Sandes. Publicado 22 Outubro 2022 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: quem é o gilberto? Gilberto Batista 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Outubro 2022 Citação de Sandes., há 52 minutos: O amorim na primeira época tinha 0 problemas em meter o porro a central e a jogar só com um central de facto, com o Nuno Mendes a central pela esquerda e o porro pela direita. Agora mete o lamba, que nem o melhor central da B (sem o Marsa) é. E isso era um erro e não fazia sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Outubro 2022 Citação de Fajo, há 1 minuto: E isso era um erro e não fazia sentido nenhum. Não? Porquê? O porro continuava a subir qb, o Nuno Mendes também, os alas estavam ainda mais lançados...conseguíamos ter muito bom movimento assim Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Outubro 2022 Citação de Poeira, há 44 minutos: O avançado, além de estorvar, ainda cria lances como o do penalti. A ver se é desta que pára de insistir naquela brincadeira dos 3 amigos na frente, senta um dos dois extremos iguais que usa e mete lá o único avançado que tem. Se não quer aquele, que use o Rodrigo, o Chermiti, o Gabriel ou o miúdo dos infantis B. Mas aquilo é uma posição e as alas são outras, para a forma como ele quer jogar. Não é tudo igual. Já agora, ontem à noite fui ver o jogo da equipa B e o Rodrigo continua com pormenores incríveis, tem tudo para ser o nosso 9 a curto prazo. Embora o melhor em campo ontem tenha sido o Fatawu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Outubro 2022 Citação de Ruas, há 1 hora: Acho que vai entrar agora. E vai resolver o jogo btw. Obrigado Rei! Convinha entrarmos em todos os jogos como entramos na segunda parte e especialmente depois da entrada do Paulinho. Ok? Obg. Espero que o Nuno leve bem nas orelhas por causa daquele passe idiota de calcanhar. Calha de ser penalty/golo e iamos ser apertados nos minutos que faltavam. O Vasco Fernandes e o Filipe Martins falaram muito bem. Gostei imenso da parte em que o Filipe falou do "time-out" e porque é que não o fez. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 22 Outubro 2022 COnfissão: vi a 1a parte e gostei, apesar da asneira. Até acho que foi das melhores 1as partes da época. Depois convenci-me que ia-mos sportingar e não consegui ver a 2a. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Outubro 2022 Citação de Sandes., há 2 minutos: Não? Porquê? O porro continuava a subir qb, o Nuno Mendes também, os alas estavam ainda mais lançados...conseguíamos ter muito bom movimento assim Não porque tirava os nossos principais desiquilibradores de posição do nosso sistema de jogo, era algo sem sentido e não resultava. Felizmente perderam essa ideia. O que para mim fazia sentido, e se os 3 centrais são mesmo imprescindíveis, é tentar ver outras variantes com 3-5-2 ou algo semelhante. Mas para mim é algo fulcral mudar para algo mesmo diferente em algumas alturas, pois toda a gente conhece a nossa forma de jogar. Hoje sofremos sem necessidade, podíamos ter goleado sem problemas. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 22 Outubro 2022 O Lamba está atrás de pelo menos 4/5 centrais da formação em termos de potencial. E mesmo tendo enterrado pesado em muitos jogos hoje não acho que tenha estado mal. De resto, excelente jogo do Porro e Nuno Santos e cada vez fica mais notória a importância de ter Paulinho( ou alguém) a jogar na frente e não o Edwards, que não é nem metade do jogador que é na direita. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 22 Outubro 2022 Até achei que o Lamba esteve sólido. 1 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 22 Outubro 2022 Sai agora do estádio e estava a tremer todo quando vi o Lamba a entrar. Mas a verdade é que me surpreendeu, a expectativa também era baixa mas gostei do que vi. Falhámos muitos golos na 1a parte, mas acabamos por criar muito. 3 pontos na 4a feira e está tudo bem Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Outubro 2022 O jogo ficou bem mais fácil com a entrada do Paulinho. Por vezes parece que estamos a jogar futebol sem balizas, tira qualquer um do sério. Espero que já se tenha percebido que falta outro avançado no plante e que em janeiro corrijam essa lacuna. Gostei muito da exibição do Morita e o Nuno Santos mais uma vez salva o dia. Ah, e finalmente a estreia do Mateus Fernandes, já era altura! Já só estamos a 3 pontos do Porto e do Braga, foi mesmo pena o desaire no Bessa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Outubro 2022 Citação de Spikey, há 1 hora: Fala bem o Vasco Fernandes 14 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 23 Outubro 2022 Com um capitão assim dá para perceber um pouco porque é que o Casa Pia está a fazer uma época tão boa. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Outubro 2022 O Vasco Fernandes foi meu capitão de um Olhanense e Deportivo campeões europeus no FM 2010. Respeito eterno. 4 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Outubro 2022 Aquele central espanhol do sporting é bom? Parece-me que fica um bocado mal no golo do casa pia. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Outubro 2022 Citação de Su1, há 5 minutos: Aquele central espanhol do sporting é bom? Parece-me que fica um bocado mal no golo do casa pia. Tem sido dos melhores de cada vez que joga. 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Outubro 2022 Citação de Su1, há 11 minutos: Aquele central espanhol do sporting é bom? Parece-me que fica um bocado mal no golo do casa pia. O Marsà tem jogado bem, é maduro para a idade que tem e tem uma boa saída de bola. Mas quem falha no golo do Casa Pia é o Matheus Reis, ele deixa-o em jogo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Outubro 2022 Citação de Spikey, há 12 minutos: O Marsà tem jogado bem, é maduro para a idade que tem e tem uma boa saída de bola. Mas quem falha no golo do Casa Pia é o Matheus Reis, ele deixa-o em jogo. Hmm o gajo nao vai para além da linha de meio campo? Parece-me arriscado devido a questão do fdj… Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Outubro 2022 Citação de Su1, há 2 minutos: Hmm o gajo nao vai para além da linha de meio campo? Parece-me arriscado devido a questão do fdj… Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Outubro 2022 Citação de Su1, há 39 minutos: Aquele central espanhol do sporting é bom? Parece-me que fica um bocado mal no golo do casa pia. Ainda é um menino, em todos os sentidos. Mas tem algum potencial. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Outubro 2022 ele ia antecipar-se / dividir o lance / cortar a bola, o Morita antecipou-se e meteu a bola no da esquerda, e o Marsá ficou ali apanhado já atrás do PL. 2 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Outubro 2022 (editado) Citação de Longineu, há 48 minutos: Realmente o Matheus não fica bem aí. EDIT: mas continuo a achar que o gajo arriscou demasiado, mas eu não percebo nada disto. 😂 Editado 23 Outubro 2022 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Outubro 2022 Citação de Su1, há 44 minutos: Realmente o Matheus não fica bem aí. EDIT: mas continuo a achar que o gajo arriscou demasiado, mas eu não percebo nada disto. 😂 Eu nem percebo o que ele estava a fazer ali. Ou fazia a linha para o meter em fora-de-jogo, ou acompanhava o movimento do avançado para fazer a dobra aos colegas. Ele estava acampado vá lá saber-se porquê. E tinha todo o lance de frente, nem se pode dizer que tenha sido apanhado de surpresa e não tivesse a noção do posicionamento de colegas e adversários. Compartilhar este post Link para o post