Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Spikey

[Liga BWIN] Sporting 3 x 1 Casa Pia

Publicações recomendadas

Aquele é o Edwards ou o Jovane?

Mais um jogo sem golos, craques no futebol sem balizas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver o jogo, mas folgo em ver que o Amorim pôs a mão na consciência e mudou um bocado o 11 que alinhou contra o Varzim, a equipa precisava de ver que não há lugares garantidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Não estou a ver o jogo, mas folgo em ver que o Amorim pôs a mão na consciência e mudou um bocado o 11 que alinhou contra o Varzim, a equipa precisava de ver que não há lugares garantidos.

O Amorim tem de perceber é que até um cego já entendeu as dinâmicas do Sporting e até o Varzim com boa organização e trabalho os consegue anular. Se quiser continuar na teimosia está espetacular que os rivais agradecem mas se quer continuar com o Sporting a lutar por títulos é bom que comece de uma vez por todas a desenvolver um plano alternativo

Editado por JohnyM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos:

Um pouco exagerado não? 

Se é para bater em alguém no ataque é no Edwards, 2/3 oportunidades flagrantes e fez borrada em todas. 

O Inácio até se movimenta mesmo para dar fora de jogo mas o Reis estava completamente fora dela. Mas nem é novidade isto, ele é fraco a defender como central.

Paradinho a ver o que se passava.

Quem diria que o central em melhor forma nesta altura ia ser o rapaz que começou a época na equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem stream? A minha tem o som atrasado tipo 20 segundos, que confusão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Paradinho a ver o que se passava.

Quem diria que o central em melhor forma nesta altura ia ser o rapaz que começou a época na equipa B.

Está a jogar bem. E o Inácio também.

Compartilhar este post

Link para o post

Ofensivamente, apesar de termos algumas oportunidades, continua a ser mais do mesmo, é alas alas alas alas, centrais centrais centrais, alas alas alas. Em ataque organizado tivemos 4 (ou cinco estive a jantar ao mesmo tempo pode ter escapado algum) passes a entrar no meio das linhas, dois deles foram jogadas de grande perigo, os dois últimos não deram em nada, sendo que o primeiro acho que foi lá para os 16m. As melhores oportunidades que temos são remates "de longe", o do Pote e o do Morita. Além disso os três da frente parecem continuar a precisar de criar melhor entrosamento, acho que o Pote não beneficia nada estar sempre ali a rodar, é jogar na posição onde rendeu em god mode. Nem acho que o Casa Pia hoje este a defender com muita qualidade, têm qualidade obviamente senão não eram a segunda melhor defesa do campeonato, mas acho que hoje a estratégia sido mais colocar montes de people atrás da linha da bola e pronto.

Defensivamente, entraram uns quantos passes nos espaços entre os centrais, um deles deu golo porque o Matheus Reis estava a coçar o esquerdo e a sentir o cheiro a bafio nos dedos. Fez uma grande época o ano passado, mas cada vez mais parece ter sido uma one season wonder

Compartilhar este post

Link para o post

O Marsà tem sido um dos melhores, ele tem um bom lance em que ele rouba a bola a 30/35 metros da baliza e depois vai para a área.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos:

Um pouco exagerado não? 

Se é para bater em alguém no ataque é no Edwards, 2/3 oportunidades flagrantes e fez borrada em todas. 

Para mim é mesmo para bater no Trincão, está a jogar na posição onde os seus companheiros do ataque rendem mais e não acrescenta absolutamente nada. Que se meta o Jovane no lado esquerdo do ataque sff.

Só espero que o Chico Lamba nao tenha de entrar. 🤐 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, Agora:

Só espero que o Chico Lamba nao tenha de entrar. 🤐 

Vai entrar, está a aquecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Já tentei essas.

A 1ª diz para fazer refresh e nunca aparece o player. As outras 2 diz que a pag demorou demasiado a responder.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 1 minuto:

Ofensivamente, apesar de termos algumas oportunidades, continua a ser mais do mesmo, é alas alas alas alas, centrais centrais centrais, alas alas alas. Em ataque organizado tivemos 4 (ou cinco estive a jantar ao mesmo tempo pode ter escapado algum) passes a entrar no meio das linhas, dois deles foram jogadas de grande perigo, os dois últimos não deram em nada, sendo que o primeiro acho que foi lá para os 16m. As melhores oportunidades que temos são remates "de longe", o do Pote e o do Morita. Além disso os três da frente parecem continuar a precisar de criar melhor entrosamento, acho que o Pote não beneficia nada estar sempre ali a rodar, é jogar na posição onde rendeu em god mode. Nem acho que o Casa Pia hoje este a defender com muita qualidade, têm qualidade obviamente senão não eram a segunda melhor defesa do campeonato, mas acho que hoje a estratégia sido mais colocar montes de people atrás da linha da bola e pronto.

Defensivamente, entraram uns quantos passes nos espaços entre os centrais, um deles deu golo porque o Matheus Reis estava a coçar o esquerdo e a sentir o cheiro a bafio nos dedos. Fez uma grande época o ano passado, mas cada vez mais parece ter sido uma one season wonder

O Matheus Reis fez uma grande época a lateral esquerdo. E ele as poucas vezes que vai para lá, rende bem. A central sempre foi isto na hora de defender.

E neste momento o sporting até ganhava em ter o Nuno Santo no trio da frente com o Pote no meio ou na direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Aguenta meu Casa Pia 

Citação de TariboWest, há 14 minutos:

Not

Lol 

Compartilhar este post

Link para o post

Usamos 3 centrais e estamos fartos de mamar golos. Se calhar estava na altura de tentar uma coisa diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Usamos 3 centrais e estamos fartos de mamar golos. Se calhar estava na altura de tentar uma coisa diferente.

O JJ ensinou o Amorim a ser teimoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Também estava na altura de se deixar de relacionar os 3 centrais com um pendor mais defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Por isso é que o Amorim vai mudar dois centrais ao intervalo, ouviu-te.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

4? Aquece Chico que vais entrar! 🤣

btw, este lamba é um dos que jogou com i benfica o ano passado na champions u-19? se for, é pra la de terrivel.

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post

Podia tentar usar só 2 centrais e meter o Paulinho mas para que ne?

E espero que não seja nada de grave com o Marsà pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Meter o Chico Lamba parece mesmo à espera que corra mal para dizer "vêem como não estão preparados?"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...