Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Spikey

[Liga BWIN] Sporting 3 x 1 Casa Pia

Publicações recomendadas

Que bando de artistas do rancho. E o treinador é outro artista. Reis do futebol sem balizas.

Há ali decisões que, de tão estúpidas, parecem feitas de propósito. Ter dois gajos nas alas a despejar bolas para 3 criativos anões. O Amorim de há 2 anos ria-se para crl daquele idiota que ali está no banco.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 7 minutos:

Aguenta meu Casa Pia 

Lol 

Pá, é a tua opinião. Eu estou a ver o jogo e fico com a mesma sensação do @scallywag. O Casa Pia amonto-a muita gente à entrada da área mas não estou a ver grande organização. A defesa demasiado baixa, um buraco tremendo entre o meio-campo e a defesa que já foi explorado n vezes pelo Sporting, muitos cruzamentos atrasados com gente completamente liberta à entrada da área porque está tudo enfiado na baliza. Pá, é a minha opinião. Não é por serem a 2ª melhor defesa da Liga e hoje ainda estarem a zeros que passo a gostar da forma como estão organizados defensivamente. 

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Também estava na altura de se deixar de relacionar os 3 centrais com um pendor mais defensivo.

Pendor defensivo é diferente de defender melhor. Não somos uma equipa defensiva com 3 centrais. Mas defendemos mal com 3 centrais. E isso é grave.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Pá, é a tua opinião. Eu estou a ver o jogo e fico com a mesma sensação do @scallywag. O Casa Pia amonto-a muita gente à entrada da área mas não estou a ver grande organização. A defesa demasiado baixa, um buraco tremendo entre o meio-campo e a defesa que já foi explorado n vezes pelo Sporting, muitos cruzamentos atrasados com gente completamente liberta à entrada da área porque está tudo enfiado na baliza. Pá, é a minha opinião. Não é por serem a 2ª melhor defesa da linha e hoje ainda estarem a zeros que passo a gostar da forma como estão organizados defensivamente. 

Quantos jogos do Casa Pia já viste este ano mesmo? Somos das melhores equipas que defendem. Aliás, o número de golos sofridos fala por si 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

O nosso António Silva 🤣🤣🤣🤣

António Silva da Wish? 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Pendor defensivo é diferente de defender melhor. Não somos uma equipa defensiva com 3 centrais. Mas defendemos mal com 3 centrais. E isso é grave.

Então está na altura de estabilizar a defesa. O que se tem passado defensivamente não tem nada a ver com os 3 centrais. Mais depressa pegava nessa questão a nível da construcção ofensiva e preenchimento do meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eteki não é titular? Pensei que tivesse lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

meter o Chico para não desfazer os três centrais, e a perder. o cúmulo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Quantos jogos do Casa Pia já viste este ano mesmo? Somos das melhores equipas que defendem. Aliás, o número de golos sofridos fala por si 

f*da-se, custa a perceber que eu estou a avaliar apenas a organização defensiva no jogo de hoje? Para mim na 1ª parte foi fraquinha mas vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting tem um atleta chamado Chico Lamba? É um regen do FM que ganhou vida e ninguém é capaz de me convencer do contrário. 

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Paulinho, fica tudo dito quando a equipa está a perder em casa e ele não entra.

O único avançado digno desse nome no plantel e nem qualidade para jogar tem.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Em relação ao Paulinho, fica tudo dito quando a equipa está a perder em casa e ele não entra.

Acho que vai entrar agora.

E vai resolver o jogo btw.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Acho que vai entrar agora.

E vai resolver o jogo btw.

Tomara.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Tomara.

Não disse a favor de quem..

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como é que o Amorim chama este pino para jogar? 

E o Edwards já se deixava destas m*rda, é sempre sempre. Mesmo que seja falta, não pode permitir isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...