antifa Publicado 22 Outubro 2022 Alguém arranje este adereço ao Taremi Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Outubro 2022 (editado) Citação de calatee, há 3 minutos: A dinâmica na pressão que o Morita-Ugarte estão a fazer parece-me diferente dos outros jogos. Bem mais subidos e agressivos. Parece-me é que o Morita está a subir mais e o Ugarte está mais posicional, em vez da baralhada que faziam antes. Editado 22 Outubro 2022 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Outubro 2022 "all blacks de Pina Manique" by Sportv Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Outubro 2022 O amarelo é bem mostrado mas isto não é agressão, por amor de deus. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Outubro 2022 Citação de antifa, há 1 minuto: Alguém arranje este adereço ao Taremi Ele paga alguma coisa ao menos pelo aluguer? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Outubro 2022 Citação de TariboWest, Agora: O amarelo é bem mostrado mas isto não é agressão, por amor de deus. Ele fecha a mão antes de lhe acertar. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Outubro 2022 Deixa acabar a jogada burro do crl. Arbitragem de m*rda. Acho que ainda não acertaram um fora de jogo. Já no lance mais perigoso do Casa Pia o Clayton parecia estar claramente adiantado. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Outubro 2022 Citação de antifa, há 2 minutos: Alguém arranje este adereço ao Taremi Aguentar tanto tempo com uma touca fora de água é que é de valor, nem sei como conseguem. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Outubro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Aguentar tanto tempo com uma touca fora de água é que é de valor, nem sei como conseguem. mesmo a sério Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Outubro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Ele fecha a mão antes de lhe acertar. Não me parece, muito sinceramente. Está a ser puxado e tem aquele gesto com a mão para o afastar mas não vejo ali agressão. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Epa, só Sportinguistas arruaceiros. Ou então era alguém do Guimarães que andava por aí. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 22 Outubro 2022 Eu percebo a ideia de ter um ataque móvel e em certos contextos é vantajoso Agora faz me confusão jogar assim quando jogam 90 por cento do tempo em ataque continuado. Tem que estar la uma referencia, mais não seja para arrastar centrais e abrir espaços. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Convém meter tudo 2 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Outubro 2022 O Edwards se quer dar o salto tem que evoluir e muito na decisão. Tanta técnica e depois borra-se todo mal tem espaço. E agora o árbitro dá amarelo e deixa o jogador no chão tanto tempo? É ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Outubro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Epa, só Sportinguistas arruaceiros. Ou então era alguém do Guimarães que andava por aí. Vi ali umas quantas camisolas com "Casuals do Berço". Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 22 Outubro 2022 Citação de Banks29, Agora: Convém meter tudo Exato. No vídeo de cima não mostra isso que aconteceu antes. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Outubro 2022 Citação de Banks29, há 1 minuto: Vi o video do Tomás e coloquei. Mas certo, esse está mais completo. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 22 Outubro 2022 Como costume, ha sempre adeptos piores que esterco. Cambada de idiotas. So estao lá para alimentar o ego e medir pilinhas Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Outubro 2022 Citação de Banks29, há 1 minuto: Convém meter tudo Alvalade a morrer aos poucos lol. Já vi bem pior. Isto só dá razão ao Varandas, é ir até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Outubro 2022 O Casa Pia defende com muita gente mas defende mal que f*de. Tinha ideia de serem mais organizados. O Taira com bola é tão mau. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Outubro 2022 Este árbitro gosta mesmo de parar o jogo, fdx Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Outubro 2022 @Sandes. tu preocupado com o Porro e ainda vamos é comer com uma lesão de um central e o Lamba... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Outubro 2022 Onde é que andava a defesa do Sporting?! Compartilhar este post Link para o post