JP_ Publicado 13 Novembro 2022 Os adeptos pedem, a equipa dá 😎 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Novembro 2022 Citação de Vision, há 3 horas: Posta aí o plantel deles sff RIP 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Novembro 2022 Citação de Phil, há 7 horas: 😂 a short story Retirou-se no início de setembro. Poupei uns belos ordenados 😂 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Novembro 2022 Citação de Phil, há 8 horas: Retirou-se no início de setembro. Poupei uns belos ordenados 😂 Tiveste sorte 😂 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Novembro 2022 Citação de Banks29, Em 10/11/2022 at 15:45: Vou começar um save, ajudem ai a escolher o clube maltinha https://www.survio.com/survey/d/H1P0P1A9V8D2Y4K3Y The people spoken. Bem, isto foi mesmo bem disputado, é quase digno de uma foto finish . Por acaso achei que o Vojvodina fosse ficar para ai em 4º e o Leixões fosse ganhar honestamente. Obrigado a todos que votaram 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Novembro 2022 Citação de Fajo, há 2 horas: Tiveste sorte 😂 Mas ao mesmo tempo uma tristeza por não se ter estreado oficialmente. Ainda tinha grandes atributos. 4 estrelas e tal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Novembro 2022 Citação de Kluivert, há 15 horas: A tua tática está a dar frutos na nova versão 👍 Essa dos regens em Outubro parece top 👌 Tenho que testar num save a ver se é regra! Quanto ao treinador adjunto, chamou-me a atenção a "capacidade". Isso não existia, pois não? A capacidade acho que existia, estás a falar nos escalões"mau", "normal" e "óptimo"? Curiosamente, não estou a gostar da tática. Quer dizer, defensivamente está quase no ponto, nunca sofri tão poucos golos numa época. Ofensivamente, não. A equipa não cria nada de jeito. Também pode ser de não ter jogadores propriamente criativos, mas na primeira época do save do EMEM também não tinha e marcava golos. Já não sei quem escreveu que parece que este FM tornou as defesas mais consistentes, no Mobile dá ideia que aconteceu o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 14 Novembro 2022 Citação de Black Hawk, há 12 minutos: A capacidade acho que existia, estás a falar nos escalões"mau", "normal" e "óptimo"? Curiosamente, não estou a gostar da tática. Quer dizer, defensivamente está quase no ponto, nunca sofri tão poucos golos numa época. Ofensivamente, não. A equipa não cria nada de jeito. Também pode ser de não ter jogadores propriamente criativos, mas na primeira época do save do EMEM também não tinha e marcava golos. Já não sei quem escreveu que parece que este FM tornou as defesas mais consistentes, no Mobile dá ideia que aconteceu o mesmo. Estava a falar das estrelas na capacidade, neste caso 2 e meia. A aptidão sim, havia. Não tenho tido tempo para pegar nisto portanto ainda não tenho qualquer opinião sobre o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Novembro 2022 Citação de Kluivert, há 15 minutos: Estava a falar das estrelas na capacidade, neste caso 2 e meia. A aptidão sim, havia. Não tenho tido tempo para pegar nisto portanto ainda não tenho qualquer opinião sobre o jogo. Ah! Confesso que nem tinha reparado LOL Só postei a imagem porque aquele treinador adjunto é utilizador do fórum, alguns hão de saber quem é. Tenho de cuscar o que significa aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 14 Novembro 2022 Já experimentei uma época com o meu Porto, algo habitual nestes FMs. E um aviso: O Benfica está uma máquina! Acho que foi dos testes mais bem conseguidos que tive e mesmo assim perdi o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 14 Novembro 2022 (editado) Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Ah! Confesso que nem tinha reparado LOL Só postei a imagem porque aquele treinador adjunto é utilizador do fórum, alguns hão de saber quem é. Tenho de cuscar o que significa aquilo. Contratas um gajo sem ver o currículo! ahah Sim, eu percebi! Eu sei quem é. Editado 14 Novembro 2022 por Kluivert Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 14 Novembro 2022 Citação de Erwin, há 1 hora: RIP Dá para a liga Europa 😅 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 14 Novembro 2022 Citação de RoMbA, há 1 hora: Dá para a liga Europa 😅 Pensei que ia correr pior. