RoMbA Publicado 9 Novembro 2022 Citação de Vision, há 1 minuto: Não consegues criar aqui um topico? Adicionas um aí e tá feito. Já trato disso. Citação de Diogo_CFB, Agora: Ele pensava que estavas a falar de uma sub-secção Pois 🤪 @Vision e @AndréTotti Agora quero ver as vossas tácticas 😄 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 9 Novembro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos: Ele pensava que estavas a falar de uma sub-secção Citação de RoMbA, há 6 minutos: Já trato disso. Pois 🤪 @Vision e @AndréTotti Agora quero ver as vossas tácticas 😄 Sois uns bois fofos. Eu ainda nao acertei com a minha este ano 😅 2 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Novembro 2022 Citação de Vision, há 16 minutos: Sois uns bois fofos. Eu ainda nao acertei com a minha este ano 😅 Comenta algo nas tácticas pois quero dizer a minha senão o meu post fica colado ao principal 😄 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Novembro 2022 (editado) já me f*deram, no último dia de mercado dasse correção, depois de fechar o mercado Editado 9 Novembro 2022 por Phil Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Novembro 2022 Citação de Phil, Agora: já me f*deram, no último dia de mercado dasse Tanto?! É assim tão bom? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Novembro 2022 Citação de RoMbA, há 3 minutos: Tanto?! É assim tão bom? ya, ja no 22 estava fixe. Tive-o 5 jogos e podia ter rendido mais. O presidente f*deu-me bem. Ia jogaar em 352 e agora sem ele vou para o 4231 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Novembro 2022 Citação de Phil, há 24 minutos: já me f*deram, no último dia de mercado dasse correção, depois de fechar o mercado Nunca o gajo, se puderes coloca uma ss por favor. Não deixa de ser uma venda. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Novembro 2022 Citação de Fajo, há 1 minuto: Nunca o gajo, se puderes coloca uma ss por favor. Não deixa de ser uma venda. 3 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Novembro 2022 Citação de Phil, Agora: Muito interessante. Não é um craque, mas deve ser certinho e fiável. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Novembro 2022 Citação de Fajo, há 1 minuto: Muito interessante. Não é um craque, mas deve ser certinho e fiável. Fiquei com pena porque num ano ou dois iria valer bem mais. E isto depois do mercado fechado em Portugal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Novembro 2022 Citação de Phil, há 1 hora: já me f*deram, no último dia de mercado dasse correção, depois de fechar o mercado Até me ria, mas tenho medo que me aconteça o mesmo. 😬 Btw, para malta que já fez transições de clubes amadores para profissionais, que consequências práticas é que isso tem para os jogadores já sob contrato? A minha equipa tem toda a gente a tempo parcial e com salários baixíssimos, isso mantém-se ou é atualizado automaticamente de alguma forma? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Novembro 2022 Citação de Thierry Henry, há 23 minutos: Até me ria, mas tenho medo que me aconteça o mesmo. 😬 Btw, para malta que já fez transições de clubes amadores para profissionais, que consequências práticas é que isso tem para os jogadores já sob contrato? A minha equipa tem toda a gente a tempo parcial e com salários baixíssimos, isso mantém-se ou é atualizado automaticamente de alguma forma? Que me recorde, vais perder jogadores pois não tens contrato com eles. Por isso é que disse que devias recorrer a empréstimos. O pior de tudo ainda é a tua direcção pois vai ter de investir no estádio e afins devido às subidas de divisão Tens de lhes dar contrato para passar a full time mas vais ficar sem dinheiro para salários Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Novembro 2022 Citação de RoMbA, há 8 minutos: Que me recorde, vais perder jogadores pois não tens contrato com eles. Por isso é que disse que devias recorrer a empréstimos. O pior de tudo ainda é a tua direcção pois vai ter de investir no estádio e afins devido às subidas de divisão Tens de lhes dar contrato para passar a full time mas vais ficar sem dinheiro para salários Toda a gente no plantel tem contrato, mesmo que a tempo parcial. No estádio já investiram, no print aí atrás até dizia que o jogo da subida foi o último naquele estádio. Espero bem que isso não me dê cabo do save. