smashing_pumpkin Publicado 12 Outubro 2022 Citação de Longineu, há 11 minutos: Isso e a incapacidade de reagir a jogar com 10. Isso já é um problema de há muito tempo. Se da primeira vez em braga até se aceitou devido à pressão do momento e ao desfecho final, a verdade é que é inconcebível uma equipa ficar completamente fora dela devido a uma expulsão. É algo que pode mudar um jogo mad connosco é sempre morte certa. E 3 anos depois o Amorim ainda não se sabe adaptar a isso. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Outubro 2022 Picados com o Tavares porque ele disse que perdeu o respeito pelo Amorim por alguma coisa que este lhe terá dito. Ou seja, a alguém estar mal, será o Amorim (incógnita porque não sabemos o que lhe disse). Mas ficam picados com o Tavares lol Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Outubro 2022 Citação de Duda34, Agora: Picados com o Tavares porque ele disse que perdeu o respeito pelo Amorim por alguma coisa que este lhe terá dito. Ou seja, a alguém estar mal, será o Amorim (incógnita porque não sabemos o que lhe disse). Mas ficam picados com o Tavares lol Os jogadores do sporting não deviam ter ligado mas esta semana foi recheada de mimos do Tavares para os jogadores e depois equipa técnica do sporting. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Outubro 2022 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Os jogadores do sporting não deviam ter ligado mas esta semana foi recheada de mimos do Tavares para os jogadores e depois equipa técnica do sporting. Epa, confesso que só dei conta de ele ter dito que o Amorim lhe terá dito algo ofensivo. Posso ter ficado a meio da novela Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Outubro 2022 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Os jogadores do sporting não deviam ter ligado mas esta semana foi recheada de mimos do Tavares para os jogadores e depois equipa técnica do sporting. Portanto a resposta é perder a cabeça, dar-lhe porrada, ter 2 expulsos (um deles por causa duma falta ao Tavares) e perder o jogo? Parece-me bem. Ele é que se foi embora a rir. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Outubro 2022 O Nuno Tavares ainda lhe vai ter o peixe a morrer-lhe pela boca. --- mas falando do que interessa mesmo: Esgaio, espero nunca mais ver-te a vestir a camisola do meu clube. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Outubro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 16 minutos: Isso já é um problema de há muito tempo. Se da primeira vez em braga até se aceitou devido à pressão do momento e ao desfecho final, a verdade é que é inconcebível uma equipa ficar completamente fora dela devido a uma expulsão. É algo que pode mudar um jogo mad connosco é sempre morte certa. E 3 anos depois o Amorim ainda não se sabe adaptar a isso. Não sabe e a ideia com que eu fiquei nestes dois jogos é que os deu logo como perdidos pelas substituições que fez. É que não muda o sistema, parece que faz as substituições porque sim e para dar "experiência" aos jogadores e tentar ganhar o jogo é que nada. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Outubro 2022 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Mas qual Benfica e Porto? O Sporting está atrás do Casa Pia e do Boavista no campeonato! Lê o que as pessoas estão a escrever, acredita que os sportinguistas percebem melhor a situação do que tu. Vou citar só porque sim. 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Outubro 2022 o Tavares é o novo João Mário? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Outubro 2022 Citação de Ruas, há 23 minutos: Portanto a resposta é perder a cabeça, dar-lhe porrada, ter 2 expulsos (um deles por causa duma falta ao Tavares) e perder o jogo? Parece-me bem. Ele é que se foi embora a rir. Era só ler o que escrevi... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Outubro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Era só ler o que escrevi... Disseste que os jogadores não deviam ter ligado mas que foi uma semana recheada de mimos do Tavares. Que é como quem diz, meteu-se a jeito. Pois foi, ele e vocês. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Outubro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos: o Tavares é o novo João Mário? Com o João Mário foi pensado e feito de modo inteligente. Foi estratégico. Isto hoje foi só parvo e apenas mais uma prova da falta de controlo emocional da equipa Citação de Ruas, há 1 minuto: Disseste que os jogadores não deviam ter ligado mas que foi uma semana recheada de mimos do Tavares. Que é como quem diz, meteu-se a jeito. Pois foi, ele e vocês. Estava a responder ao Duda,dizendo que existiu mais que as declarações sobre o Amorim. Está bastante simples de perceber. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Outubro 2022 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Estava a responder ao Duda,dizendo que existiu mais que as declarações sobre o Amorim. Está bastante simples de perceber. Sim mas e então? O Tavares até podia ter dito que o Sporting era uma m*rda. Terem entrado assim em campo serviu de quê? