Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Spikey

[Liga BWIN] Sporting 3 x 1 Casa Pia

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 8 minutos:

Por quem? O Morita e o Ugarte finalmente estão a carburar como deve ser.

tirava um central

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Jesus, este Lamba é alto tronco.

Se este é assim, imagina como são os outros centrais destros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 8 minutos:

Jesus, este Lamba é alto tronco.

tu biste este passezorro?

O Nazinho de pé trocado parece outro jogador, não tão unidmensional como na esquerda

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 9 minutos:

tu biste este passezorro?

Pode ser isto que o Amorim gosta... o puto se calhar é 0 como defesa mas talvez tenha bom passe e visao de jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que fiquei sensibilizado com a reação dos jogadores ao 2-1, fez-me lembrar outros tempos áureos. ❤️

Pode ser que o Frankfurt dê uma ajudinha esta semana e a equipa fique ainda mais motivada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lamba é fraco. 

Aqueles 3 não podem jogar na frente ao mesmo tempo. Entre o Edwards e o Trincão tem de sentar um. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 18 minutos:

Se este é assim, imagina como são os outros centrais destros.

O Gilberto é capaz de ser melhor que o Chico Lamba, apesar de também enterrar pesado. Vejo-o com mais potencial, até porque tem outra potência física. 

A substituição do Paulinho ganhou o jogo, não só pela vontade com que entrou mas por ser a referência que nos faltava e ainda ter permitido usar o Edwards na posição onde realmente faz a diferença. 

Citação de JGabriel, Agora:

O Lamba é fraco. 

Aqueles 3 não podem jogar na frente ao mesmo tempo. Entre o Edwards e o Trincão tem de sentar um. 

Concordo e esse um tem de ser o Edwards. 

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que eu sei é que a reviravolta veio quando o Chico Lambda entrou. O resto é conversa dos haters.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 5 minutos:

O Lamba é fraco. 

Que seja o Trincao.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 1 minuto:

O Gilberto é capaz de ser melhor que o Chico Lamba, apesar de também enterrar pesado. Vejo-o com mais potencial, até porque tem outra potência física. 

A substituição do Paulinho ganhou o jogo, não só pela vontade com que entrou mas por ser a referência que nos faltava e ainda ter permitido usar o Edwards na posição onde realmente faz a diferença. 

Pois mas acho que o Gilberto também é esquerdino (salvo erro)

Comecei a ver o jogo mais ou menos na altura do pênalti. Foi pena o Mateus e o nazinho não terem marcado as duas oportunidades que tiveram. O nazinho a defesa direito mostrou-se muuuito melhor que o esgaio e o fatawu na mesma posição esta época. Que seja para manter. O Mateus mostrou-se bem, espero que tenha mais minutos em breve e seja o dono do lugar na taça da liga. O lamba foi o que seria de esperar, mas felizmente não tremeu muito.

Nota mais para o Paulinho, estava com muita vontade.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver aos bocados. 

Fiquei com pena do Nazinho não ter marcado 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, Agora:

Fala bem o Vasco Fernandes

fala melhor, com mais clareza e com mais ideias que metade dos treinadores do primeiro escalão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

Pois mas acho que o Gilberto também é esquerdino (salvo erro)

O Gilberto é destro, o Renato(Veiga) é que é esquerdino. 

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

fala melhor, com mais clareza e com mais ideias que metade dos treinadores do primeiro escalão.

é dar umas lições ao Tó Silva, que aquilo não é nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 11 minutos:

Concordo e esse um tem de ser o Edwards. 

Por mim era o Trincão. O Edwards pelo menos vai para cima e ataca espaços, o Trincão coitado dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 3 minutos:

Do Renato sabia, o Gilberto não sei porquê mas tinha a memória que era esquerdino também. Já não vejo um jogo dele há algum tempo. Também o acho um bocado melhor que o lamba, mas tanto um como o outro não são grande coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 4 minutos:

quem é o gilberto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 minutos:

é dar umas lições ao Tó Silva, que aquilo não é nada

Tó Silva é silent killer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...