Martini Branco Publicado 10 Novembro 2022 Citação de Quintero, há 13 minutos: O que este rapaz joga é brincadeira... já vai com participação em 20 golos e ainda vamos em Novembro Também o tenho no meu Benfica! Estou a começar a época. Foi a minha única contratação e parece-me que será um jogador importante. Citação de Banks29, há 41 minutos: Vou começar um save, ajudem ai a escolher o clube maltinha https://www.survio.com/survey/d/H1P0P1A9V8D2Y4K3Y Já votei, companheiro 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 10 Novembro 2022 Citação de Martini Branco, há 11 minutos: Também o tenho no meu Benfica! Estou a começar a época. Foi a minha única contratação e parece-me que será um jogador importante. Já votei, companheiro 🙂 Contava que viesse para ser o 12º jogador mas agarrou a titularidade muito facilmente Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Novembro 2022 vejam bem esta paragem cerebral LOL Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 10 Novembro 2022 Citação de Phil, há 6 minutos: vejam bem esta paragem cerebral LOL Ganhei ao Vitória com algo semelhante. ao menos foi a meu favor 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 10 Novembro 2022 Citação de Phil, há 15 minutos: vejam bem esta paragem cerebral LOL Marcou ao menos? Falha de comunicação. Deve ter 1 😂 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Novembro 2022 Citação de RoMbA, há 32 minutos: Marcou ao menos? Falha de comunicação. Deve ter 1 😂 Marcou. O gajo tem feito uma época muito positiva e a desenvolver bastante. Contra o Braga enterrou em 3 golos 😹😂 vá lá que empatamos 4-4 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Novembro 2022 Por esta não esperava. 😂 Mas 20k€ vieram a calhar e ainda consegui perder apenas 3-1, marcar um golo ao Barça foi giro. 3 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Novembro 2022 Citação de Phil, há 10 horas: ahahah No meu está lá o Zidane depois do Conceição ter saltado para o Milan. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Novembro 2022 Mas ele sai do Atlético para o Porto ou é despedido antes? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Novembro 2022 Citação de Black Hawk, há 10 minutos: Mas ele sai do Atlético para o Porto ou é despedido antes? Foi despedido. O Conceição saiu pelo próprio pé para a fiorentina Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Novembro 2022 Citação de Phil, há 4 minutos: Foi despedido. O Conceição saiu pelo próprio pé para a fiorentina Sair do Porto para a Fiorentina também é de génio LOL Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Novembro 2022 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Sair do Porto para a Fiorentina também é de génio LOL Ele tem nas preferências “tem desejo de ser treinador na série A”. Fica muito provável que um clube top 8 da série A se o quiser ele vá. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Novembro 2022 Citação de Phil, há 14 minutos: Ele tem nas preferências “tem desejo de ser treinador na série A”. Fica muito provável que um clube top 8 da série A se o quiser ele vá. Ahhh, não sabia. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Novembro 2022 Citação de Banks29, há 22 horas: Vou começar um save, ajudem ai a escolher o clube maltinha https://www.survio.com/survey/d/H1P0P1A9V8D2Y4K3Y Não se esqueçam de votar malta Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Novembro 2022 Tive agora o primeiro panenka 😂 Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 11 Novembro 2022 (editado) Out of nowhere Editado 11 Novembro 2022 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Novembro 2022 o plantel! na primeira época fiquei en quarto estou a meio do segundo, só sinto estar a acertar na tática agora 4 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Novembro 2022 O Vito nao chega ao Brasileirão assim 2 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 11 Novembro 2022 Preparando-me mentalmente para a desilusão. @Phil, tens ai uns quantos que eu estive a ver para o Boavista, mas o dinheiro não abunda 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Novembro 2022 Citação de Erwin, há 7 minutos: Preparando-me mentalmente para a desilusão. @Phil, tens ai uns quantos que eu estive a ver para o Boavista, mas o dinheiro não abunda 😂 o Samu é obrigatório para ti no Bessa. Aproveitei o mercado com o dinheiro do relvas da primeira época e estiquei um bocado. Aquele Kim por ex começa cá com opção de compra e tem 5 de potencial Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 11 Novembro 2022 (editado) Citação de Phil, há 15 minutos: o Samu é obrigatório para ti no Bessa. Aproveitei o mercado com o dinheiro do relvas da primeira época e estiquei um bocado. Aquele Kim por ex começa cá com opção de compra e tem 5 de potencial Yeap, é quem vem substituir o Makouta, mas com uns meses de atraso. Por acaso o Vukotic e o Perez jogam bem e não se lesionaram. Tive que vender o Gorré por 2M, senao ia a 0. Consegui o Sulemana emprestado até ao final da época. Para a próxima época já tenho alinhados o João Correia do Chaves e o Vitor Costa do Maritimo, pq vou ficar sem os emprestados e o Malheiro (vendi com emprestimo até final da primeira epoca). Ah, e vou ter que vender o Cannon que recebe 99.5k/mês lol Editado 11 Novembro 2022 por Erwin Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Novembro 2022 Citação de Erwin, há 9 minutos: Yeap, é quem vem substituir o Makouta, mas com uns meses de atraso. Por acaso o Vukotic e o Perez jogam bem e não se lesionaram. Tive que vender o Gorré por 2M, senao ia a 0. Consegui o Sulemana emprestado até ao final da época. Para a próxima época já tenho alinhados o João Correia do Chaves e o Vitor Costa do Maritimo, pq vou ficar sem os emprestados e o Malheiro (vendi com emprestimo até final da primeira epoca) O Samu joga muito bem comigo, tem sido top. O Vitor Costa também é o meu lateral titular, mas cumpre vá. O Malheiro parece fixe! vou meter aqui SS dos gajos que mais estou a gostar de treinar apesar das suas paragens cerebrais LOL Foi o melhor keeper da ásia. 3 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 12 Novembro 2022 Se não é este menino a ter este números o que era do meu West Ham. 2 Compartilhar este post Link para o post