Hidden Publicado 22 Outubro 2022 Aquele é o Edwards ou o Jovane? Mais um jogo sem golos, craques no futebol sem balizas. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Outubro 2022 Não estou a ver o jogo, mas folgo em ver que o Amorim pôs a mão na consciência e mudou um bocado o 11 que alinhou contra o Varzim, a equipa precisava de ver que não há lugares garantidos. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 22 Outubro 2022 (editado) Citação de Sandes., há 1 minuto: Não estou a ver o jogo, mas folgo em ver que o Amorim pôs a mão na consciência e mudou um bocado o 11 que alinhou contra o Varzim, a equipa precisava de ver que não há lugares garantidos. O Amorim tem de perceber é que até um cego já entendeu as dinâmicas do Sporting e até o Varzim com boa organização e trabalho os consegue anular. Se quiser continuar na teimosia está espetacular que os rivais agradecem mas se quer continuar com o Sporting a lutar por títulos é bom que comece de uma vez por todas a desenvolver um plano alternativo Editado 22 Outubro 2022 por JohnyM Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Outubro 2022 o momento mais entretido da primeira parte foi a porrada na bancada Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Outubro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: Um pouco exagerado não? Se é para bater em alguém no ataque é no Edwards, 2/3 oportunidades flagrantes e fez borrada em todas. O Inácio até se movimenta mesmo para dar fora de jogo mas o Reis estava completamente fora dela. Mas nem é novidade isto, ele é fraco a defender como central. Paradinho a ver o que se passava. Quem diria que o central em melhor forma nesta altura ia ser o rapaz que começou a época na equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Outubro 2022 Alguém tem stream? A minha tem o som atrasado tipo 20 segundos, que confusão. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Outubro 2022 Citação de Longineu, Agora: Paradinho a ver o que se passava. Quem diria que o central em melhor forma nesta altura ia ser o rapaz que começou a época na equipa B. Está a jogar bem. E o Inácio também. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 22 Outubro 2022 Ofensivamente, apesar de termos algumas oportunidades, continua a ser mais do mesmo, é alas alas alas alas, centrais centrais centrais, alas alas alas. Em ataque organizado tivemos 4 (ou cinco estive a jantar ao mesmo tempo pode ter escapado algum) passes a entrar no meio das linhas, dois deles foram jogadas de grande perigo, os dois últimos não deram em nada, sendo que o primeiro acho que foi lá para os 16m. As melhores oportunidades que temos são remates "de longe", o do Pote e o do Morita. Além disso os três da frente parecem continuar a precisar de criar melhor entrosamento, acho que o Pote não beneficia nada estar sempre ali a rodar, é jogar na posição onde rendeu em god mode. Nem acho que o Casa Pia hoje este a defender com muita qualidade, têm qualidade obviamente senão não eram a segunda melhor defesa do campeonato, mas acho que hoje a estratégia sido mais colocar montes de people atrás da linha da bola e pronto. Defensivamente, entraram uns quantos passes nos espaços entre os centrais, um deles deu golo porque o Matheus Reis estava a coçar o esquerdo e a sentir o cheiro a bafio nos dedos. Fez uma grande época o ano passado, mas cada vez mais parece ter sido uma one season wonder Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Outubro 2022 Citação de Ruas, há 1 minuto: Alguém tem stream? A minha tem o som atrasado tipo 20 segundos, que confusão. Citação de Passeiro, há 1 hora: https://pt.viprow.nu/sporting-cp-vs-casa-pia-online-stream-2 http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sport-tv-1.htm http://www.redditsoccerstreams.tv/live/sport-tv-1/ Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Outubro 2022 O Marsà tem sido um dos melhores, ele tem um bom lance em que ele rouba a bola a 30/35 metros da baliza e depois vai para a área. