Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RoMbA

[FM2023] Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Citação de Vision, há 3 horas:

Posta aí o plantel deles sff

f175bfbb635940408053a00629c2b68a.png

RIP

95edf1c502f8de0d8a7f5b7fe95c2768.png 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 7 horas:

31bde79feb9117ddc3c6be636626c68d.png

😂

a46a0de0dd56493165a73e6cb69b3e76.png

a short story 

Retirou-se no início de setembro. Poupei uns belos ordenados 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 8 horas:

Retirou-se no início de setembro. Poupei uns belos ordenados 😂

Tiveste sorte 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Em 10/11/2022 at 15:45:

Vou começar um save, ajudem ai a escolher o clube maltinha

https://www.survio.com/survey/d/H1P0P1A9V8D2Y4K3Y

r9HQjAo.png

The people spoken. 

Bem, isto foi mesmo bem disputado, é quase digno de uma foto finish . Por acaso achei que o Vojvodina fosse ficar para ai em 4º e o Leixões fosse ganhar honestamente.

Obrigado a todos que votaram 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 horas:

Tiveste sorte 😂

Mas ao mesmo tempo uma tristeza por não se ter estreado oficialmente. Ainda tinha grandes atributos. 4 estrelas e tal. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kluivert, há 15 horas:

A tua tática está a dar frutos na nova versão 👍

Essa dos regens em Outubro parece top 👌 Tenho que testar num save a ver se é regra!

Quanto ao treinador adjunto, chamou-me a atenção a "capacidade". Isso não existia, pois não?

A capacidade acho que existia, estás a falar nos escalões"mau", "normal" e "óptimo"?

Curiosamente, não estou a gostar da tática. Quer dizer, defensivamente está quase no ponto, nunca sofri tão poucos golos numa época. Ofensivamente, não. A equipa não cria nada de jeito.

Também pode ser de não ter jogadores propriamente criativos, mas na primeira época do save do EMEM também não tinha e marcava golos. Já não sei quem escreveu que parece que este FM tornou as defesas mais consistentes, no Mobile dá ideia que aconteceu o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 12 minutos:

A capacidade acho que existia, estás a falar nos escalões"mau", "normal" e "óptimo"?

Curiosamente, não estou a gostar da tática. Quer dizer, defensivamente está quase no ponto, nunca sofri tão poucos golos numa época. Ofensivamente, não. A equipa não cria nada de jeito.

Também pode ser de não ter jogadores propriamente criativos, mas na primeira época do save do EMEM também não tinha e marcava golos. Já não sei quem escreveu que parece que este FM tornou as defesas mais consistentes, no Mobile dá ideia que aconteceu o mesmo.

Estava a falar das estrelas na capacidade, neste caso 2 e meia.

A aptidão sim, havia.

Não tenho tido tempo para pegar nisto portanto ainda não tenho qualquer opinião sobre o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kluivert, há 15 minutos:

Estava a falar das estrelas na capacidade, neste caso 2 e meia.

A aptidão sim, havia.

Não tenho tido tempo para pegar nisto portanto ainda não tenho qualquer opinião sobre o jogo.

Ah! Confesso que nem tinha reparado LOL

Só postei a imagem porque aquele treinador adjunto é utilizador do fórum, alguns hão de saber quem é. Tenho de cuscar o que significa aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentei uma época com o meu Porto, algo habitual nestes FMs.

E um aviso: O Benfica está uma máquina! Acho que foi dos testes mais bem conseguidos que tive e mesmo assim perdi o campeonato. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Ah! Confesso que nem tinha reparado LOL

Só postei a imagem porque aquele treinador adjunto é utilizador do fórum, alguns hão de saber quem é. Tenho de cuscar o que significa aquilo.

Contratas um gajo sem ver o currículo! ahah

Sim, eu percebi! Eu sei quem é.

Editado por Kluivert

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 hora:

Dá para a liga Europa 😅

c7830660f25bf5a9e2b9f4949b832875.png

Pensei que ia correr pior.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 30 minutos:

c7830660f25bf5a9e2b9f4949b832875.png

Pensei que ia correr pior.

Vieram revisitar o Bessa após o jogo na Taça UEFA de 2003.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar 1 save de formação no Sporting. Não sei se hei-de vender quem não é da formação que começa lá ou não. A ideia seria só contratar portugueses, mas ter sempre 8 jogadores da formação no 11, e só contratar 1 estrangeiro por ano ou algo assim. Ideias? Eu não gosto da roleta de esperar que me saiam boas fornadas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de StefanoPT, há 13 minutos:

Vou começar 1 save de formação no Sporting. Não sei se hei-de vender quem não é da formação que começa lá ou não. A ideia seria só contratar portugueses, mas ter sempre 8 jogadores da formação no 11, e só contratar 1 estrangeiro por ano ou algo assim. Ideias? Eu não gosto da roleta de esperar que me saiam boas fornadas

Primeira época normal e a partir da segunda inicias a parte da formação ( para teres dinheiro na conta ). Na primeira podes ir pondo alguns dos miudos na A para os veres e treinarem. Talvez em vez de 1 estrangeiro por época, que pensas de tentar alguém com boa reputação? Ou o estrangeiro é para ser miudo e depois dar € mais para a frente? Bom save

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, Agora:

Primeira época normal e a partir da segunda inicias a parte da formação ( para teres dinheiro na conta ). Na primeira podes ir pondo alguns dos miudos na A para os veres e treinarem. Talvez em vez de 1 estrangeiro por época, que pensas de tentar alguém com boa reputação? Ou o estrangeiro é para ser miudo e depois dar € mais para a frente? Bom save

O estrangeiro é suposto ser para tudo. Miudo, ou alguém com boa stats para ser tutor, ou mesmo 1 bom negócio

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este formato novo da champions é mesmo f*dido. Até agora ganhei à fiorentina e ao milan. Empatei com o psg e perdi com o anderlecht, Bayern e aek 😂 faltam-me os dois de Madrid. 

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma dramática recuperação, após pegar no Daejeon Hana Citizen na miséria, em último lugar do campeonato, um começo atribulado, fomos capazes de garantir o acesso aos playoffs de promoção...

image.png?width=1203&height=671

... que culminou num jogo dramático, com o jogo empatado 2-2, que dava a passagem ao Bucheon FC, pois o critério de desempate é quem ficou no lugar mais alto no campeonato e eles acabaram à nossa frente...

hkKFosf.gif

... que viu o VAR salvar o heróico golo de Hyun-Suk aos 90+5 e permitiu-nos disputar a subida, que categoricamente conquistámos, vencendo o Suwon FC por 4-0, chega a Março e começa a rolar a bola, restando olhar para a tabela e para o jogo com o campeão em título...

image.png

image.png?width=1440&height=277

e urge questionar:

11f2ad_9ea7a7fed51e42ebb475718eea7563b0~

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 27 minutos:

E depois desse golo foram festejar com os adeptos nas bancadas... right? right? 😅

Ficas desde já a saber que o belíssimo Bucheon Stadium leva cerca de 34 mil pessoas

Bucheonstadium3.JPG

E estavam 2183 adeptos nas bancadas, incluindo 842 ultras do Daejeong! Respeito! 😤

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...