Simeone Publicado 23 Outubro 2022 Citação de Black Hawk, há 18 minutos: Eu nem percebo o que ele estava a fazer ali. Ou fazia a linha para o meter em fora-de-jogo, ou acompanhava o movimento do avançado para fazer a dobra aos colegas. Ele estava acampado vá lá saber-se porquê. E tinha todo o lance de frente, nem se pode dizer que tenha sido apanhado de surpresa e não tivesse a noção do posicionamento de colegas e adversários. O golo que sofremos contra o Santa Clara é semelhante a este, só que é à entrada da área. Mas também é um caso em que o central do meio sobe para encurtar o espaço e os outros centrais não metem o avançado em fora-de-jogo. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 23 Outubro 2022 Citação de JGabriel, há 19 horas: O Lamba é fraco. Aqueles 3 não podem jogar na frente ao mesmo tempo. Entre o Edwards e o Trincão tem de sentar um. Claramente o Trincão. Ambos são inconsistências e conseguem ter momentos geniais como passar ao lado do jogo, mas a diferença é que quando o Edwards está no momento sim, faz tremer os adversários e consegue ser objetivo, o Trincão é um bocado "c*na mole" e muitas vezes as fintinhas dele resultam num passe para trás. O lance em que ele ganha o penalty, contra o Casa Pia, em que vai fazendo dribles curtos demonstra o que ele capaz e quão útil é ter um jogador capaz daquilo no último terço. Aliado a isso, ter um Porro como o de ontem, faz toda a diferença. É mesmo um jogador de outro nível, pena as condicionantes físicas. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Outubro 2022 Citação de Su1, há 8 horas: Realmente o Matheus não fica bem aí. EDIT: mas continuo a achar que o gajo arriscou demasiado, mas eu não percebo nada disto. 😂 Ele encurta o espaço para impedir o avançado de receber e rodar para cima da defesa, o problema é que o Morita toca na bola e a bola abre no lado onde não devia entrar. Depois é tudo uma questão da fluidez dos movimentos, o ponta já está virado para correr na frente, o Marsá ainda tem de rodar e ir em perseguição. O que ele fez, está correcto, encurta o espaço, encosta nas costas do avançado e obriga a jogar de frente, num sistema de 3 centrais é o que mais se vê pois por norma estás sempre em superioridade e podes dar-te ao luxo de soltar um central para impedir o avançado de receber à vontade. Ele ali tem é azar com o ressalto do Morita e com o facto do Matheus ter ficado a papar sono. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Outubro 2022 Ainda não vi nenhum jogo do Casa Pia mas estou muito admirado por estarem a fazer o campeonato que estão a fazer com o guarda-redes que têm. 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Outubro 2022 Citação de TariboWest, Em 22/10/2022 at 21:50: Repara, eu não estou a avaliar a época do Casa Pia. Se para mim hoje estão a defender mal que f*de vou estar aqui a elogiar a performance defensiva que têm tido? Parece que já estão a perder, né?! Então deverias ter feito essa individualização ao jogo em questão. Porque não só o teu comentário não o fez, como estavas a responder a um outro comentário que elogiava - e bem - a performance defensiva que o Casa Pia tem tido ao longo da época. Ah, e o entretanto já estarem a perder não indica o contrário. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Outubro 2022 Citação de Duda34, há 1 hora: Então deverias ter feito essa individualização ao jogo em questão. Porque não só o teu comentário não o fez, como estavas a responder a um outro comentário que elogiava - e bem - a performance defensiva que o Casa Pia tem tido ao longo da época. Ah, e o entretanto já estarem a perder não indica o contrário. Posso não ter sido muito claro na minha resposta mas os meus posts sempre foram em relação a este jogo em particular, para isso é que o tópico foi aberto. "O casa pia defende bem, ja o tinham feito com o Benfica e do que tenho visto hoje parece papel quimico desse jogo". Foi este o comentário ao qual respondi com um simples "not". Continuo com a mesma opinião. O Casa Pia até podia ser uma das melhores defesas do campeonato à partida para este jogo, realmente estão a fazer uma belíssima época mas para mim em Alvalade defenderam mal e porcamente e era uma questão de tempo até o Sporting virar o jogo. Defender com muita gente lá atrás não é sinónimo de defender bem. Pode ter sido a excepção e ter havido muito mérito do Sporting, porque a qualidade individual é outra, mas não gostei do V/ comportamento defensivo. Compartilhar este post Link para o post