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 22 Outubro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos: Um pouco exagerado não? Se é para bater em alguém no ataque é no Edwards, 2/3 oportunidades flagrantes e fez borrada em todas. Para mim é mesmo para bater no Trincão, está a jogar na posição onde os seus companheiros do ataque rendem mais e não acrescenta absolutamente nada. Que se meta o Jovane no lado esquerdo do ataque sff. Só espero que o Chico Lamba nao tenha de entrar. 🤐 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Outubro 2022 Citação de saidex, Agora: Só espero que o Chico Lamba nao tenha de entrar. 🤐 Vai entrar, está a aquecer. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Outubro 2022 Citação de Hammerfall, Agora: Já tentei essas. A 1ª diz para fazer refresh e nunca aparece o player. As outras 2 diz que a pag demorou demasiado a responder. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Outubro 2022 Citação de scallywag, há 1 minuto: Ofensivamente, apesar de termos algumas oportunidades, continua a ser mais do mesmo, é alas alas alas alas, centrais centrais centrais, alas alas alas. Em ataque organizado tivemos 4 (ou cinco estive a jantar ao mesmo tempo pode ter escapado algum) passes a entrar no meio das linhas, dois deles foram jogadas de grande perigo, os dois últimos não deram em nada, sendo que o primeiro acho que foi lá para os 16m. As melhores oportunidades que temos são remates "de longe", o do Pote e o do Morita. Além disso os três da frente parecem continuar a precisar de criar melhor entrosamento, acho que o Pote não beneficia nada estar sempre ali a rodar, é jogar na posição onde rendeu em god mode. Nem acho que o Casa Pia hoje este a defender com muita qualidade, têm qualidade obviamente senão não eram a segunda melhor defesa do campeonato, mas acho que hoje a estratégia sido mais colocar montes de people atrás da linha da bola e pronto. Defensivamente, entraram uns quantos passes nos espaços entre os centrais, um deles deu golo porque o Matheus Reis estava a coçar o esquerdo e a sentir o cheiro a bafio nos dedos. Fez uma grande época o ano passado, mas cada vez mais parece ter sido uma one season wonder O Matheus Reis fez uma grande época a lateral esquerdo. E ele as poucas vezes que vai para lá, rende bem. A central sempre foi isto na hora de defender. E neste momento o sporting até ganhava em ter o Nuno Santo no trio da frente com o Pote no meio ou na direita. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Outubro 2022 Aguenta meu Casa Pia Citação de TariboWest, há 14 minutos: Not Lol Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Outubro 2022 Usamos 3 centrais e estamos fartos de mamar golos. Se calhar estava na altura de tentar uma coisa diferente. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Outubro 2022 Citação de bug, Agora: Usamos 3 centrais e estamos fartos de mamar golos. Se calhar estava na altura de tentar uma coisa diferente. O JJ ensinou o Amorim a ser teimoso. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Outubro 2022 Citação de bug, há 2 minutos: Usamos 3 centrais e estamos fartos de mamar golos. Se calhar estava na altura de tentar uma coisa diferente. Também estava na altura de se deixar de relacionar os 3 centrais com um pendor mais defensivo. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Outubro 2022 Citação de bug, há 2 minutos: Usamos 3 centrais e estamos fartos de mamar golos. Se calhar estava na altura de tentar uma coisa diferente. Por isso é que o Amorim vai mudar dois centrais ao intervalo, ouviu-te. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 22 Outubro 2022 (editado) Citação de bug, há 3 minutos: Usamos 3 centrais e estamos fartos de mamar golos. Se calhar estava na altura de tentar uma coisa diferente. 4? Aquece Chico que vais entrar! 🤣 btw, este lamba é um dos que jogou com i benfica o ano passado na champions u-19? se for, é pra la de terrivel. Editado 22 Outubro 2022 por stelfans Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Outubro 2022 Podia tentar usar só 2 centrais e meter o Paulinho mas para que ne? E espero que não seja nada de grave com o Marsà pqp Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Outubro 2022 Meter o Chico Lamba parece mesmo à espera que corra mal para dizer "vêem como não estão preparados?" Compartilhar este post Link para o post