Hammerfall Publicado 22 Outubro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 8 minutos: Por quem? O Morita e o Ugarte finalmente estão a carburar como deve ser. tirava um central Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 22 Outubro 2022 Ai vem o Mateus. Ide buscar os lenços Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Outubro 2022 Jesus, este Lamba é alto tronco. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Outubro 2022 Citação de TariboWest, há 2 minutos: Jesus, este Lamba é alto tronco. Se este é assim, imagina como são os outros centrais destros. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Outubro 2022 Citação de TariboWest, há 8 minutos: Jesus, este Lamba é alto tronco. tu biste este passezorro? O Nazinho de pé trocado parece outro jogador, não tão unidmensional como na esquerda 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Outubro 2022 Ahahah, a avozinha não ganhou para o susto! 5 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 22 Outubro 2022 Citação de Hammerfall, há 9 minutos: tu biste este passezorro? Pode ser isto que o Amorim gosta... o puto se calhar é 0 como defesa mas talvez tenha bom passe e visao de jogo Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 22 Outubro 2022 Confesso que fiquei sensibilizado com a reação dos jogadores ao 2-1, fez-me lembrar outros tempos áureos. ❤️ Pode ser que o Frankfurt dê uma ajudinha esta semana e a equipa fique ainda mais motivada. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Outubro 2022 O Lamba é fraco. Aqueles 3 não podem jogar na frente ao mesmo tempo. Entre o Edwards e o Trincão tem de sentar um. 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 22 Outubro 2022 (editado) Citação de Poeira, há 18 minutos: Se este é assim, imagina como são os outros centrais destros. O Gilberto é capaz de ser melhor que o Chico Lamba, apesar de também enterrar pesado. Vejo-o com mais potencial, até porque tem outra potência física. A substituição do Paulinho ganhou o jogo, não só pela vontade com que entrou mas por ser a referência que nos faltava e ainda ter permitido usar o Edwards na posição onde realmente faz a diferença. Citação de JGabriel, Agora: O Lamba é fraco. Aqueles 3 não podem jogar na frente ao mesmo tempo. Entre o Edwards e o Trincão tem de sentar um. Concordo e esse um tem de ser o Edwards. Editado 22 Outubro 2022 por saidex Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 22 Outubro 2022 Tudo o que eu sei é que a reviravolta veio quando o Chico Lambda entrou. O resto é conversa dos haters. 2 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 22 Outubro 2022 Citação de JGabriel, há 5 minutos: O Lamba é fraco. Aqueles 3 não podem jogar na frente ao mesmo tempo. Entre o Edwards e o Trincão tem de sentar um. Que seja o Trincao. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Outubro 2022 Citação de saidex, há 1 minuto: O Gilberto é capaz de ser melhor que o Chico Lamba, apesar de também enterrar pesado. Vejo-o com mais potencial, até porque tem outra potência física. A substituição do Paulinho ganhou o jogo, não só pela vontade com que entrou mas por ser a referência que nos faltava e ainda ter permitido usar o Edwards na posição onde realmente faz a diferença. Pois mas acho que o Gilberto também é esquerdino (salvo erro) Comecei a ver o jogo mais ou menos na altura do pênalti. Foi pena o Mateus e o nazinho não terem marcado as duas oportunidades que tiveram. O nazinho a defesa direito mostrou-se muuuito melhor que o esgaio e o fatawu na mesma posição esta época. Que seja para manter. O Mateus mostrou-se bem, espero que tenha mais minutos em breve e seja o dono do lugar na taça da liga. O lamba foi o que seria de esperar, mas felizmente não tremeu muito. Nota mais para o Paulinho, estava com muita vontade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Outubro 2022 Estava a ver aos bocados. Fiquei com pena do Nazinho não ter marcado 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Outubro 2022 Fala bem o Vasco Fernandes 1 4 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Outubro 2022 Citação de Spikey, Agora: Fala bem o Vasco Fernandes fala melhor, com mais clareza e com mais ideias que metade dos treinadores do primeiro escalão. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 22 Outubro 2022 (editado) Citação de Sandes., há 3 minutos: Pois mas acho que o Gilberto também é esquerdino (salvo erro) O Gilberto é destro, o Renato(Veiga) é que é esquerdino. Editado 22 Outubro 2022 por saidex Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: fala melhor, com mais clareza e com mais ideias que metade dos treinadores do primeiro escalão. é dar umas lições ao Tó Silva, que aquilo não é nada Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Outubro 2022 Citação de saidex, há 11 minutos: O Gilberto é capaz de ser melhor que o Chico Lamba, apesar de também enterrar pesado. Vejo-o com mais potencial, até porque tem outra potência física. A substituição do Paulinho ganhou o jogo, não só pela vontade com que entrou mas por ser a referência que nos faltava e ainda ter permitido usar o Edwards na posição onde realmente faz a diferença. Concordo e esse um tem de ser o Edwards. Por mim era o Trincão. O Edwards pelo menos vai para cima e ataca espaços, o Trincão coitado dele. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Outubro 2022 Citação de saidex, há 3 minutos: O Gilberto é destro, o Renato(Veiga) é que é esquerdino. Do Renato sabia, o Gilberto não sei porquê mas tinha a memória que era esquerdino também. Já não vejo um jogo dele há algum tempo. Também o acho um bocado melhor que o lamba, mas tanto um como o outro não são grande coisa Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Outubro 2022 Citação de saidex, há 4 minutos: O Gilberto é destro, o Renato(Veiga) é que é esquerdino. quem é o gilberto? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Outubro 2022 Citação de bobzz, há 3 minutos: é dar umas lições ao Tó Silva, que aquilo não é nada Tó Silva é silent killer. Compartilhar este post Link para o post