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Novembro 2022 A diferença é que passas a ser obrigado a oferecer contrato profissional a toda a gente. De resto pouco muda 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 9 Novembro 2022 Só comigo é que continuam os jogos sistemáticos de 40 remates contra 2/3 remates e empates? É todas as versões a mesma história antes de saírem novos updates. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 9 Novembro 2022 Citação de Martini Branco, há 4 minutos: Só comigo é que continuam os jogos sistemáticos de 40 remates contra 2/3 remates e empates? É todas as versões a mesma história antes de saírem novos updates. Eu estava a fazer um save na beta com o Porto e à 24ª Jornada tinha 100 golos marcados e tudo vitórias. jogar em 424, em "Cautious" e era só golos. o Evanilson tinha 60 e tal já. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 9 Novembro 2022 Citação de Erwin, há 1 minuto: Eu estava a fazer um save na beta com o Porto e à 24ª Jornada tinha 100 golos marcados e tudo vitórias. jogar em 424, em "Cautious" e era só golos. o Evanilson tinha 60 e tal já. Sim, mas a versão BETA nem joguei... Isso é ganhar logo a UCL na 1ª época... Fazem a versão BETA dessa forma, para venderem o jogo à brava e o pessoal viciar. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 9 Novembro 2022 Citação de Martini Branco, há 4 minutos: Sim, mas a versão BETA nem joguei... Isso é ganhar logo a UCL na 1ª época... Fazem a versão BETA dessa forma, para venderem o jogo à brava e o pessoal viciar. Continuo a controlar facilmente os jogos neste save, mas estava a ver a minha vida mal parada e que ia levar o empate num contra ataque antes de marcar o 2º, até um penalty falhei. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Novembro 2022 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Toda a gente no plantel tem contrato, mesmo que a tempo parcial. No estádio já investiram, no print aí atrás até dizia que o jogo da subida foi o último naquele estádio. Espero bem que isso não me dê cabo do save. 👇 Citação de Phil, há 1 hora: A diferença é que passas a ser obrigado a oferecer contrato profissional a toda a gente. De resto pouco muda Isso e o investimento. O problema é que não há dinheiro para tudo. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 9 Novembro 2022 Citação de Phil, há 4 horas: já me f*deram, no último dia de mercado dasse correção, depois de fechar o mercado aconteceu-me o mesmo com o Makouta, 7.5M Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Novembro 2022 Citação de Erwin, há 6 minutos: aconteceu-me o mesmo com o Makouta, 7.5M Tenho 6M para investir em janeiro. Já consegui o diogo queiros por 500 mil. Mas fazer meia época a jogar 352 com 4 centrais está ótimo 😁 não me admirava que breve me aceite uma proposta destas pelo Luquinha. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 9 Novembro 2022 Citação de Phil, há 43 minutos: Tenho 6M para investir em janeiro. Já consegui o diogo queiros por 500 mil. Mas fazer meia época a jogar 352 com 4 centrais está ótimo 😁 não me admirava que breve me aceite uma proposta destas pelo Luquinha. Eu tenho 3 ou 4. 50% do Makouta vai para o Braga 😞 Mas jogo com 2 trincos (e 3 centrais) e só tenho 3 (Vukotic, Seba e Camara). Antes tinha mandado o Reisinho para Itália, ainda tentei ir buscar por empréstimo mas já tinha fechado o mercado 😞 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 10 Novembro 2022 Acho que é desta que começo o save, e vai ser no Brasileirão para me bater com os portugueses Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Novembro 2022 Vou começar um save, ajudem ai a escolher o clube maltinha https://www.survio.com/survey/d/H1P0P1A9V8D2Y4K3Y 3 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 10 Novembro 2022 O que este rapaz joga é brincadeira... já vai com participação em 20 golos e ainda vamos em Novembro 1 Compartilhar este post Link para o post