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Outubro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Com o João Mário foi pensado e feito de modo inteligente. Foi estratégico. Isto hoje foi só parvo e apenas mais uma prova da falta de controlo emocional da equipa Nope, o árbitro é que permitiu que acontecesse. Um árbitro minimamente decente tinha logo acabado com a festa Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Outubro 2022 Citação de Ruas, há 1 minuto: Sim mas e então? O Tavares até podia ter dito que o Sporting era uma m*rda. Terem entrado assim em campo serviu de quê? Mas eu não disse que não tinham que reagir? Estás a pegar exactamente com o quê? Só esclareci o duda sobre o que se passou durante a semana, custa assim tanto perceber? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Outubro 2022 Os jogadores do Sporting todos malucos com o Tavares. 😂 Fico feliz por ele, merece que as coisas lhe corram bem. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Outubro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: Nope, o árbitro é que permitiu que acontecesse. Um árbitro minimamente decente tinha logo acabado com a festa Foi no início e foi rápido. O JM é que se acobardou depois. E é algo bastante habitual de acontecer, até ontem o benfica fez isso para intimidar os da frente. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Outubro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Mas eu não disse que não tinham que reagir? Estás a pegar exactamente com o quê? Só esclareci o duda sobre o que se passou durante a semana, custa assim tanto perceber? Já respondi atrás, o teu comentário pareceu-me um "meteu-se a jeito" Se era só para esclarecer o Duda meto já a viola no saco. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Outubro 2022 Citação de Ruas, Agora: Já respondi atrás, o teu comentário pareceu-me um "meteu-se a jeito" Se era só para esclarecer o Duda meto já a viola no saco. Para mim, se queriam calá-lo, era ganhar isto e partirem-no com bola. Agora aquilo é só patético, principalmente porque nem estavam a condicionar um elemento importante. Tinha mais sentido depois da expulsão picarem o cabeludo do marselha que já estava amarelado e também tem um feitio de m*rda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Outubro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: principalmente porque nem estavam a condicionar um elemento importante Deve ser o pior jogador deles. O que torna tudo isto muito mais estupido. Eu percebo que o Sporting tenha um plantel jovem, mas não podem perder a cabeça desta maneira, muito menos na Champions. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Outubro 2022 Citação de Ruas, Agora: Deve ser o pior jogador deles. O que torna tudo isto muito mais estupido. Eu percebo que o Sporting tenha um plantel jovem, mas não podem perder a cabeça desta maneira, muito menos na Champions. Eu não entendo é como é que ainda ninguém meteu ordem ali, ainda para mais depois do que aconteceu nos últimos clássicos. Não há estabilidade emocional nenhuma em momentos de pressão. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Outubro 2022 Citação de Ruas, Agora: Deve ser o pior jogador deles. O que torna tudo isto muito mais estupido. Eu percebo que o Sporting tenha um plantel jovem, mas não podem perder a cabeça desta maneira, muito menos na Champions. Não se trata de ser jovem. Há qualquer coisa a falhar ali. Depois do 2-2 no dragão a equipa perdeu a capacidade de encaixe e isso foi logo visível no 1-2 para a taça,em que devido a um penalti perde-se um jogo e não se levou mais porque não calhou. Há um problema mental na equipa e não ajuda o Amorim também estar a passar por um momento semelhante. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Outubro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Não se trata de ser jovem. Há qualquer coisa a falhar ali. Depois do 2-2 no dragão a equipa perdeu a capacidade de encaixe e isso foi logo visível no 1-2 para a taça,em que devido a um penalti perde-se um jogo e não se levou mais porque não calhou. Há um problema mental na equipa e não ajuda o Amorim também estar a passar por um momento semelhante. Eu falo de cor porque não costumo ver os jogos do Sporting, só olhando assim para o 11, não são gajos com muita experiência. Vá, o Coates, mas mesmo esse perde a cabeça de vez em quando. Já o Adan fritou a pipoca em França e é dos mais experientes. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Outubro 2022 Citação de Ruas, há 8 minutos: Eu falo de cor porque não costumo ver os jogos do Sporting, só olhando assim para o 11, não são gajos com muita experiência. Vá, o Coates, mas mesmo esse perde a cabeça de vez em quando. Já o Adan fritou a pipoca em França e é dos mais experientes. A parte inadmissível no Adan é que o Porro já tinha feito parecido no dragão,logo a aprendizagem foi nula. E do Esgaio pode-se dizer o mesmo, já que este penalti nem é assim tão diferente do lance no bessa, só muda a intensidade do toque. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Outubro 2022 Citação de Ruas, há 17 minutos: Deve ser o pior jogador deles. O que torna tudo isto muito mais estupido. O Tavares é o pior jogador do Marselha? Compartilhar este post Link para o post