo psicológico na equipa, já que desde o 2-2 no dragão tem sido uma desgraça e uma incapacidade gritante de lidar com as adversidades. 

Isso e a incapacidade de reagir a jogar com 10.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 15 minutos:

Era um avião de papel 🤣

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tavam todos picadinhos com o Nuno Tavares.. o Nuno Tavares!!! fdx..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Tavam todos picadinhos com o Nuno Tavares.. o Nuno Tavares!!! fdx..

O Nuno também andou a meter nojo. Aí da agora estava a mandar calar o puto do Sporting 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

O Nuno também andou a meter nojo. Aí da agora estava a mandar calar o puto do Sporting 

Sim mas repara, o Esgaio é expulso e um dos amarelos é porque vai com o cotovelo contra ele só porque sim, a bola nem passou ali perto.

E o Porro só não foi expulso porque o Tavares é burro.

Sempre que ele tinha a bola era para matar. Mesmo com menos 2, pah, é estupido. O que que o Nuno Tavares interessa? Tavam assim tão incomodados com ele?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...