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Novembro 2022 (editado) Citação de Erwin, há 30 minutos: Pensei que ia correr pior. Vieram revisitar o Bessa após o jogo na Taça UEFA de 2003. Editado 14 Novembro 2022 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 14 Novembro 2022 Vou começar 1 save de formação no Sporting. Não sei se hei-de vender quem não é da formação que começa lá ou não. A ideia seria só contratar portugueses, mas ter sempre 8 jogadores da formação no 11, e só contratar 1 estrangeiro por ano ou algo assim. Ideias? Eu não gosto da roleta de esperar que me saiam boas fornadas Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 15 Novembro 2022 Citação de StefanoPT, há 13 minutos: Vou começar 1 save de formação no Sporting. Não sei se hei-de vender quem não é da formação que começa lá ou não. A ideia seria só contratar portugueses, mas ter sempre 8 jogadores da formação no 11, e só contratar 1 estrangeiro por ano ou algo assim. Ideias? Eu não gosto da roleta de esperar que me saiam boas fornadas Primeira época normal e a partir da segunda inicias a parte da formação ( para teres dinheiro na conta ). Na primeira podes ir pondo alguns dos miudos na A para os veres e treinarem. Talvez em vez de 1 estrangeiro por época, que pensas de tentar alguém com boa reputação? Ou o estrangeiro é para ser miudo e depois dar € mais para a frente? Bom save Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 15 Novembro 2022 Citação de NunoC89, Agora: Primeira época normal e a partir da segunda inicias a parte da formação ( para teres dinheiro na conta ). Na primeira podes ir pondo alguns dos miudos na A para os veres e treinarem. Talvez em vez de 1 estrangeiro por época, que pensas de tentar alguém com boa reputação? Ou o estrangeiro é para ser miudo e depois dar € mais para a frente? Bom save O estrangeiro é suposto ser para tudo. Miudo, ou alguém com boa stats para ser tutor, ou mesmo 1 bom negócio 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Novembro 2022 Este formato novo da champions é mesmo f*dido. Até agora ganhei à fiorentina e ao milan. Empatei com o psg e perdi com o anderlecht, Bayern e aek 😂 faltam-me os dois de Madrid. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 15 Novembro 2022 Jogo equilibrado. 😂 1º Mão ganhei 5-3, mas na 2º lembraram-se fds. 2 Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 15 Novembro 2022 Bom começo para a época 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Novembro 2022 Depois de uma dramática recuperação, após pegar no Daejeon Hana Citizen na miséria, em último lugar do campeonato, um começo atribulado, fomos capazes de garantir o acesso aos playoffs de promoção... ... que culminou num jogo dramático, com o jogo empatado 2-2, que dava a passagem ao Bucheon FC, pois o critério de desempate é quem ficou no lugar mais alto no campeonato e eles acabaram à nossa frente... ... que viu o VAR salvar o heróico golo de Hyun-Suk aos 90+5 e permitiu-nos disputar a subida, que categoricamente conquistámos, vencendo o Suwon FC por 4-0, chega a Março e começa a rolar a bola, restando olhar para a tabela e para o jogo com o campeão em título... e urge questionar: 4 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Novembro 2022 E depois desse golo foram festejar com os adeptos nas bancadas... right? right? 😅 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Novembro 2022 Citação de Black Hawk, há 27 minutos: E depois desse golo foram festejar com os adeptos nas bancadas... right? right? 😅 Ficas desde já a saber que o belíssimo Bucheon Stadium leva cerca de 34 mil pessoas E estavam 2183 adeptos nas bancadas, incluindo 842 ultras do Daejeong! Respeito! 😤 2 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 15 Novembro 2022 Isso merecia um save no emem 😜 1 Compartilhar este post Link para o post