Sima01 Publicado 22 Outubro 2022 (editado) O casa pia esta a encontrar muito espaço na defesa do sporting, isto se ninguém marcar na primeira parte, no inicio da segunda, o jogo vai estar partido Edit: pois, muito espaço lol Editado 22 Outubro 2022 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Outubro 2022 Matheus Reis a dormir. Ele não pode jogar a central, é óbvio desde que chegou cá. Mas isto mais do que dá para virar, convém é ter um homem para finalizar na área. 3 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Outubro 2022 Completamente contra a corrente do jogo, pqp Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Outubro 2022 Eu acho que vocês viram isto, desde que não entrem em desespero. Já criaram uma mão cheia de oportunidades, é só manter a calma e os golos vão surgir. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 22 Outubro 2022 (editado) O casa pia defende bem, ja o tinham feito com o Benfica e do que tenho visto hoje parece papel quimico desse jogo. Nao vai ser fácil. Editado 22 Outubro 2022 por stelfans Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Outubro 2022 Citação de TariboWest, Agora: Eu acho que vocês viram isto, desde que não entrem em desespero. Já criaram uma mão cheia de oportunidades, é só manter a calma e os golos vão surgir. Pensa bem no momento deste clube. Não pontuamos hoje. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Outubro 2022 Citação de stelfans, Agora: O casa pia defende bem, ja o tinham feito com o Benfica e do que tenho visto hoje parece papel quimico desse jogo. Not Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Outubro 2022 Isto é a Lei de Murphy a funcionar. Estávamos bem no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Outubro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Mas isto mais do que dá para virar, convém é ter um homem para finalizar na área. Convinha era ter um no plantel Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Outubro 2022 Matheus Reis lmao vai pó crl pino de m*rda. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Outubro 2022 Tirava o Trincão. Não dá uma para a caixa, está sempre a perder a bola, nunca ataca espaços e perde sempre quilhões de tempo a virar-se para dentro. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Outubro 2022 Citação de Hammerfall, Agora: Pensa bem no momento deste clube. Não pontuamos hoje. Isso é que é mais alarmante de facto, porque vocês até estavam bem no jogo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Outubro 2022 Citação de Simeone, Agora: Convinha era ter um no plantel Era mesmo boca para o Amorim. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Outubro 2022 Não me admirava se este Godwin estivesse no Porto em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Outubro 2022 Citação de TariboWest, Agora: Isso é que é mais alarmante de facto, porque vocês até estavam bem no jogo. Por isso mesmo... Tudo em muito esforço para fazer 4 ou 5 remates que o GR deles entra em god mode (ou não) e eles na segunda vez que se aproximam da área com perigo marcam, mesmo estando a perder em todos os capítulos do jogo. Se eles já andam em baixo, junta esta frustração. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Outubro 2022 O que vale é que falta pouco para a paragem do mundial. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 15 minutos: Os primeiros polícias a sair pareciam extras de um Musical do Filipe La Feria Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Outubro 2022 Citação de JGabriel, há 1 minuto: Tirava o Trincão. Não dá uma para a caixa, está sempre a perder a bola, nunca ataca espaços e perde sempre quilhões de tempo a virar-se para dentro. Um pouco exagerado não? Se é para bater em alguém no ataque é no Edwards, 2/3 oportunidades flagrantes e fez borrada em todas. Citação de Longineu, há 4 minutos: Matheus Reis lmao vai pó crl pino de m*rda. O Inácio até se movimenta mesmo para dar fora de jogo mas o Reis estava completamente fora dela. Mas nem é novidade isto, ele é fraco a defender como central. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Outubro 2022 Em Janeiro é contratar mais 1 ou 2 extremos. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 22 Outubro 2022 Godwin para o Benfica sff Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Outubro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Um pouco exagerado não? Se é para bater em alguém no ataque é no Edwards, 2/3 oportunidades flagrantes e fez borrada em todas. Não é exagero nenhum. Nem o Pote nem o Edwards estão grande pistola, mas o Trincão é menos um mesmo. 2 Compartilhar este post Link para o post