Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ticampos

Covers Instrumentais e Vocais - Users do CMPT

Publicações recomendadas

Espero que tenha evoluido.
O Antes (Maio)
Vocaroo | Online voice recorder
O Agora (Outubro)
Vocaroo | Online voice recorder

OBS. Espero que a moderacao nao bloqueie este topico. Ja que pretendo que este topico seja generico para todos os que pretenderem colocar os seus proprios covers. N apenas os meus. Quanto a mim, sera esporadico, colocarei 1 cover por semana, ou ate menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 9 minutos:

Havia um tópico dos musicos aqui do cmpt podes postar lá 

Bem visto!

Compartilhar este post

Link para o post

D.png

Consegui um 5/8 no Tunegem a cantar isto...
https://vocaroo.com/1fUQDwyIxuD2
=DDDD

Avaliado por profs de canto formados em musica (Estrangeiros).

Anyway, acho que e um 4/8 (sendo que esta canto benzito, na maioria acho que valho 2/3).

Esta por ex. e um 5/8 tb. E acho que ela merecia um 6/8.
Vocaroo | Upload audio file

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Se gostar de cantar, força, acho que fazes muito bem, mas não te exponhas tanto, porque a internet pode ser muito mais cruel do que aquilo que imaginas e isso pode destruir a tua autoestima por completo.

Acima de tudo parece-me que precisas de carinho e atenção. Espero que a consigas tão rapidamente quanto possível. Um abraço

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 3 horas:

absolutamente aterrador

Mas qual aterrador... Qual que... 
Como e que isto esta aterrador????? Se o disserem estao a mentir...
Pode nao estar bom... Pode estar mau. Pode ter 2 ou 3 frases horriveis. Mas nao esta aterrador... Pode parecer pior por causa de ser video em vez de MP3 apenas. Em MP3 apenas, certamente soara melhor, visualmente dou grande nerf, tenho que admitir. E mais, uma musica super complicada de cantar. Com enormes variacoes de tom.
Mas quanto ao nao aterrador eu tenho certeza do que estou a dizer.
Esta muito melhor que material anterior que pus aqui... Eu sei o que falo, nao fui eu que o disse. Alias, ate foram pessoas dentro da musica que o disseram.

Mas pronto, se os vossos ouvidos nao se lembram, eu faco questao de lhes relembrar o passado...
Isto era a voz em Maio... Imensamente pior. Qualquer leigo na musica percebe isso.
Alias, ate a vou colocar em parte no Vocaroo acima... Para perceberem a clara diff... Qualquer pessoa com 2 ouvidos ve.

Dos 0 aos 22s soa muito melhor que dos 22 aos 39s. Impossivel dizer o contrario, seria o mesmo que dizer preto tem a mesma cor que o branco.

Citação de Mica, há 1 hora:

Se gostar de cantar, força, acho que fazes muito bem, mas não te exponhas tanto, porque a internet pode ser muito mais cruel do que aquilo que imaginas e isso pode destruir a tua autoestima por completo.

Acima de tudo parece-me que precisas de carinho e atenção. Espero que a consigas tão rapidamente quanto possível. Um abraço

Obrigado pela tua resposta educada. Mas isto n esta medonho, horrendo, fantasmagorico, aterrador ou o que lhe quiserem nomear... Esta mau... Tudo bem, admito que o possam dizer... Mas n esta surrealmente horrivel como pelos vossos comentarios estou a ler.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui não vais encontrar o apoio que precisas. Para o teu bem e com todo o respeito, procura ajuda. 

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 5 minutos:

Aqui não vais encontrar o apoio que precisas. Para o teu bem e com todo o respeito, procura ajuda. 

Ajuda pra q??? Noutras coisas concordo que preciso de ajuda... Mas aqui nota-se uma melhoria clara em relacao a uns meses atras, em todos os sitios excepto nesta comunidade e no Facebook, onde incluo, canais de discord, foruns e pessoas singulares a quem perguntei. Motivo de orgulho mostrar a evolucao facilmente visivel...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 2 minutos:

A ajuda que o @trz se estava a referir não me pareceu ser musical mas bem mais importante do que isso - de há uns tempos para cá nota-se nos teus posts que algo não está bem e isso é muito mais profundo do que cantares bem ou mal ou estares desafinado ou não - diria que isso é até irrelevante tendo em conta o contexto que os teus posts - e não apenas neste tópico - parecem ter. 

Ninguem é inferior a ninguém por passar por momentos maus ou mais complicados e precisar de ajuda. Apenas precisamos de ter o discernimento - que por vezes é muito complicado para a própria pessoa - de perceber se conseguimos sair dessas situações sozinhos ou se precisamos efetivamente de ajuda. Se chegarmos à conclusão que é o segundo caso então pois devemos fazê-lo o mais depressa possível para que a situação seja mais facilmente reversível.

Posto isto, se é a postares os teus covers que te sentes bem posta à vontade. Mas procura refletir sobre o contexto associado a isso. 

Se não concordas com o post em cima ou não te vês nessa situação ignora só e não ligues ao que aqui escrevi. 

De qualquer das formas, espero sinceramente que consigas ser feliz seja a cantar, a fazer previsões ou o quer que seja que te faça feliz. 

• Like 7
  • Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Em 25/10/2022 at 00:08:

A ajuda que o @trz se estava a referir não me pareceu ser musical mas bem mais importante do que isso - de há uns tempos para cá nota-se nos teus posts que algo não está bem e isso é muito mais profundo do que cantares bem ou mal ou estares desafinado ou não - diria que isso é até irrelevante tendo em conta o contexto que os teus posts - e não apenas neste tópico - parecem ter. 

Ninguem é inferior a ninguém por passar por momentos maus ou mais complicados e precisar de ajuda. Apenas precisamos de ter o discernimento - que por vezes é muito complicado para a própria pessoa - de perceber se conseguimos sair dessas situações sozinhos ou se precisamos efetivamente de ajuda. Se chegarmos à conclusão que é o segundo caso então pois devemos fazê-lo o mais depressa possível para que a situação seja mais facilmente reversível.

Posto isto, se é a postares os teus covers que te sentes bem posta à vontade. Mas procura refletir sobre o contexto associado a isso. 

Se não concordas com o post em cima ou não te vês nessa situação ignora só e não ligues ao que aqui escrevi. 

De qualquer das formas, espero sinceramente que consigas ser feliz seja a cantar, a fazer previsões ou o quer que seja que te faça feliz. 

Obg pelos conselhos.

Se hoje os coreanos n me derem 5/8 ou mais, neste cover, desisto de publicar covers para sempre (pelo menos aqui) e podem trancar o topico, ate la deixem aberto... Falta cerca de 1h para saber. Vou mostrar print screen aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te exponhas tanto na internet, tens algum sucesso com as sondagens, um dia que possas a vir ter sucesso e reconhecimento a nível nacional, vai haver algum momento em que vão procurar coisas que postaste inocentemente para te prejudicar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pois... Bem visto. Devia Acalmar.
Ultima tentativa. ESTA SAIU MUITO MUITO BEM! Nao posto mais covers no futuro imediato. Ate sentir que estou a cantar num nivel intermedio.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 14 horas:

Não te exponhas tanto na internet, tens algum sucesso com as sondagens, um dia que possas a vir ter sucesso e reconhecimento a nível nacional, vai haver algum momento em que vão procurar coisas que postaste inocentemente para te prejudicar.

Ele ser um mau cantor vai prejudicá-lo em quê? A não ser que comece a ter uma carreira musical de sucesso e depois descubram a farsa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...